Agora é quarta e domingo!!

Olá galera.
Agora vai começar a pesar os elencos de fato, jogos na quarta e domingo até o fim do primeiro turno.
Teremos mais jogadores cansados e o peso do elenco será fundamental, é a HORA DA VERDADE!
Bom, os meus pitacos para a próxima rodada!

Quarta >>>

Coritiba x Grêmio.
Coxa foi sovado pelo Barueri e provavelmente vai tomar mais um sacode, Grêmio bem certinho e apesar da falta de Souza para essa partida não deve ter outro resultado em Curitiba que não a vitória.
Coritiba 1 x 2 Grêmio

Goiás x Avaí
Pobre Avaí, será o saco de areia do Goiás que vêm de derrota para o Sport. Acredito até em goleada e serei generoso com esse placar. Jogo para o artilheiro Felipe fazer a festa.
Goiás 4 x 0 Avaí

Santo André x Atlético-PR
O ramalhão está muito bem e venceu o Fluminense no RJ, já o furacão venceu o até então líder Inter na última rodada e vai com moral, apesar dos pesares vitória dos paulistas.
Santo André 2 x 0 Atlético-PR

Santos x Barueri
Jogo difícil mas se o Santos jogar o que apresentou contra o Vitória vai ser presa do Barueri, já o time viuvo de Pedrão mostrou força na última rodada.
Por acreditar em algo melhor do Santos e o mesmo nível do Barueri vai ficar no empate.
Santos 2 x 2 Barueri

Internacional x Fluminense
Aqui creio na queda de um treinador, se o Inter perder tchau Tite e se o Flu perder bye Parreira, como acredito num Inter hoje muito superior ao Fluminense e ainda mais jogando em casa eu aposto que a cadeira do Parreira deve ficar vaga na quinta feira.
Internacional 3 x 1 Fluminense

Flamengo x Palmeiras
Uma pedreira de jogo, o Flamengo vêm jogando certinho mas perdeu Ibson e o seu meio campo não mais é tão forte como foi, o Palmeiras crescendo e agora com Jorginho praticamente efetivado(deve fechar hoje e terá como auxiliar o GRANDE EVAIR), pelo que vi do Palmeiras contra o Náutico apostarei no VERDÃO mesmo jogando no Maraca e sem o ataque titular.
Flamengo 0 x 1 Palmeiras

Quinta >>>>

Atlético-MG x São Paulo
Jogo complicado para o então líder, o São Paulo não se achou mas é um time prestes a melhorar e já mostrou algumas melhorias ante o Flamengo, pelo bom momento o Atlético é favorito mas algo me diz que será jogo pra empate.
Atlético 1 x 1 São Paulo

Náutico x Vitória
Cativo na zona da degola o Náutico será o mandante mais sofredor dessa rodada, a forte equipe do Vitória está embalada e mesmo torcendo contra acho que o Vitória leva 3 pontos pra Bahia.
Náutico 1 x 3 Vitória

Corinthians x Sport
Jogo para relembrar a final da Copa do Brasil de 2008, um Corinthians precisando mostrar a que veio nesse brasileiro e um Sport abaixo do que vinha mostrando mas sempre aguerrido, pelo melhor conjunto do Corinthians não teremos surpresa.
Corinthians 2 x 0 Sport

Botafogo x Cruzeiro
Esse jogo será feito somente no dia 27/08 por conta da final da Libertadores nessa quarta feira.
Com Cruzeiro campeão ou não vai dar raposa pois usará os titulares nessa partida e o fogão tirando o bom batedor de falta Juninho é um time fraco.
Botafogo 1 x 3 Cruzeiro

É isso!

Um comentário:

  1. Allan, vc realmente esta dando um aulda de bom senso. Exceção feita ao jogo do Destroyer!
    Apesar da secagem, GALÃO AVANÇA SEM PROBLEMAS pelo frágil SPFC.

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário!
Lembramos que a sua opinião é válida, mas não quer dizer que concordamos com ela.