Sequencia da rodada!

Olá pessoal...
Seguem os palpites mais cerebrais desse blog, pois afinal de contas temos alguns "corações" demais por aqui..kkkkk

Corinthians x Coritiba
Dois momentos distintos, coisas do futebol..... O Coritiba ganha e não se classifica do Inter, e joga uma das melhores partidas do time no ano(se não a melhor), o Corinthians não joga nada contra o Vasco e avança e com certeza deixou a pulga atrás da orelha dos torcedores...
Por essas e outras eu creio no empate desses 2 coadjuvantes da Copa do Brasil, o Coritiba até vai sair na frente mas cede o empate ao time preto e branco.
Resultado Final: Corinthians 1 x 1 Coritiba

Palmeiras x Vitória
Aqui serei imparcial apesar dos pesares, Palmeiras ganha com uma certa normalidade levando em consideração a necessidade de espantar os resultados recentes da memória, o Vitória tem um bom time mas seu artilheiro Neto Baiano está fora por contusão e isso fará do time baiano um time sem muita força, ainda sim creditarei um tento aos visitantes pelo momento da defesa palmeirense(isentando o São Marcos).
Resultado final: Palmeiras 2 x 1 Vitória

Sport x Flamengo
Jogo parelho se não o mais parelho da rodada, o Leão quer voltar a mandar em sua casa mas pra isso terá que passar pelo queridinho da CBF e pelo trator Adriano, mengo balançado por preocupações em perder seu articulador Ibson e Sport sem peso após se livrar da bigorna Paulo Baier, além disso muitos irão querer mostrar serviço ao Leão do Leão.....
Resultado final: Sport 1 x 1 Flamengo

Avai x São Paulo
Aqui mais um jogo onde a camisa irá pesar, o Avai fez bonito na série B mas não vem assustando ninguém até agora na série A por isso creio que o time do "simpático" Muriçoca leva a peleja com um gol solitário e possivelmente nascido em jogada de bola parada.
Resultado final: Avai 0 x 1 São Paulo

Atlético-PR x Atlético-MG
Aqui dois coadjuvantes em seus estados, o Atlético-MG não manda em seu galinheiro faz tempo e até começou bem esse campeonato, já o irmão do PR não manda em seu quintal e nesse campeonato já figura lá embaixo como outrora....
Jogo para ser ganho na raça e isso o PR com a ajuda da torcida irá ter mais do que o MG.
Resultado final: Atlético-PR 2 x 1 Atlético-MG

Cruzeiro x Internacional
Dois times mais preocupados com outras frentes do que com o brasileiro nesse momento, mesmo assim envolve o atual líder do campeonato Inter que vem sendo o time sensação de tudo o que disputa, mas jogando no seu campo o Cruzeiro deve vencer com certo aperto mas sabendo aproveitar as poucas chances que terá. o Inter sai vencido mas de cabeça erguida.
Resultado final: Cruzeiro 2 x 0 Internacioonal

Fluminense x Botafogo
Um clássico glorioso em outras épocas mas hoje em dia melancólico, creio no melhor momento do Botafogo e sobre o Fluminense pesa o não recebimento de salários e jogadores com a cabeça em transferências e não em jogar bola.
Resultado final: Fluminense 0 x 2 Botafogo

Goiás x Barueri
Um jogo sem surpresas e um goiás embalado por seu artilheiro Felipe, o Barueri apesar do empate com o Palmeiras não tem grupo nem diferencial para fazer nada nesse brasileirão.
Anotem ai, com 2 de Felipe o Goiás sai com a vitória fácil no Serra Dourada.
Resultado final: Goiás 3 x 0 Barueri

3 comentários:

  1. allan respeito ao GALO! Seu timeco arderá em pleno mineirão e depois riremos de suas caras no chiquerão.

    ResponderExcluir
  2. Esse comentários emocionais são os mais engraçados!!!!! Aprendam a torcer e venham se deliciar venho a esmagante vitória do Cruzeiro diante do pequeno CAM no fabuloso Mineirãooooooooo!!!!

    ResponderExcluir
  3. De doutor para doutor.
    Allan vejo que seus palpites são extremamente emocionais e o comprometerão. Já prevejo um apelido:
    Allan " EL LOCO"

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário!
Lembramos que a sua opinião é válida, mas não quer dizer que concordamos com ela.