segunda-feira, 15 de março de 2010

Venceu a raça!!! Contra a soberba!!!

Santos 3 x 4 Palmeiras
O Palmeiras venceu o clássico. Jogão!!!!!!!
De virada o Verdão ganhou dos "Meninos da Vila".
Ninguém imaginava.
"Todo mundo", principalmente os jornalistas sensacionalistas, davam como certa a vitória do time santista no clássico.
Os agora famosos "Meninos da Vila", então? Já faziam poses e danças durante o jogo, para ilustrar as capas dos jornais, que estampariam manchetes assim: "Santástico humilha Verdão na Vila."
O Circo estava pronto para os palhaços acrobáticos da Vila brilharem!!!!!
Só que futebol se vence no campo. Com guarra e talento. E não só com talento. E é isso que os talentosos jogadores santistas não entendem ainda. Com a soberba tão defendida pela imprensa mercenária, os jogadores santistas entraram em campo menosprezando mais um adversário, que seria humilhado na Vila Belmiro.

Só que o Palmeiras, mesmo começando perdendo de 2 x 0, virou o jogo e com uma guarra impressionante, venceu por 4 a 3, as estrelas santistas.

Diego Souza monstrou bem em suas palavras, a motivação que levaram os palmeirenses a vitória:
- "Isso não é coisa que se faça contra uma camisa grande. Tem que ter respeito porque lá na frente a coisa muda. Vi uma entrevista do Neymar dizendo que teve vontade de dar um chapéu no Chicão e deu mesmo. Tem que ter respeito sempre (com o adversário). Eles subestimaram a gente. A equipe do Santos vinha demolindo, destruindo, mas mostramos que temos talento para sair dessa situação."
A imprensa queria criar um time imbatível só para vender mais jornal. Supervalorizaram os feitos do time do Santos, como depois da vitória santista sobre o Corinthians, dizendo que o time da Vila tinha atropelado os corintianos por 2 x 1. A imprensa tenta manipular as pessoas, e aplaudiu todo o desrepeito dos jogadores santistas pelos adversários, sempre em "defesa", do bom futebol que eles têm apresentando, para fazer deles, os novos heróis do Brasil. Ninguém é contra um belo futebol, mas fair play, humildade, respeito, etc., são atitudes nobres e devem ser exaltadas, porque geram exemplos positivos para a toda sociedade.
Não é porque uma pessoa é talentosa, que pode menosprezar as outras. O engraçado é que a própria imprensa não tolera o "menosprezo" dos jogadores, quando estes reclamam de seus exageros informativos ou quando não concedem entrevistas. A hipocrisia reina na imprensa esportiva!!!!!
Mas parabéns Palmeiras pela vitória!!!!

Obs.: Dr. Allan, mais uma vez você perdeu a oportunidade de ficar quieto!!! No lance do Neymar com o Chicão, até o Diego Souza achou um absurdo o que o santistas fez. Mas você foi a favor da mulecagem do Neymar, só porque foi em cima de um corintiano. Está na hora de você tratar a sua dor de cotovelo que sente pelo Corinthians, porque está virando algo crônico e está te deixando completamente alucinado. Como doutor Dr. Allan, eu te receito: um chá de imparcialidade, um xarope de coerência e uma vacina contra o vírus da Maria vai com as outras. Eu acho que isso para o começo do tratamento vai te ajudar.

3 comentários:

  1. Eu me surpreendi. Pensei que o Santos ganharia com certa facilidade a partida, e os dois a zero iniciais só reforçaram minha impressão. MAS, aí entra o que o Dr Du colocou aqui com propriedade, a raça palmeirense e a incrível soberba da molecada permitiram transformar o jogo que estava para o Santos numa incrível virada palmeirense. RESSUSCITARAM o porco! Isso mesmo, esse foi o jogo em que a soberba da molecada só serviu para ressuscitar o time do pq antartica. Que os meninos da Vila possam aprender essa lição, jogo se ganha em campo com 90 minutos de bola rolando! São um time formidável, mas essa ensaboada que tomaram talvez lhes sirvam de alerta, de que talento necessariamente não produz vitória e títulos, é preciso acrescentar RAÇA, RESPEITO E HUMILDADE! Parabéns PARMEIRA!!!!

    ResponderExcluir
  2. Du.
    Não acho que são situações comparáveis, o Neymar fez as dancinhas ontem mas quem dançou foi ele.
    Contra o Corinthians ele quis provocar o Chicão, e ontem após ser bem marcado pelo Pierre ele sucumbiu a pressão que não tinha contra o Corinthians pois estava ganhando o jogo e ai deu no que deu, resultado vai pegar uns 2 ou mais jogos de suspensão pois o Juiz ainda relatou os xingamentos do Neymar, não estou com nada contra o Corinthians já te falei isso 1000 vezes, só acho que quando acontece o fato tem que ser falado e visto de todos os lados, contra o Corinthians eles abusaram e o Corinthians não soube usar isso pra virar o jogo, já o Palmeiras deixou a valsa de abertura pra eles e fechou com o Roberlation...kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. É Dr. Allan, a sua doença está evoluindo!!!!
    O que tem haver Pierre e Chicão???
    Ninguém está comparando nada disso.
    O que eu e mtos outros alegam (incluse o Diego Souza), é q, o q o Neymar fez com o Chicão, é uma atitude antidesportiva. O Chicão correu para pegar a bola, para bater o impedimento marcado, e o Neymar deu um chapéu no Chicão com o jogo parado, e saiu com a bola na mão atrasando a cobrança. Só pq ganhava o jogo por 2 x 1, em um resultado contestado pelos erros da arbitragem.
    Isso é desrespeito ao adversário, q vc e a imprensa manipuladora, estão chamando de malandragem, e exaltando tal atitude, como se fosse uma virtude.
    Isso é um absurdo!!!!
    Agora o q o Neymar fez c/ o Pierre é do jogo. Falta é do jogo. Fui expulso e acabou.
    Agora no lance do Chicão é outra coisa, e mto mais grave, tanto q o próprio Diego Souza relembrou, sendo ele o craque do maior rival do Corinthians.
    Mas a sua doença Dr. Allan, te deixa cego e totalmente incoerente com a realidade!!!!
    Vai se tratar, doutor!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário!