Belluzzo: A piada verde que não perde a graça!

Depois do Dr. Allan dizer que o Belluzzo sanou as contas do Palmeiras em 6 meses, que iria construir uma arena multi-uso no chiqueirão, que fez as melhores negociações do ano, a melhor parceria de todos os tempos, ou seja, Belluzzo era o Messias do futebol mundial.
Leia um trecho do seu depoimento:
"Esses são os principais pontos da entrevista e provam que os jogadores, diretoria, investidores e todos que participam do PALMEIRAS estão focados nesse título brasileiro e a primeira vitória já foi conseguida com a manutenção do elenco pelo menos até o final do campeonato.Que o nosso futebol tenha mais parcerias nesses modelos pois só temos a ganhar.E agradeço ao Belluzzo por ter adquirido os direitos do Pierre em definitivo pelo Palmeiras pois é o coração desse time e melhor volante do que o Pierre hoje no futebol brasileiro e talvez mundial não exista, ainda mais agora com Muricy ele ganhará mais liberdade para atacar (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)* e será ainda melhor." (Dr. Allan)
*Obs.: Os "kkkk" foram inseridos por esse post no texto original. Mereceu né? (kkkkkk)
Depois de mais esse delírio verde vamos voltar a realidade e conferir quem é o grande presidente/economista Luiz Gonzaga Belluzzo:
"As coisas vão mal no Palmeiras.
Muito mal.
Prova disso está na entrevista dada pelo seu presidente à "Folha de S.Paulo" de ontem. 
Luiz Gonzaga Belluzzo disse ao editor do Painel FC, Eduardo Arruda, que está "preocupado, com medo. Se eles reprovarem as contas, ficaremos queimados no mercado. Quem é que vai cuidar do desastre, do armagedon financeiro que se tornará o clube? Quem é que vai convencer o banco ou alguém a por dinheiro aqui?", referência ao risco de não ter suas contas aprovadas.
Risco que, de fato, existe, porque paulatinamente, com o desentendimento entre o seu grupo e o do ex-presidente Afonso Della Monica, Belluzzo perdeu a maioria.
Um desastre.
Enquanto a oposição mais radical (leia-se os adeptos de Mustafá Contursi) garante que a dívida do Palmeiras já está na casa dos 120 milhões de reais, a oposição moderada (turma de Della Monica) afirma que ela é de 96 milhões, 56 milhões a mais do que quando Belluzzo assumiu a presidência.
Só de juros o clube paga hoje quase 2 milhões de reais por mês.
Se não bastasse, no futebol, o fato é que o vice-presidente Gilberto Cipullo quer ver Muricy Ramalho pelas costas, assim como também quer o gerente Toninho Cecílio, coisa que o técnico está cansado de saber, até porque o parceiro José Hawilla é mais um que está descontente com ele.
A Traffic teve um prejuízo que chegaria aos 20 milhões de reais na gestão de Vanderlei Luxemburgo e Muricy não colaborou para diminui-lo ao deixar de atender os pedidos para botar alguns jogadores na vitrine.
Muricy não deverá resistir no posto tão logo aconteça uma segunda derrota do time, mesmo que seja no Paulistinha.
E isso para não falar de Vagner Love, obviamente carta fora do baralho alviverde.
Tudo somado, há o risco de a não aprovação das contas redundar num pedido de impeachment de Belluzzo, com a consequente volta de Contursi ao poder.
Quadro pior, impossível."
(Blog do Juca Kfouri)
É, no começo a porcada sempre está sempre de salto alto, com o peito estufado, peidando caviar. Depois vem a realidade nua e crua: Os porco chora e todo mundo da risada!!!!!!!
E olha que isso sempre acontece apesar da torcida do Palmeiras ser essa, segundo as palavras do Dr. Allan:
"Não ligamos pra quantidade, e sim qualidade. Por isso nossa torcida é chamada de chata, critica e ai vai...Claro pois pra torcer pro Palmeiras não tem que ser conformista e sim inteligente."
Porcada seja sempre assim, não conformista e inteligente, para sempre chorar por convicção!!!!!
E sempre assim caminha a humanidade!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!
Lembramos que a sua opinião é válida, mas não quer dizer que concordamos com ela.