A origem dos apelidos das torcidas

Já venho ensaiando esse post a muito tempo e aqui a explicação dos apelidos jocosos das principais torcidas brazucas:

Corinthians
Apelidos: Gambás, Gambazada.
 O Ct do Corinthians fica na Marginal do Rio Tiete, e como o Rio cheira mal, logo o time começou a ser chamado de Gambá. Os adversários caçoam do clube falando que seus torcedores são "pobres e fedidos". Além disso as cores preto e branca do uniforme reforçam a identificação com o animal.

Flamengo
Apelidos: FlatulênciaFlavelado, Flalixo, Globeleza.
O mais novo apelido da torcida malcheirosa esta ligado ao fato do peido secreto que irritou Luxemburgo e ganhou destaque na mídia nacional. Por ser um time popular o flamengo tem apelidos ligados a pobreza e marginalidade. Além disso o crescimento de sua torcida está ligado a uma  associação de favorecimento da rede de tv que apoiava o governo militar da época, a Rede Globo.
Vasco da Gama
Apelidos: Viceínos, Bacalhau, Vice da Gama.
Passou por uma fase onde chegava a várias finais de campeonato e sempre as perdia. Bacalhau por estar ligado a cultura lusitana.


Palmeiras
Apelidos: Porcada, Chiquero, Suíno.
Várias explicações. Uma delas já esta postada pelo Dr Allan. Outra posto agora: Em 1969, os jogadores do Corinthians Lidu e Eduardo morreram em um acidente na Marginal Tietê, uma das principais vias de São Paulo. Eles tinham acabado de voltar de Sorocaba (SP), quando o fusca em que estavam perdeu o controle e se chocou contra um dos pilares de sustentação da Ponte da Vila Maria. Por ter perdido os dois atletas, o Corinthians quis inscrever dois substitutos no Campeonato Paulista, mesmo após o fim do prazo. Todos os clubes rivais concordaram, exceto o Palmeiras. Por causa disso, o clube alviverde recebeu o apelido depreciativo de porco, "espírito de porco". Apelido que depois passaria a ser adotado por sua torcida. 


Fluminense
Apelidos: Pó de arroz, Tricoflor, florminense, flor.
Diziam que o time do Fluminense era racista e que para um negro jogar no time tinha que usar o tal pó de arroz, dai veio o apelido. Por ser um clube elitista, os adversários lhe impuseram a fama de ser uma torcida de homossexuais.

Gremio
Apelidos: Gaymio, Gr´emo.
Trocadilhos com o nome clube.




Internacional
Apelidos: Macaco, Moranguinhos.
O termo "macaco" e similares veio pelo fato do clube copiar tudo que o rival Grêmio fazia logo após sua fundação. "Macaco vê, macaco faz." Já os colorados alegam preconceito pelo clube ser do "povo", tal qual Flamengo, corinthians, etc. O morangos vêm da ligação da cor do clube(vermelha) com uma "frutinha".



Santos
Apelidos: Sereias, Lambaris
Fica meio óbvio tendo em mente que o mascote original é um peixe(o time é de cidade litorânea).


Botafogo
Apelidos: Cachorrada, chororô, Chorafoguense
O botafogo tem como principal apelido " a cachorrada". Como já citado aqui no post sobre os mascotes pelo Dr Allan. Nos últimos anos sua torcida vem sido conhecida pelas constantes reclamações contra arbitragens em favor dos adversários, o famoso chororô. A maior humilhação foi a sequencia de três derrotas em finais consecutivas(2007/2008/2009) de carioca para seu maior rival o flamengo.



São Paulo
Apelidos: Bambis, Pó de arroz, 
Bambis foi o apelido que mais se espalhou, Nem Vampeta, volante do Corinthians que deu o apelido ao São paulo imaginou que daria tanto sucesso, Até um jornal londrino confundiu o apelido, e torcedores de um clube Argentino chamado Lanus, quando veio jogar contra o corinthians no morumbi, viu o escudo do São paulo e Gritaram: "San Paulo Maricon, San Paulo Maricon. O apelido foi dado pela fumaça rosa soltado pela torcida na final do campeonato paulista.




