Esse foi o cardápio na Vila Belmiro, quem viu esse jogaço ficou maravilhado com tantas reviravoltas e a certeza de que com camisa grande não se brinca, mesmo tendo um time superior!
O Santos? Esse começou como queria a maioria, ARREBENTANDO!! Confesso que do meu sofá vi os 2 gols sendo um em falha de passe palmeirense de Pierre e outro na genialidade de PH Ganso para a bola enfiada com açucar aos pés de Neymar, que apesar de chutar errado acabou conseguindo o segundo tento santista.....
Pairou na mente dos Palmeirenses(como eu), E AGORA? Bom, ai aquele que saiu de Barueri no jogo contra o Sertãozinho vaiado e xingado por nós Palmeirenses resolveu nos calar, calar a mídia e calar a falta de pegada Santista que dava o jogo como ganho até então....
O primeiro golpe verde foi em uma falta muito bem cavada pela ala esquerda Santista, Diego SHOWza usou de malandragem para levar a bola até o fundo e sofrer falta, ali o nosso MAESTRO Cleiton Xavier fez o que sabe fazer, meteu a bola com precisão na cabeça de ROBERLATION e o mesmo fez a esperança voltar ao Palmeiras até então mero participante do show santista....., acho que faltou ao goleiro santista a experiência de SÃO MARCOS para sair naquela bola!
Depois, aliás 1 minuto depois em jogada que começou com uma matada de craque de Diego SHOWza e um toque de calcanhar nós vimos 2 coisas inéditas, uma eu quero que se repita e muito e outra prefiro que não....
Armero cruzou na medida(essa que se repita muitas vezes) e ROBERLATION pegou de primeira no contra pé do goleiro Felipe para fazer o tento de empate verde, ai veio uma imagem que ninguém quer presenciar novamente....o ARMERETION, que dança bizarra do nosos camisa 6, um tanto quanto "exótica" mas tudo bem o que valeu foi a VOLTA do Palmeiras ao jogo.
Intervalo e o Santos parecia abatido, incrédulo no que estava acontecendo, "como a magia não está funcionando com eles?" deveria estar perguntando o trio ternura PH Ganso, Neymar e Robinho.....

Apartir dai o Santos queria jogar bola, aaaaaaaaaaaaa agora precisava jogar não é? Mas de tanto insistir conseguiram o empate com Madson, e ele não era nascido quando Viola fez o que o pobre Madson quis fazer ontem? Quer dizer que ele não sabia que imitando o Porco não ia dar boa coisa pra ele? Bom, como não quis dançar preferia imitar o suíno que nos alegra como um mascote e tanto, pena do pequeno anão.
Jogada de inteligência de Lincolm que foi uma boa peça contratada para roubar a bola no meio campo e a mesma tinha que cair nos pés do caçador de baleias, o ROBERLATION soltou um canudo do meio da rua e pumba.....o pobre goleiro santista só saiu nessa foto na segunda feira, só nessa....tentando em total desespero evitar o inevitável, a bola beijou o barbante santista pela última vez no jogo, o suficiente para ressucitar um time que era descartado da briga por uma vaga, ressucitar um artilheiro muito criticado e provar que a molecagem é sadia se feita com responsabilidade e objetividade, se feita puramente para "maquear" um time que não havia sofrido pressão ainda como um "super time" vai dar sempre no que deu ontem.
Uma pena aquela partida ter durado tão pouco, jogos assim deveriam durar no mínimo 3 dias.....

Vale alguns relatos, Marcos muito criticado ultimamente se mostrou seguro quando precisou ser e no fim após falta que gerou a expulsão de Léo segurou a última chance santista em cobrança do pequeno pig do dia Madson(Madson, tu joga bem mas não faça mais isso de imitar o Porco, nuuuunca deu certo nem sorte...rs).
O Neymar costuma irritar os adversários com dribles como fez com Chicão(Apesar do jogo parado) e ontem após sofrer de verdade com um cão de guarda na orelha(O guerreiro Pierre) ele não aguentou e APELOU, ainda depois de receber o cartão vermelho xingou o juiz de louco, vai tomar no .......(vocês já sabem) e outras coisas mais, pô Neymar, tão elegante com a bola nos pés não consegue ser com as palavras?
Seja mais humilde e saiba perder, não faça mais isso.
Atuações boas de Ewerton que estreou e mostrou que tem condições de ser titular dessa equipe e de Lincolm que entrou no lugar do próprio Ewerton e fez uma grande partida ajudando na marcação e puxando bons contra ataques.
Pelo Santos vale ressaltar o bom jogo de Paulo Henrique Ganso que com mais uma tonelada de feijão e muito aprendizado vai ser um meia como Cleiton Xavier, mas a imprensa gosta muito dele e merece um destaque aqui.
Robinho? Bom, esse jogou pouco do que sabe e pra mim só não foi mais destaque negativo do Santos por conta da besteira feita pelo Neymar.
Ficha Técnica
Santos 3 x 4 Palmeiras
Local: Vila Belmiro, Santos
Árbitro: Antonio Rogério Batista do Prado
Público: 11.452 pagantes
Santos
Felipe; Wesley (Madson), Edu Dracena, Durval e Pará; Arouca, Marquinhos ( Maranhão) e Paulo Henrique; Robinho, André (Zé Eduardo) e Neymar.
Técnico: Dorival Júnior.
Palmeiras
Marcos; Eduardo (Márcio Araújo), Danilo, Léo e Armero; Pierre, Edinho (Ivo), Cleiton Xavier e Diego Souza; Éwerthon (Lincoln) e Robert.
Técnico: Antônio Carlos.
Cartões amarelos: Pará, Robinho e Madson (Santos); Edinho, Leo, Diego Souza, Marcos e Eduardo (Palmeiras)
Cartões vermelhos: Neymar (Santos); Léo (Palmeiras)
Gols: Pará, Neymar e Mádson (Santos); Robert (3 vezes, valeu música no Fantástico) e Diego Souza (Palmeiras).
Grande abraço galera!
E que venha as próximas pedreiras para o Palmeiras!
Jogaço mesmo, espero que a molecada santista tenha aprendido a lição. Armeation foi muito engraçado, eu rí demais, até na dancinha a mulecada tomou de lavada!
ResponderExcluirkkkk
ResponderExcluir