Copa do Brasil e Libertadores da América






Olá pessoal....



Teremos nesse meio de semana duas partidas de grande importância para nosso futebol.
Nessa quarta estaremos conhecendo o campeão da Copa do Brasil, título que dá uma vaga ao torneio de maior importância nas Américas.


De um lado um gaúcho buscando um lugar ao Sol, o vulgo "Mano" quer ser reconhecido por um título de expressão e a sua chance é essa, porém as esperanças da torcida estão depositadas em Ronaldo que vêm mostrando oportunismo mesmo quando a bola chega até ele de forma irregular como foi o segundo tento em SP, há quem diga que será o jogo do contra ataque do Corinthians já que o Inter precisa vencer e para isso terá mais apetite no campo de ataque.
Do outro lado um gaúcho que faz um trabalho perfeito a frente do Inter, pulso firme e forma de jogar de encher os olhos é o que o Tite gravou no time colorado durante esse tempo de comando, muitos disseram que o Inter só bateu em cachorro morto até então e essa é a chance de provarem que podem fazer história com esse time e sinceramente estou com eles, YES WE CAN INTER!!
O jogo será de extremo estudo nos primeiros minutos mas com um Inter buscando a marcação la na frente no seu campo de ataque fazendo com que as bolas sejam rifadas e consequentemente fiquem em seus pés durante a maior parte do tempo, o Corinhtians tem um bom meio campo mas que no jogo de hoje devido a marcação pressão do inter tem tudo pra ser pulado com o uso de chutões, já o Inter com D'alessandro e Nilmar que não estiveram presentes e mais a presença sempre importante de Kleber na ala esquerda terá um time muito mais qualificado em buscar os gols que precisam para o título.
Engana-se quem pensa que o título já é preto e branco, em partidas desse ano no Beira Rio o Inter marcou 3 ou mais gols em mais de 50% dos seus jogos portanto.... Se cuidem "campeões".
Eu particularmente acredito em certa dramaticidade mas em uma linda noite de festa colorada, usando o ano passado de exemplo o mesmo Corinthians virtualmente campeão após ganhar o primeiro jogo no Pacaembu foi derrotado pelo Sport em Recife e chupou o dedo bonito naquela partida.
Sem medo de ser feliz INTER 3 x 0 CORINTHIANS e festa colorada....
Palpite esse 70% confiança no Inter, 30% vontade de rir d+ nessa noite.




No outro jogo esse válido pela Libertadores teremos o duelo dos azuis também em Porto Alegre.
A vantagem do Cruzeiro poderia ter sido maior se não fosse aquele gol do Souza quando o jogo estava 3x0 em BH, mas pouco fez diferença já que o ataque do Cruzeiro vem marcando presença em praticamente todas as partidas e creio que com espaços o nosso eterno Palmeirense KLEBER GLADIADOR vai fazer logo de cara um tento no Olimpico e o fogo do Grêmio só será suficiente pra igualar a peleja e nada mais.
Grêmio 1 x 1 Cruzeiro.
Cruzeiro será o campeão da Libertadores 2009, na final vencerá o Studiantes de Veron e terá ainda mais vantagem sobre o seu rival preto e branco de BH.


Quero ainda ressaltar que comentários que expressem opniões contrarias as minhas serão devidamente aceitos e dentro do possível respondidos como manda a boa e velha democracia!

Grande abraço!

3 comentários:

  1. Du - Tri Campeão da Copa do Brasil!!!!!!!2.7.09

    É não deu p/ as Coloridas do Beira Rio (que peninha!!!!).

    Em consequência, não deu tb p/ as Borboletas do Morumbi e p/ as Piriquitas do Chiqueirão. Porque estas torcidas não tem time p/ torcer e ficam torcendo inutilmente contra o Grande Corinthians.

    Essas pequenas torcidas juntas, estão sendo denominadas a "torcida da figuinha", pelo fato é claro, de não poderem torce p/ os seus times de origem, pois não dá resultado, então sentam em frente da tv p/ secarem o Timão cruzando os dedinhos das mãos nos noventa minutos de jogo, acreditando em resultados negativos do Todo-Poderoso Timão.

    Com mais essa pequena contribuição de audiência, o Corinthians, que já é o campeão estourado do Ibope televisivo brasileiro, é favorecido com alguns, ou um, ponto de audiência graças a mobilização geral e nacional, ou internacional c/ eles gostam de dizer, das torcidas fiquinhas (Borboletas Tricolores + Piriquitas Verdes).

    Toda essa corrente, ou correntina, de azaração não dá em nada e frases c/ estas: "YES WE CAN INTER!!"; "Sem medo de ser feliz INTER 3 x 0 CORINTHIANS e festa colorada.... Palpite esse 70% confiança no Inter, 30% vontade de rir d+ nessa noite." São engolidas a seco depois de mais uma vitória do Todo-Podereso Timão!!!!!

    Obrigado Borboletas e Piriquitas, por vcs nunca nos abandonarem e sempre desfrutarem conosco das nossas vitórias em rede nacional!!!!!!!

    rsrsrsrsrsrs!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. allan,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vai ter que engolir essa a seco

    ResponderExcluir
  3. O Corinthians mereceu o titulo mesmo tendo 2 dos seus gols nascendo de lances irregulares (o segundo em São Paulo e o primeiro em Porto Alegre).
    Parabéns Corinthians, agora na libertadores do ano que vem saberemos bem o que acontecerá MAIS UMA VEZ!!

    ResponderExcluir

Obrigado por seus comentários, nosso consultório sempre estará de portas abertas!