terça-feira, 6 de outubro de 2009

Esses políticos brasileiros!!!!!!!!! Dá p/ acreditar neles?????


"O Tribunal de Contas da União (TCU) condenou Ricardo Leyser, membro do Comitê Organizador dos Jogos Rio-2016, a devolver R$ 18,4 milhões aos cofres públicos devido à suspeita de superfaturamento em gastos dos Jogos Pan-Americanos de 2007, no Rio de Janeiro.
.......................................................................
Eduardo Paes, prefeito do Rio, defendeu o integrante do Comitê Rio-2016 e rechaçou afastá-lo da organização dos Jogos.
– De maneira nenhuma (será afastado). Ricardo Leyser é um senhor executivo, fez um belo trabalho e coordenou todo o Pan. Os problemas estão sendo explicados. A gente tem de ter muita calma antes de sair apontando o dedo para as pessoas. Vamos aguardar – afirmou Paes à Rádio CBN."
"Enquanto isso, o presidente do Comitê Organizador dos Jogos de 2016, Carlos Arthur Nuzman, se irrita ao ser questionado sobre um possível estouro do orçamento da Olimpíada que hoje gira em torno de 30 bilhões de reais.
O Pan que tinha orçamento inicial de 400 milhões e custou 5 bilhões, é usado como exemplo perdulário para o questionamento.
Nuzman, o eterno presidente do Comitê Olímpico Brasileiro, não aceita a pergunta e se justifica assim:
“Se alguém no Brasil não está satisfeito com isso, ficou triste ou torceu contra, vai ter que chorar por sete anos como testemunha do maior sucesso da vida pública esportiva do País. Vai ter de se amargurar pela eternidade”, acrescenta o dono do Cob, que garantiu: “O Pan foi feito numa transparência absoluta”"

Um comentário:

  1. Não confio nessa raça de politicos! Agora é hora de nos mobilizarmos pra fazer um evento grandioso sem a roubalheira GERAL! Tá na hora de exigirmos gastos online para apreciação pública e formamos comissões de supervisão de gastos!

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário!