
Começou o jogo como todo jogo do Corinthians, a Fiel enloquecida, empurrando o time antes, durante e depois do jogo. A Fiel é fantástica e incomparável.
Dentro de campo Libertadores é assim: guerra, emoção, catimba e pouca técnica dos times sulamericanos. O Brasil é a super potência do futebol mundial, e os nossos adversários na Libertadores, encontraram um jeito de tentar nos superar, o futebol hiper contato físico. A bola fica em segundo plano:

Mano Meneses, está se mostrando um técnico capaz de comandar não só o plano tático do time, mas também o lado emocional. Super Mano!!!!
Flamengo - ganhou bem, com uma atuação de gala de Léo Moura!!!!
O Rubro-negro tem um bom time, mas ainda falta passar por testes mais difíceis, para ser um candidato ao título da Libertadores. O time é imaturo ainda.
São Paulo - Perdeu para o Once Caldas. Apesar do tricolor ser experiente na competição sulamericana, o time não vem apresentando um bom futebol desde o ano passado. O time vence, mas não convence. E é inconstante nos resultados. Mas mesmo assim, é candidato porque tem um bom elenco e experiência na competição.
Internacional - Tem um bom time, mas não traz euforia ainda. O Inter está com um time que tem tudo para dar muitos frutos, mas ninguém sabe quando vem a colheita. Quando vem a liga de campeão. Com esse técnico gringo, pode ser que venha já no decorrer da Libertadores.
Cruzeiro - a rapoza ganhou bem do Colo-colo e está engasgada por ter perdido o título no ano passado. Isso pode ser positivo, por ser combustível para vitórias, e negativo, por trazer nervosismo. Eu acho que o cruzeiro tem o pior elenco dos times brasileiros, mas é candidato ao título sim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por seu comentário!