Cruzeiro
Apelidos: Maria, Smurfs, Meninas, Bicharada, Crugayro
Marias. A origem é que Mafia Azul pode ser facilmente transformado em maRia GazulINA, pratica comum entre pichadores atleticanos de BH, destruíndo pichações do Cruzeiro. Smurfs é pelo azul do clube. Além disso Perfumo, um ex-atleta do clube deu entrevista ao Clárin e declarou que: Além disso es público y notorio y lo digo con todo respeto, la hinchada del Cruzeiro (a torcida do cruzeiro) tiene una gran barra ( organizada) de homosexuales que sigue al equipo a todos lados y que nos perdonaba todos los errores."




Atlético Mineiro
Apelidos: Galinhada, Patético, Gaylo.
Trocadilho com o nome do clube e seu mascote o Galo.










Atlético Paranaense
Apelidos: Brisa, Poodles
Brisa por ser trocadilho com o apelido da torcida, furacão. Poodle por ser cachorro dos gays.
Coritiba
Apelidos: Ervilha, Azeitonas, Coxinhas, Broxa
Os apelidos estão ligados a cor do uniforme verde e a história do clube(coxa branca é uma alusão a ascendência germânica do time). Broxa é por causa do mascote um vovô.

129 comentários:

  1. A verdade é uma só: a torcida do Corinthians batiza os adversários, e eles sem criatividade nenhuma, copião a Fiel. kkkkkkkk.
    Gambá - é para imitar o porco que a Fiel batizou a torcida do Palmeiras. Porco pq o Palmeiras é de decendência italiana, e os italianos eram chamados de porcos pelos brasileiros. Por motivos óbvios: não tomavam banho!!!!!! Os Palmeirenses adotaram com o razão o apelido. kkkkkkkkkkkkk FEDORENTOS!!!!!!!
    Bambi - é o apelido mais legal de todos. O que mais pegou. As meninas ficam loucas de raiva, e tentam dar o troco sem sucesso, tentando chamar os corintianos de galinhada. Coitados das panicats tricolores. O Bambi se eternizou!!!!!!!!kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na verdade tem um artigo nesse blog que fala que o corinthians tambem foi fundado por italianos,espanhois,portugueses,alemaes e ingleses. sou descendente de italianos, sou corinthiana da estopim e honrro mia fratelli Di'talia

      Excluir
    2. O CORITHIANS DEVERIAM SER CHAMADOS TIME DAS DESCULPAS POIS SEMPRE ARRUMAM UMA DESCULPA EM TODOS OS JOGOS
      POR QUE PERDERAM NUNCA ASSUMEM QUE ERRAM COMO OS OUTROS......ALEM QUE NAO ASSUMEM QUE SÃO FREGUESES DO SAO PAULO.

      Excluir
    3. A VERDADE É QUE O 5ÃO PAULO NUNCA ASSUMIU SER BI-INTERCONTINENTAL. TODO BAMBI SE ACHA QUE É MAIOR DO QUE O CORINTHIANS. TODO BAMBI SE ACHA QUE MAIS TORCEDORES DO QUE O CORINTHIANS. A BICHARADA FICA XINGANDO OS FIEIS DE GALINHA PORQUE NUNCA ADMITIU SER O MAIOR TIME DE VIADOS DO MUNDO (NADA CONTRA OS HOMOSSEXUAIS).

      OS BAMBIS CHAMAM OS CORINTHIANOS DE GALINHA PORQUE TEM INVEJA DE UM TIME QUE TEM A MAIOR TORCIDA, TEM UM BI-MUNDIAL DE VERDADE RECONHECIDO PELA FIFA, TEMOS O ESTÁDIO DA COPA DE 2014, E TIVEMOS O MAIOR JOGADOR DO SÉCULO 21 QUE É O RONALDO FENÔMENO.

