Esclarecimentos sobre os Doutores do Futebol!!!!!

Ultimamente, o Blog dos Doutores do Futebol tem sido criticado, pelo "excesso" de post`s destinados ao Super Corinthians. Muitos têm classificado a Clínica dos Doutores como um espaço exclusivamente corintiano.
Apesar do Corinthians ser, em todos os meios de comunicação, o clube mais assediado (devido a sua grandeza, é claro), aqui no Doutores o espaço é totalmente democrático e todos têm as mesmas oportunidades.
Você pode se perguntar: Mas por que então só tem post`s destinados ao Corinthians no blog???
Vamos responder essa pergunta, contando um pouco da história dos Doutores do Futebol:

Dr. Lanfer

Dr. Lanfer é o representante da torcida do Guarani na Clínica dos Doutores. É apaixonado pelo seu clube, e no ano passado recebeu uma grande alegria e ao mesmo tempo, uma grande tristeza: o Bugre de Campinas, conseguiu o acesso para a primeira divisão do futebol brasileiro; e também caiu para segunda do futebol paulista.
Sentimentos bipolares assim, fazem parte da história de Dr. Lanfer e seu amado clube. O Guarani em sua história quase centenária, ganhou apenas um título da elite do futebol brasileiro. O Campeonato Brasileiro de 78 (ano que Dr. Lanfer não tinha nascido ainda).
Esse único título, mostra que o Bugre não está acostumado a conviver entre os grandes. Sua participação nos campeonatos é apenas a luta para não cair, para segunda, terceira ou quarta divisão do futebol.
Por isso, Dr. Lanfer só fala de seu clube, quando está presente os seus grandes rivais, os pontepretanos. Já que a Macaca, nunca ganhou um título, os bugrinos, e também Dr. Lanfer, rasgam o verbo e judiam da macaquinha campineira.
Como os pontepretanos não têm comentado no Doutores do Futebol, por causa das derrotas que sofrem diante do Guarani, na disputa de quem cai menos de divisão, Dr. Lanfer não se sente a vontade de discutir futebol com a elite do futebol brasileiro.
Pena.
Dr. Lanfer, não receita nada faz tempo e seu paciente, o Guarani, sofre com a crônica doença de complexo de menos pior da história!!!!!
Além de tudo isso, Dr. Lanfer sofreu uma derrota épica no ano passado, quando comprou a briga de seu mestre, tutor, guru, guia, o Dr. Allan. Os dois amargaram uma derrota humilhante, nas considerações que fizeram do futebol mundial.
Por essas e por outras, não temos contado com a participação de Dr. Lanfer na Clínica dos Doutores, e seu consultório está as moscas já faz um tempo!!!!

Dr. Fabricio
.
Dr. Fabrico é o atleticano dos Doutores. Apesar de ser um doutor muito coerente em suas colocações, o que mais chamava atenção neste doutor, era sua paixão atleticana que o fazia debater com mais fervor o futebol. Ele era o verdadeiro Galo Doido da Clínica.
Mas depois do ano passado, onde o Galo Mineiro perdeu uma grande oportunidade de conquistar um título nacional, depois de 38 anos, e de disputar a Libertadores 2010, algo mudou no coração do doutor.
O Galo perdeu essa vaga na Liberta para o arquival Cruzeiro, e uma pesquisa recente, alega que a torcida da raposa superou a do Atlético. Por isso tudo, Dr. Fabricio se recolheu em seu desapontamento.
Não posta mais.
Seu consultório, mais conhecido como galinheiro, ninguém está mais cantando de Galo........
.
Dr. Allan
.
O controverso Dr. Allan, representante da torcida alvi-verde palmeirense na Clínica dos Doutores, foi com certeza a maior falta da medicina esportiva.
Ele sempre defendeu seus posicionamentos incoerentes com toda veemência, acompanhado de seu fiel escudeiro, Dr. Lanfer. Mas depois da derrocada que seu Verdão sofreu, ele sumiu. Desapareceu!!!!!!!
Não posta mais!!!!!
Não defende mais, Belluzzo, Muricy, Vagner Love (rsrsrs), e companhia.......
Não fala mais de Libertadores.
Copa do Mundo.
Campeonato Paulista.
Campeonato Brasileiro.
Copa do Brasil.
Etc.
Não fala mais de futebol.
Dr. Allan, após o funeral de seu Palmeiras em 2009, perdeu a alegria no futebol.
As únicas coisas que podem dar esperança ao ilustre doutor, é o Corinthians não ganhar a Libertadores e o fax.
Que fax?
O fax da Fifa.
Que faz da Fifa?
O fax da Fifa, reconhecendo.
O fax da Fifa, reconhecendo o que?
O fax da Fifa, reconhecendo a Copa Caninha 51.
Que Copa Caninha 51?
O fax da Fifa, reconhecendo a Copa Caninha 51, conquistada pelo Palmeiras!!!!
E ele e toda a comunidade palestrina do Brasil, sonham em receber um fax da entidade suprema do futebol mundial, reconhecendo o tal título de 51, como um Campeonato Mundial de Clubes.
Isso ressucitaria Dr. Allan como um verdadeiro doutor do futebol de novo.
Por isso, lanço em primeira mão a campanha aqui no Doutores:
FIFA MANDA O FAX, POR FAVOR!!!!!
.
Dr. Du
.
Dr. Du. Esse é o representante da Fiel Torcida no consultório dos Doutores. Dr. Du é como qualquer corintiano, não vacila, não precisa de hiper, mega, blaster resultados para amar seu Corinthians. É fiel como qualquer louco do bando.

