KAJURU DENUNCIA ESQUEMA CONTRA O GALO


QUADRILHA SE OPÕE AO TÍTULO DO GALO

IMPRESSIONANTE!!!!

3 comentários:

  1. Fabricio,

    esse é um caso complicado de se aceitar como verdade, principalmente partindo das pessoas citadas pelo apresentador, que também não é nem um pouco confiável.

    Kajuru é polemista, vive disso a muito anos. Na maioria de seus processos perdeu por falta de provas ou por exageros na tais "verdades".

    Não estou aqui defendendo a CBF e muito menos a Patricia Amorim, é tudo farinha do mesmo saco. Mas convenhamos, Eurico Mirando querendo passar recibo de bonzinho? O maior ladrão da história do futebol brasileiro? É no mínimo estranho não acha? Ah! e claro, atacando indiretamente o maior rival do Vasco....

    Até mesmo Reinaldo, que como jogador tem uma história linda, mas fora de campo sua conduta não é das melhores, são muitas histórias que colocam em duvida o carater dele, isso é um fato.

    Também temos que ver que Kajuru quer jogar para a galera. Sendo a torcida do galo a maior de Minas(assim acho) é muito conviniente trazer a tona tais polêmicas.

    Mas repito, não estou aqui defendendo ninguém, só acho que é preciso cautela na hora de sair afirmando certas coisas.

    Sobre o jogo adiado até escrevi isso lá no blog, o dono do campo é o Botafogo, e foi ele quem pediu a não realização de jogos no estádio...Será que o Botafogo também quer ajudar o Flamengo e prejudicar o galo? Não creio.

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A denuncia do Kajuru só veio para afirmar o que os times e torcedores mineiros ja desconfiavam, a CBF não deixaram times que não fazem parte do circuito Rio/Sao Paulo ter grandes títulos. Grande exemplo disso foi o jogo do Galo contra o Santos,teve algo mais absurdo do que aquela arbitragam? Vergonhoso!
    Juliana Silva

    ResponderExcluir
  3. POis é Cléber, quem nunca foi roubado descaradamente tem dificuldades de acreditar nestes skemas, afinal seu time foi MEGA beneficiado nisso. Mas nós do Galo que já fomos roubados de forma escandalosa alumas vezes, não duvidamos do Mr Kajuru e sua denúncia.

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário!
Lembramos que a sua opinião é válida, mas não quer dizer que concordamos com ela.