      A VERDADEIRA GALINHA SE CHAMA "ROGÉRIO CENI" QUE TOMOU VÁRIOS FRANGOS ENTRE ELES O DO JORGE HENRIQUE NO ETENO 5x0. CCCCCCCCCCCCHHHHHHHHUUUUUUUUUUUUUUUUPPPPPPPPPPPPPAAAAAAAAAA BAMBIS. ETERNO FREGUÊS DO TIMÃO.

      Excluir
    4. só pk somos pobres e da favela isso nao quer dizer nada que somos fedidos e nem porcausa do ct ser perto do riio tiete o importante q somos fieis a nossa torcida e fazemos a diferença e o principal temos HUMILDADE o mais importante para se crecer na vida é o principal as outras torcidas tem inveja pk nunca envadirao o japao como nós invadimos entao chora anti invejoso kkkkk

      Excluir
    5. só pk somos pobres e da favela isso nao quer dizer nada que somos fedidos e nem porcausa do ct ser perto do riio tiete o importante q somos fieis a nossa torcida e fazemos a diferença e o principal temos HUMILDADE o mais importante para se crecer na vida é o principal as outras torcidas tem inveja pk nunca envadirao o japao como nós invadimos entao chora anti invejoso kkkkk

      Excluir
    6. AMIGO. PRIMEIRAMENTE ACHO MELHOR O SR. APRIMORAR O PORTUGUÊ, POIS O CORRETO É COPIAM, E NÃO "COPIÃO", 3ª PESSOA DO PLURAL DO INDICATIVO. SEGUNDO, ACHO QUE OS "CURINTIÂNUS" DEVIAM REVER MELHOR ESSA COISA DE CHAMAR OS SÃO-PAULINOS DE "BAMBI", PRINCIPALMENTE AGORA EM 2013.VOCÊS TEM UM PASSADO BEM PESADO. SÓ PARA LEMBRAR:"RONALDO PEGO COM 3 TRAVECOS, VAMPETA MOSTRA O RABO EM REVISTA GAY, EMERSON DÁ BEIJO NA BOCA DE OUTRO HOME E A CRIAÇÃO DA GAIVOTAS DA FIEL.

      Excluir
    7. Agora elas são as gaivotas da fiel.....

      Excluir
    8. Gaivotas da Fiel se eternizou muito mais...chupa gayvotas da fielix kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    9. Gaivotas da Fiel se eternizou muito mais...chupa gayvotas da fielix kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    10. Gaivotas da Fiel se eternizou muito mais...chupa gayvotas da fielix kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    11. A va cata quoquinho bando de viado não preconceito não suas bichas queima rosca.

      Excluir
    12. As poderosas agora tem internet? Só falta aprender o português, não é copião, é copiam (passado). Pare de brincar de troca troca com seus vizinhos e vá estudar um pouco! Travequinho, travequinho, usa camisa lilás e chupa um pirulitinho! Quem é a torcida líder na parada gay? As gayvotas da fiel!

      Excluir
    13. se nao tem nada pra falar nao fala merda voces sao idiotas que acham que chamando o SAO PAULO de bambi vai mudar que o SAO PAULO tem mas titulos que o corinthians .#chupa

      Excluir
    14. Caro DR Dú (não diz a descendência por vergonha com certeza!!) o seu cúrintians é uma máfia de turco e espanhóis, sabia?? pois fique sabendo agora e investigue, os turcos e espanhóis que comandam o time da marginal s/n jamais deixam outra etnia pertencer a sua diretoria, só eles é que roem o osso e seus torcedores na maioria pobrezeira ficam se babando pelo "time mais brasileiro" (me engana que eu gosto!!) e quanto a peja de "porco", você sabia que pode responder por preconceito, seu limpinho????? quer dizer = o viola pode ficar de quatro e imitar porco que não acontece nada, mas se algum palmeirense coçar a nuca e imitar macaco aí é preconceito??? me enganam que eu gosto, seus limpinhos da fiel. toda vez que chamar palmeirense de porco, apresente-se e diga sua identidade para ser julgado, mas a vergonha não deixa, né caro amiguinho ??????