Por isso, no ano do Centenário de seu Corinthians, vibra, se alegra, e festeja, não por causa do título A, B ou C. Mas por causa do seu próprio Corinthians, que é maior do que qualquer título.

Os fiéis corintianos sempre cresceram independentemente de vitórias ou derrotas. A Fiel foi a torcida que mais cresceu mesmo quando o Timão ficou 23 anos sem títulos. O Corinthians conquistou o primeiro título nacional depois de 80 anos de história. O primeiro título internacional de relevância, após 90 anos de sua fundação.

E adivinha? A torcida continuou crescendo e se tornando uma das maiores torcidas do mundo e mais fiel e a mais apaixonada de todas.

Ninguém no mundo, fez tantos gestos de amor pelo um clube, como a Fiel fez ao seu Corinthians.

Por isso, Dr. Du fala, fala e fala, e não se cansa de falar de seu Corinthians.

Na vitória ou na derrota eu grito forte, corintiano eu serei até a morte!!!!!

O Doutores não é um blog corintiano. O Doutores tem um corintiano, aí brow, o bixo pega!!!!!!!!!!!

Vai Corinthians!!!!!!!!!!!!

O hospício esta cheio!!!!!!!!!

5 comentários:

  1. vc é doido cara! time de marginal e favelado! Dr Allan defenda as cores palestrinas! FORZZA PALESTRA! Caninha copa 51 é inveja de gambá! Mundial do curintia vale menos que RIO- SÃO PAULo!

    ResponderExcluir
  2. fax pra porcada! hahaha

    ResponderExcluir
  3. o gambá é aloprado! gambá doido, comparar a história e orguho palestrino com essa cambada de marginal só pode ser brincadeira!

    ResponderExcluir
  4. Dr. Du, é com muito prazer que venho aqui escrever que o que o Dr escreve é completamente insano!!!!!
    A paixão pelo futebol e pelo meu time (GUARANI FUTEBOL CLUBE) não limita ao blog e sim é limitado pelo meu coração!!!!!
    Quero saber do senhor quanto tempo faz que o Dr não vai a um jogo do seu time. E não me venha dizer que não tem tempo ou é longe!!!! A paixão supera qualquer barreira!!!!
    Vou ao estádio em qualquer divisão torcer para o Bugrão, que não deve ser o seu caso. Mas tudo bem.
    Outra coisa é: Não escrevo no Blog porque não sou muito de ficar escrevendo e não tenho tanto tempo assim também, ao contrário do Dr.
    Então, queira por gentileza se atentar ao que acontece para depois sair falando o que vem na sua cabeça, que parece ser o mesmo que tem na cabeça de uma galinha.

    Um forte abraço, Dr. LANFER

    ResponderExcluir
  5. Apelou Dr. Lanfer, vc não sabe perder.

    Não vou responder.

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário!
Lembramos que a sua opinião é válida, mas não quer dizer que concordamos com ela.