Corinthians na final!!!!!!!!!

Corinthians 1 x 1 Santos, resultado Corinthians na final da Libertadores de 2012.

O Santos, mais vez saiu chorando, desmerecendo a conquista corintiana da vaga.

Ganso falou que o Corinthians "achou um gol", como no final do primeiro jogo Neymar disse que apenas "um time jogou" (o Santos), mesmo com a vitória corintiana.

O Corinthians não conquistou a vaga porque o Santos jogou mal, mas porque o Corinthians não deixou o Santos jogar. O time corintiano é quase perfeito na questão tática e conta com grandes jogadores. O Santos é um time de astros que não conseguiram vencer o estilo corintiano de jogar.

A melhor equipe portanto é o Corinthians, que já é o segundo melhor time da América.

Os anticorintianos querem de todas as formas tirar os méritos corintianos, daqui a pouco vão achar um lance polêmico para dizer que o tal #apitoamigo favoreceu o Corinthians. O Milton Neves já achou um penalti a favor do Santos. A verdade é que o Adriando deveria ser expulso por ter agredido o gandula.

Mas não importa, o melhor é que estamos na final, passando por Neymar, Ganso, Muricy Ramalho, etc.

Agora vamos ter duas pedreiras pela frente, independente de quem passar.........

Vai Corinthians!!!!!!

5 comentários:

  1. Du,

    a nação corintiana já merecia a muito tempo uma final de Libertadores, mas vou deixar aqui um pedacinho da minha ánalise do jogo que confesso me preocupa. Um abraço.

    "..Mas uma coisa me deixa preocupado, o Corinthians não vai poder se dar o luxo de apenas se defender, seja contra o Boca JR ou seja contra o Universidad de Chile. Eu nem ligo para o esquema sem um homem de área, até agora o esquema provou ser eficiente, ligo é para a total abdicação do ataque. Jogar buscando apenas os contra-ataques é uma política muito arriscada, principalmente contra times que pouco conhecemos e que raramente enfrentamos. Eu sentencio aqui, se jogar assim em La Bombonera toma de 3 ou 4 fácil. Jogar assim contra o Santos, que é um time pra lá de conhecido e no mínimo 3 ou 4 vezes ao ano já não é uma coisa aconselhável, como foi ontem por exemplo. Se o Santos chegasse ao segundo gol fatalmente mataria o jogo.

    Fico na torcida que ontem foi apenas um erro estratégico ou um certo nervosismo. Tite tem uma semana para acertar o time. Até lá, você corintiano, faça a sua festa, comemore, mas não seja muito chato, por favor, rsrsrsrsrsrsrss."

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salve Cleber!!!

      O Corinthians não sabe apenas se defender.

      O time tem 3 estratégias báscicas:
      1. Recuar totalmente e se fechar com eficiência, como foi o primeiro tempo contra o Santos, no segundo jogo da semi-final;
      2. Marcar mais adiantado e sufocar o adversário no seu campo, como aconteceu no primeiro tempo contra o Santos na Vila;
      3. E a manutenção da posse de bola.

      Conforme o momento do jogo o time consegui se impor, mesmo não criando muitas jogadas de gol, mas tem um ataque eficiente, que sempre ganha de 1 x 0.

      Por essa e por outras, creio no poder corintiano diante do temido Boca Jrs.......

      Um abraço

      Vai Corinthians!!!!!

      Ah! Não somos chatos, somos apaixonados!!!!!!

      Excluir
  2. Sou Palmeirense e não vou secar o corinthians apesar do Dr. Du sempre me achar mais secador do que torcedor do Palmeiras...kkkk
    Esse Du me rende boas risadas.

    Aproveito até para avisar que eu já dei minha versão sobre o que o Dr. Du chama de ANTI, ele sabe o que eu penso e ainda farei um post bem dissecado a respeito disso e vão concordar comigo, podem esperar.

    Concordo com o que o Cleber disse, o corinthians joga feio e concordo com o que o Du falou, o corinthians é eficiente (até agora pelo menos).

    Eu só espero que depois não venha o velho chororô de "meteram a mão no timão, foi complô, blablablá....
    Vão jogar contra um time que nunca se deixará garfar pela arbitragem, ai a conversa vai ser na bola!

    Repito, estou neutro no assunto e que vença o melhor, ops se eu falar isso já sou partidário de 1 time...kkkkk
    Mas não secarei, a nação Palestrina não da espaço ao corinthians nem na nossa prateleira de secadas, no máximo na de piadas...rs

    Abraço Du.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho dó de vc Dr. Allan.
      Se eu pegar uma coletânia de frases que vc disse contra o Corinthians neste blog, vão te eleger presidente da torcida dos Antis facinho.
      Outra coisa, vc parece que não lê nada, não assiste nada e mora em outra planeta. Todo mundo fala sobre anticorintianismo. Vc é muito mal informado, por isso já te disse, vc não é doutor, é apenas um doente sem noção.

      Vou te dar em exemplo:

      Werner Winter · Representante Comercial en Vision Express - Distribuidor Johnson & Johnson
      O Brasil torce pelo Boca e para mais um fracasso do corinthians...

      Luiz Henrique Coelho Garcia
      Palmeiras até morrer!! Vamos Boca, ganhar do Corinthians!!! BOCA JUNIORS, 7 vezes campeão da Libertadores!!!!! Avante Boca!! Boca, Boca, Boca!!!


      Sabe aonde está escrito estes comentários? No site do Olé na Argentina, antis invadiram o site para falar mal do Corinthians.

      Piadas Dr. Allan?
      Quem é o Guarani da Capital e os suínos para zuar com o Corinthians? Quem são vcs? Os únicos no mundo que são campeões nacionais duas vezes no mesmo ano. Como podem, se só tem um campeonato nacional por ano em qualquer parte do mundo. Isso que é piada, kkkkkkkkkkkk

      Mas torce contra o Corinthians Dr. Allan, pq a única coisa que vc ainda pode falar é da Libertadores, agora se o Timão ganhar vão falar de que?

      Chora porco!!!!!!!!!

      Excluir

Obrigado por seu comentário!
Lembramos que a sua opinião é válida, mas não quer dizer que concordamos com ela.