      Excluir
    15. corintianos são favelados, pobres, mendigos,sujos, fedidos, nojentos, pedintes, maloqueiros(assumidos)nóias, trombadinhas, ladrões,di-menó da feben, putas, protitutas, cafetões, macumbeiros,pai de santos - vai curíntia........vai cúrintia........... maloqueiro sim se

      Excluir
    16. E torcida gayvota de verdade seu corno enquanto voce fantismo curintia sua namora ta ricadao saopaulino seu corno curintiano gosto piroca saopaulino gosta xoxota em jogo mulher prefiro mulher otario

      Excluir
    17. Agora os curicas são conhecidos como GALINHAS,porque como o River Plate sempre tremem em competiçoes internacionais e sua principal torcida tem uma galinha estampada na camiseta e seu novo estadio é o puleirâo

      Excluir
    18. concordo com todos ae, mlkada antiga

      Excluir
  2. O loco vc colocou o apelido do seu time?

    ResponderExcluir
  3. Fabricio,
    primeiramente parabéns pelo blog, recebia grata visita do Dr.Du e vim conhecer o blog, gostei muito da ideia de vocês, mais uma vez parabéns.
    Já que o Dr.Du não propos eu o faço agora, uma parceria, aquela simples, troca de links e seguidores. O link do blog já está em minha lista de parceiros.

    Quanto ao post, muito bom, eu já conhecia muito dessas histórias, tenho algumas divergencias, mas vou deixar para outra hora, coisa pequena.

    Um abraço a todo o grupo e espero que aceitem a parceria.

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Fala Cleber! Obrigado pelos elogios! Parceria aceita meu amigo! Linkado!

    ResponderExcluir
  5. Com relação aos Poodles do PR na verdade é um fato verídico que levou a esse apelido. Quando surgiu um atacante chamado Pedro Oldoni no time do Atlético saiu uma manchete aqui num jornal de Curitiba dizendo "Modelo Artilheiro", fazendo alusão ao fato de ele também ser modelo profissional. Detalhe a capa do jornal era ele segurando 2 poodles aí... o apelido pegou!!! Caiu como uma luva para um time que tem um estádio que parece um (um não meio) Pet Shop!!!

    ResponderExcluir
  6. pega o trem para itaquera as 17:30, e vai saber porque os corintianos são chamados de gambá !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os são paulinos avisa o viado do rogerio ceni q nois corinthianos vamo enfiar 8 bolas noo rabo dele no próximo clássico

      Excluir
  7. se ainda tivesse o carandirú, tava resolvido o problema de estádio dos gambas.
    KKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto s copa do brasil o time de viados tem?

      Excluir
  8. a turma corinthiana só se acha, com esse timinho de merda !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aceita que dói menos, bambi rs

      Excluir
    2. Antes de vcs são paulinos falar alguma merda lava essa boca com água e sabão .

      Excluir
    3. Ta nessa ainda gayvotas

      Excluir
  9. Eu pego o metrô sentido Palmeiras Barra Funda pela manhã e tbm é fedido pra porra, seu burro! Metrô não quer dizer nada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala pro corno do ganso q agora chegou o pato agora qm sera q vai liberar o rabo um para o outro são paulinos bando de burro porque trocaram o Jadson pelo pato tomaram no fiote . Nois vamo descer a lenha nos são paulinos e crime beter em viado . Mas e o unico jeito deles aprender a respeitar nois mano.

      Excluir
    2. "fedido pra porra".... é o cheiro que fica no ar quando o curintianus peida ou arrota.

