Já virou costume nos clubes brasileiros o lançamento da camisa número 3 bem diferente das tradicionais camisas 1 e 2.
Eu particulamente não vejo problema em inovar, mas confesso que não gosto da maioria dos lançamentos apresentados pelos clubes. Camisa verde limão do Palmeiras, a rosa do Atlético MG, a primeira roxa do Corinthians, são de um mau gosto terrível.
A Nike não sabe fazer camisas legais, nem a 1, 2, 3, etc. A Adidas manja muito. A Topper também.
O Corinthians lançou a camisa 3 vinho, para relembrar a homenagem que o clube fez no passado a delegação do Torino que sofreu um acidente aéreo.
Eu achei que ficou feia a camisa. Não por ser vinho. Mas pelo mal gosto mesmo. E ainda tem um desenho com uma estampa de São Jorge. E sou corintiano e não acredito em santo, por isso acho que o Corinthians não deveria fazer camisas misturando o clube com crenças religiosas, porque em sua imensa torcida tem pessoas que acreditam e outras que não acreditam.
A camisa vinho protótipo ficou muita mais louca:
Apelo: inovem, criem, façam diferente, mas sem apelar, com mínimo de senso de ridículo e sem misturar crenças religiosas!!!!!!!!
Eu sempre sou a favor da inovação, acho que o tradicionalismo em demasia é ruim.
ResponderExcluirClaro que o Palmeiras precisa ser verde, o Corinthians preto e branco, o Cruzeiro azul, o Inter vermelho e assim vai.
Mas....Nada impede desses times inovar e fazer camisas de maneira mais ''marketeira'', e isso vende muito e ajuda os cofres.
Gostei muito da verde limão (tenho duas e uma foi o Dr. Du que me deu) e da Azul homenageando a casa de Savóia.
Gostei muito de outras camisas 3 do futebol europeu mas essa do Corinthians não me agradou, achei muito espalhafatosa e ainda mais estampando o São Jorge no peito que concordo com o Dr. Du acaba dividindo a preferencia por religiões diferentes.
Abaixo de DEUS noís somos o AMOR MAIOR ,Pyther 2012 novas idéias...?
ResponderExcluirrealmente a sua camisa é bem mais bonita
ResponderExcluir