É triste, mas a hora de São Marcos parar está chegando!!


Muito pela grande fase de Deola na meta Palmeirense o assunto aposentadoria de Marcos está cada vez mais vivo e se tornará mesmo realidade no final do ano.
Em entrevistas recentes São Marcos já disse que deve parar final do ano, ele comenta que as dores o impedem de ter um nível que antes tinha, e também com seu jeito simples e verdadeiro ele vem elogiando Deola que se mostra o herdeiro dessa camisa mágica que é a 1 da meta palmeirense.
Como Palmeirense fanático posso dizer que Marcos é disparado o melhor goleiro que eu vi jogar, não só no Palmeiras mas em todos os times....Tenho certeza que os fãs do futebol estarão ao meu lado nessa observação.
Marcos foi responsável pelo título da libertadores 99 e também foi grande contribuinte na campanha o Penta em 2002, um goleiro do porte de Marcos pode aparecer de tempos em tempos mas um goleiro com a personalidade e o jeitão de Marcos dificilmente veremos tão já no futebol mundial.
Marcos é dono de um curriculo enorme e ao lado de Rogério Ceni e Harley do Goiás representa os jogadores que jamais jogaram por outros times desde que começaram suas carreiras profissionais.
Marcos apareceu para o mundo da bola justamente quando o titular Veloso se contundiu dias antes da partida da Libertadores 99 contra o Corinthians, quis o destino que aquele cara simples de Oriente-SP entrasse naquela fogueira e para carimbar seu começo extraordinário ele foi o melhor nome daqueles 2 jogos e de lá pra cá entrou no cenário mundial dos grandes goleiros.
Marcos vai deixar saudades, não só nos corações palmeirenses mas em todos que gostam de futebol.
A torcida palmeirense sabe que estamos prestes a dar adeus ao nosso melhor goleiro até hoje, mas a grande safra de goleiros Palmeiras está salva com o Deola que vem se firmando e se credenciando a ser nosso goleiro por longo tempo.
Que o futebol preste a você Marcão todas as homenagens que você merece.

3 comentários:

  1. Apesar da brincadeiras, Marcão realmente é um dos grandes do futebol mundial. Fará falta ao Palmeiras e ao futebol sem dúvida. Mas não posso deixar de citar a famosa "falha" do goleirão na final do intercontinental de Tokyo quando os maldosos de plantão lhe impingiram o apelido de Marcão "Caganera" OU "EL BORRADO"

    ResponderExcluir
  2. esse pateticano só fala borracha! São marcos é maior que o seu time de franga!

    ResponderExcluir
  3. gabriel da s de laura15/10/2011, 21:25

    o marcos ele foi bo maior jogador melhor que maradona zico e áte o pele pra mim voce eorei do futebol voce sera inesquesivil para todos os palmerences principalmente para min seu fã numero1 bou sentir saudades de voce marcos ops são
    marcos ass: gabriel da s de laura obrigado

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário!
Lembramos que a sua opinião é válida, mas não quer dizer que concordamos com ela.