      Excluir
  10. Dr.Du Vala essa Boca para Falar Do palmeiras Seu F DP , PRa começa nem Foi A GALINHADA DA FIEL que coloco o apelido de porco no palmeiras seu Burro , Foi a Torcida do santos q começo a Chama a torcida do palmeiras de porco , ae a torcida Começa a gritar e dalhe dalhe PORCO , Agora se vc n sabe da historia Cala essa Boca e Vai CHORA SEU BOSTA , Pq o PALMEIRAS È OCTA e TEM LIBERTADORES E n paga Juiz para Ganham Brasileirão , CHUPAAA TOLIMA , CHUPA PALMEIRAS 142 TITULOS , Vai fala o q Seu merda CHORRAAA, palmeiras ganho mais do q o Corinthains em Classico F DP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se libertadores fosse colocar o time la no topo, o palmeiras nao estava a mais de anos sem saber o que e ganha um titulo, e outra o que adianta ter ganhando tanto titulos assim, se dia de hoje vive na merda por exemplo: pedir dinheiro a torcida para contrata jogador, o palmeiras so ganha por causa das bolas paradas do marcos assunçao que leva esse time de merda nas costas, jogar que é bom nada só depende de bolas paradas o palmeiras e um time de merda que tem q pedir esmola pra contrar jogadores dá ééh dó de um time desse kkkkkkkkkkkkkkk iih outra brasileirao nunca ganho kkkkkkkkkkkk porcaiada......^^

      Excluir
    2. o parmeirense lava voce a boca, seja educado. briga pela internet é facil. sou corinthiana e nem por isso chinguei o dr.du sou a melhor aluna da sala tenho 11 anos e não choraminguei pelo apelido do meu time. se manca conheço muitos palmeirenses de verdade.voce não é um deles ! desculpe- me mais disse a verdade.

      Excluir
    3. Corinthiano feio04/12/2012, 08:17

      Vai Cúrinthias !!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Dr.du analfabeto fugiu da escola palmerense filho da puta.se não tiver nada pra fazer enfie o de no cu chere amante do dos bambis

      Excluir
  11. Quanto aos Poodles atleticanos do Paraná, podemos afirmar que o Poodle é um cachorro de raça, ja os coxinhas nos batizamos de cadelinhas sem raça!!!

    ResponderExcluir
  12. Cala Sua Boca DR. DU seis fica falano que a gente palmeirense é
    fedorento e você que nem toma banho gambazinho de merda

    ResponderExcluir
  13. Seis briga por futebol uma coisa que num tem nada
    a ve nós somos brasileiro Brasil é a mistura
    de todus Times

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    os cara nem sabe a historia dos poodles

    só quem é de ctba ta ligado porque é poodle
    kkkk

    ResponderExcluir
  15. Existem muitas razões para a torcida do cruzeiro ter a fama que tem. Vou acresentar mais duas:
    (1)O Goleiro Raul era conhecido como Wanderléia
    (2)O hino do referido clube se define como "cheio de vaidade".
    É mole??! Eles (e elas) merecem a fama!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além de andar cheias de vaidade, a logo marca do time, redonda qualquer semelhança com a bolacha maria....

      Excluir
  16. O são paulo causa muita inveja aos curintianos por isso que inventaram esse apelido de bambi, enquanto as galinha vai tirando uma o tricolor papa titulos. E SE TENTAREM MAIS PAPAMOS GALINHAS TAMBÉM. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! OTARIOOOOOS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Vampeta é uma bicha escrota, saiu na revista G, e com certeza já deu o rábico infinitas vezes !!!!!!! Verdadeiro Cúrinthianus !!!!!!!!!!

      Excluir
  17. Bambi? Grande ofensa. O esperado de jogador do corinthians, nenhuma criatividade.

    ResponderExcluir
  18. ''pega o trem para itaquera as 17:30, e vai saber porque os corintianos são chamados de gambá '' eu ri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. No final o que interessa é os títulos e são paulino felizmente tem de sobra.

    ResponderExcluir
  20. QUEM DESVIRGINOU AS GALINHAS CÚRINTCHAS NA CADEIA?

    R. TODOS OS CLUBES DA LIBERTADORES, POR EXEMPLO: BOCA JR, VASCO, SANTOS, E TANTOS OUTROS. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    CHUPA FRAGUINHAS.

    ResponderExcluir
  21. EI CÚRINTIANADA SÓ LEMBRANO QUE NO JAPAN O DIA É NOITE E VC FRANGAS SÃO AS FRAGUINHAS RETARDADAS DA RELAÇÃO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    VAI GALINHAS!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  22. QUAL É A LIGAÇÃO DO HOMEM PICANHA E O RONALDO?

