Vamos as eliminatórias!


Bem vamos começar com o que nos interessa:
BRASIL x Uruguai - Será um jogo dureza! O uruguai vai tentar mostrar sua antiga força. Sinto muito meus amigos, a sorte danada que deram em 50 nunca mais se repetirá! Fontes seguras informam que a escrete uruguaia trocou as cuecas logo depois do maracanazo, afinal de tanta borrar a smash, em lances de sorte que fariam mister magoo, o velhinho cego e sortudo, corar de vergonha, não havia salvação pra aqueles trapos underwear. SORTE uma vez só. Sob a batuta do ainda a comprovar tudo na seleção, maestro Kaká, com solos de Luis Fabiano e Robinho, Uruguai 0 x BRASIL 2
argentina x Colombia - Quando me lembro dos hermanos, riu, são uns fanfarrões. Tomaram uma saca da BOLIVÍA. De QUEM? Bolívia DE QUEM? Bolívia. HUAHUAHUAHUAHUA. Cagões. A fanfarronice argentina só encontra espaço em algumas mentes vazias da mídia nacional. Por sorte pegarão a eterna promessa colombia, que até hoje só produziu risadas, a maior delas foi quando Pelé num acesso de loucura os colocaram como favoritos a uma COPA DO MUNDO. Duas piadas, mas a seleção do nosso vigésimo sétimo estado sai vencedora. argentina 2 x 0 Colombia.
Sobre os outros jogos me limitarei aos resultados pois essas camisas, se entrarem numa copa, são para no máximo serão varridos nas oitavas de final:
Bolívia 1 x 0 Venezuela
Paraguai 3 x 1 Chile
Peru 0 x 1 Equador

Se algum doutor quiser se manifestar sobre as eliminatórias européias fique a vontade. Eu as acho chatíssimas, com jogos de dar sono em coruja. Tá achando que eu exagero? Experimente assistir Chipre x Montenegro ou o clássico Azerbaijão x País de Gales. Ahh vá puxar saco do velho mundo pra lá!

2 comentários:

  1. forçou em relação a europa hein!

    ResponderExcluir
  2. saudações galisticas Dr Fabricio, sobre o uruguai foi demais, borrar a smash...

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário!
Lembramos que a sua opinião é válida, mas não quer dizer que concordamos com ela.