quinta-feira, 21 de abril de 2011

Deu dó!!!


Eu como corintiano, não gostei da contratação do Adriano pelo Corinthians.
O cara sempre demonstrou seu desejo de jogar pelo Flamengo, e só foi para o Corinthians, porque o time de coração se recusou a contratá-lo.
Na sua apresentação no CT Joaquim Grava, o atacante disse que não vai comemorar, se marcar gol contra o São Paulo, maior rival do Corinthians.
Os fracassos que Adriano teve na Europa, na sua saída conturbada da Inter e da Roma, a sua justificativa é mesma: "não estou feliz". Tudo sempre focado no campo das emoções e nunca no campo profissional.
Agora quem vê ele na apresentação e nos treinos no Corinthians, é impossível não notar a sua tromba, ou seja, a sua infelicidade de estar ali e não no seu Flamengo. Para um cara anti-profissional como ele, isso é um cenário perfeito para se afirmar, que o Adriano foi uma péssima contratação do Corinthians.
Mas, essa contusão que ele sofreu no tendão de Aquiles, que vai tirá-lo no mínimo 5 meses dos gramados, é uma dura muito grande sofrida pelo atacante, que já tem problemas com álcool e depressão.
Independente de paixão pelo futebol, torço pela sua recuperação, porque acredito que o mais importante não é a recuperação de um atleta, mais de um homem, pai de família, que tem dois filhos.
Força Adriano, força Imperador, e que essa parceria Corinthians/Adriano, possa gerar muitos frutos para os dois lados.

Um comentário:

Obrigado por seu comentário!