    R. OS DOIS GOSTAM DA PICANHA BEM DURA!

    VAI FUNDO GALINHA GULOSA!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corinthiano feio04/12/2012, 08:13

      O Ronaldo é uma bichona, KKKKKKKKKKKKK Já tá no esquema CAIXA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. Gayvotas , a maior torcida gay do país
      Kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  23. TODOS VIRAM O EXEMPLO ACIMA, AGORA CADA PESSOA É QUEM ESCOLHE O SEU PRÓPRIO CAMINHO E ACERTEM E VAI PRO JAPAN VIAJAR.
    VAI NESSA VAI GALINHA GULOSA!
    KKKKKKKKKKKKKKKLKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    E VAI C...

    ResponderExcluir
  24. PARA OS MALICIOSOS NÃO ACHAREM QUE FUI SEM EDUCAÇÃO, VAI SER O QUE QUISER, CLARO SEM ESCANDALO! BLZ. FRANGAS!

    ResponderExcluir
  25. NESSA HISTÓRIA, A VERDADE É UMA SÓ.
    O BAMBI SABE AONDE FICA A PIADA E A FRANGA FINGE NÃO SABER DE NADA E SE A HISTÓRIA SE PROLONGAR OS DOIS SE COMPLICAM, UM ACUSA O OUTRO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    VÃO LER E PAREM DE GALINHAGEM, QUER DIZER BRIGAR.

    ResponderExcluir
  26. JÁ QUE NO PUTEIRO A GALINHA É SEM VERGONHA, QUANDO ENTRAR NO RABO DA GALINHA CÚRINTCHA NINGUÉM TIRA MAIS, CHUPA FRANGA! TÁ GALINHA! FRANGA DEPOIS VOU QUERER MAIS A TUA IRMÃ! FRAGA GULOSA VAI GEME!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    NOS AGRECIMOS.

    ResponderExcluir
  27. A TUA IRMÃ O BAMBI RETIRA DA HISTÓRIA E ELA VAI FAZER O QUE ELA QUER COM O BAMBI, AGORA VC NÃO ATACA PARA O BAMBI NÃO ATACAR FRANGA KKKKKKKJKKJKLKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ENTENDEU OU NÃO. QUANDO UMA TÁ MARCADA NÃO SIGNIFICA QUE TODAS ESTÃO MARCADAS, ENTENDEU PORQUE EU ENTENDI A MENSAGEM GALINHA HEMAFRODITA NÃO É IGUAL A FRANGA ENTENDE! ACABOU A LIGAÇÃO.

    ResponderExcluir
  28. VIU EU SOU DURO NA QUEDA! Agora VEM E FAZ FILA! CLARO AS MULHERES SEM A VIRGULA.

    ResponderExcluir
  29. VAI NO O JEITO É IR TAMBÉM . KKKKKKKKKKKK VAI

    ResponderExcluir
  30. O JEITO É IR NO BAMBI O JEITO É BAMBI

    ResponderExcluir
  31. O MEU É BAMBI O TEU É FRANGA

    ResponderExcluir
  32. O JEITO É BAMBI

    ResponderExcluir
  33. TODOS BAMBAMBAM

    ResponderExcluir
  34. tira TUDO E CRESCE DE NOVO TODOS ALEGRE O BAMBI ANIMAL.

    ResponderExcluir
  35. QUEM PIA ANTES O BAMBI OU OS GALINHAZ = PIADA

    ResponderExcluir
  36. DO BAMBI CRESCE E ENTRA MAIS ALTO NA MULHER CHUPA OS GALINHAS E O BAMBI NÃO VAI O BAMBI VAI DIREITO NA MULHER BOM

    ResponderExcluir
  37. E A DO BAMBI NÃO VAI NAQUELE GALINHAS O BAMBI VAI NAQUELA DO BAMBI ALTO BOM E SEGURO E ENTRA NO TALENTO E CALMISINHA E FAZER OS PROJETOS

    ResponderExcluir
  38. PARA ACABAR DE VEZ COM A DISCUSSÃO, 3 É UM NÚMEIRO IMPAR PARA SIMPLFICAR NÃO IMPORTA A ORDEM DOS FATORES: (0 3 6 9 12 15 18 21 24 27 30) OU (0,3 030 00,3) OK.

