Oitava rodada!

Logo do blog, Galo sinistro, www.galosinistro.blogspot.com

Bom dia, segue os pitacos mais certeiros sobre o "next round":

Barueri x Galão Destroyer - O Barueri demonstrou claramente que é um adversário a ser temido, dentro ou fora de seus domínios. A abelha é corajoso. Seu maior problema é torcida, sua média de público é pequena e por isso mesmo, sabendo do poderio da MASSA o barueri disponibilizou 7 mil ingressos para torcida do Galo. Muito provavelmente os jogadorers do Galo jogarão com mais torcida a favor do que a Abelha. Continuo acreditando no poderio do time de Celso Roth. Barueri 1x3 Galão.
Furacão x Corinthians - A arena da baixada tem se mostrado uma área insipida, o furacão faz uma campanha irregular e mesmo com ampla participação de reservas acredito que os o time do ps são jorge leva no mínimo um ponto. Furacão 0x0 Corinthians.
São Paulo x Náutico - Cara faz tempo que não via as morumbetes numa draga dessa. Tecnico novo, pessoal querendo mostrar serviço, sei não o Timbú também não tá fazendo feio. Dessa vez ainda vou apostar no tricolor. São Paulo 1x0 Náutico.
Marias x Avaí - O time reserva das meninas entra em campo. Geralmente tem sido uma baba ganhar do crucru no brasileirão. A chance do Avaí se recuperar. Marias 0x Avaí 1.
Botafogo x Goiás - Uma partida sem muitas surpresas, na verdade botafogo e goias faz termpo que não mostram a força de sua tradição. Vou de bota. Botafogo 2x1 goiás.
Vitória x Santo André - Por jogar no barradão o Leão tem uma leve vantagem, mas o Santo André é uma pedreira de se encarar, vai ser jogo fácil não. Empate é um boa pedida. Vitória 1x1 Santo André.
Palmeiras x Santos - Toda a dramaticidade do mundo da bola tá aki. Luxa é passado no verdão, Santos vem de tomar uma sacode do Galão. Tem tudo pra ser jogasso. Emoção nao vai faltar. O palmeiras não tem um bom histórico de sucesso no chiquerão, mas o Santos vive de crise em crise. Dificil um prognóstico aqui. Vou de peixe. Palmeiras 0x1 Santos.
Internacional x Coritiba - Saci o que tá acontecendo? Cade a bravura dos pele vermelha? Lembra da maldição do centenário?? Pois é eu avisei. Mas como os dois clubes do embate são centenários, vou de Inter. Colorados 2x1 Coxa.
Sport x Grêmio - Peleia IMORTAL! Fora toda essa conversa de racismo que ABOMINO, e se o MAxi lopez fez besteira que vá em cana e apodreça lá, tô com o Grêmio. Pelo menos até vcs chutarem as periguetes pra fora da liberta. Sem prognóstico nessa partida, pq curto o Leão da ilha também!
Fluminense x Flamengo - Esse já foi considerado um super clássico. Hj um joguinho burocrático e xarope. A urubuzada tá alegre, com razão aplicar o sacode que aplicaram no Inter merece comemoração. Os pó de arroz com Parreira e sem dinheiro tão fazendo a lição de casa. O flamengo tem mais time, dessa vez vou de urubolinos. Fluminense 1x3 Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!
Lembramos que a sua opinião é válida, mas não quer dizer que concordamos com ela.