Quarta e Quinta de arrepiar!


Quarta e quinta de decisões, Copa do BR e Libertadores, de arrepiar, coisa linda que abrimos mão no brasileiro em prol do chatíssimo campeonato de pontos corridos. Ok, lá vem o mantra da fórmula mais justa e blábláblá, para mim e 150 milhões de brasileiros isso é coisa de europeu sangue frio, povo que assiste futebol sentado e aplaude na hora do gol. Quer ver justiça, liga na TV JUDICIÁRIO! Mas isso é papo para outra hora.
Voltemos a esta mega rodada, não tenho dúvidas, pessoal com “sanguenozóio”, mastigando corrente, não posso me abster nesses espetáculos que se aproximão, vai ser bonito acompanhar. Vamos aos pitacos:
LIBERTA - Nacional x Palmeiras – Porcada ta alegre, mas seu futebol é feinho, feinho. Já prevejo Vanderlei Luxemburro inventando traquinagens tal qual Chris Angel o ilusionista. Posso estar errado, mas as chances do Palmeiras são pequenas, 30% no máximo. Essa Liberta é uruguaia. Escreve aí, Nacional levante o caneco. Nacional 1x0 Palmeiras.
COPA BR – Corinthians x Inter – A seleção prejudicou demais o Inter. Eu não liberaria Nilmar, nem a pau pra disputar esse torneinho caça – níquel do Sr Teixeira. Vai fazer falta. D´Ale não jogar judiou também. Sei não, tava barbada pro Inter, mas futebol é uma caixinha de surpresas e a maré virou. Historicamente os gambás são ajudados pela arbitragem e não acho que dessa vez vai ser diferente. Previsão triste pro valente Saci. Ronaldo cresce nas horas decisivas e duvido que ele não anote o tento dele. Corinthians 2x0 Internacional. Tomara que o Saci queime minha língua torcerei por vocês!
LIBERTA – Grêmio x Caracas – O Caracas vai tomar um vareio de bola. O Grêmio vai com tudo pra cima e é o time brasileiro que pode derrubar minha previsão de vitória hermana na Liberta deste ano. O grêmio atropela. Grêmio 3x0 Caracas.
LIBERTA – São Paulo x MARIAS – Vai ser um jogaço, mas as meninas tão descendo ladeira abaixo, Kleber pitbixa vai se descontrolar, esse asno pagará caro a brincadeirinha sem graça no final do mineiro, quando logo após seu gol saiu a imitar suas irmãs e tias. São Paulo atropela as periguetes. São Paulo 3x1 paquitas.

2 comentários:

  1. Diante de tamanha declaração sem fundamentos prefiro refazer esse post com coisas mais bem baseadas em fatos do que em sentimentalismo.

    ResponderExcluir
  2. RODRIGO (VULGO XUZ)17/06/2009, 17:10

    E ai Fabrição, preparado pra "gorá" as cocotinhas de BH!! vai ser jogão heim!!! O Tricolor vai passar a vara nas maricotas e passar pra próxima fase da LIBERTA!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário!
Lembramos que a sua opinião é válida, mas não quer dizer que concordamos com ela.