    ResponderExcluir
  39. DOUTORES do FUTEBOL não tem nada de genial nesse blogzinho DOUTORES KAKAKAKAKAKK

    ResponderExcluir
  40. Por que os CúrintiANUS têm dificuldades para ficar quieto?

    R: Porque quando estão pulando solta a franga gritando, pulando abraçados etc, e depois dizem que não são ENRUSTIDOS CúrintiAnus HEMAFRODITAS!

    ResponderExcluir
  41. Amigos, bom dia.

    Não é verdade que o Vampeta colocou o apelido de "bambi" no São Paulo. Na década de 80 este apelido já existia na capital paulista, mas apenas não estava popularizado (o que aconteceu somente a partir das declarações do Vampeta por volta do ano 2002).

    Lembro-me de um "jornal da TUP" de 1987 ou 1988 publicado na semana do choque-rei cuja manchete era: "entramos na semana-bambi". Naquela época as torcidas tinham espaço no finado jornal paulistano "Diário Popular", que se destacava pelo amplo espaço dado as organizadas.

    Ou seja, é preciso pesquisar mais antes de fornecer informações relacionadas a história do futebol, porque a palavra falsa que sai, depois de proferida, é muito difícil de ser revertida.

    E penso que o "bambi" colocado pelos palmeirenses foi uma resposta ao "porco", já que os são-paulinos se destacaram pela campanha maciça anti-palestrina durante a segunda guerra, fazendo de tudo para associar esta equipe aos nazistas, chamados de "porcos".

    Abraços a todos.

    Obs.: São Paulo - Tri Libertadores e Tri mundial - Gambás - uma libertadores e portanto, um mundial somente (basta saber fazer contas).

    ResponderExcluir
  42. O Bambi Luis pede descupa as mulheres corinthianas que se ofenderam o adjetivo, mas as vizinhas vinicios e victor o insuto´vale. Sãs frangas curintianus e ponto.

    SOU TRI LIBERTADORES!

    ResponderExcluir
  43. As vizinhas curintianas vão comprimentar os rivais do meu bairro dando a pata para os companheiros delas.

    ResponderExcluir
  44. Cada partida que o tricolor vence é um coice recebe do são paulo f.c.

    Luis.

    ResponderExcluir
  45. O tricolor Vive de Vitórias e não sai por aí comendo letra errada no caso a letra q de QUEDA livre.

    Luis

    ResponderExcluir
  46. O são paulo f.c. vai da um coice no campo do brasil.

    Luis.

    ResponderExcluir
  47. Poodle - Atlético Paranaense
    Os jogadores Atleticanos eram chamados de Poodle por latirem e não fazerem nada, e por ser cachorro dos gays.
    Contudo, quem definitivamente cunhou o termo "poodle", foi o atleticano Mauro Singer, após uma entrevista exclusiva do Pedro Oldoni em sua casa, onde não desgrudou de dois poodles.
    No dia seguinte apos essa matéria, o Keirrison (artilheiro da copa sp, e revelação do Coritiba) declarou:
    "eu tenho um pitbull"

    ResponderExcluir
  48. Por que o gambá não usa desodorante?
    R. Porque já vem embutido.

    ResponderExcluir
  49. Como o bamba Luis indentifica as galinhas veia do curintia vinicios e victor no galinheiro.
    R. Quando estão defecando, fofocando e gritando.

    ResponderExcluir
  50. Quando as franguinhas curintianus victos, vinicios e nabel paulistas torcedores gritarem GAY, estão sugando o ganso do cavalo são paulino até ficar solido.

    O bamba

    ResponderExcluir
  51. Por que os curintianus não passam em um hospital para fazer uma consulta?

    R. Tem medo de fazer exame de próstata.

    Luis

    ResponderExcluir
  52. O são paulo f.c. ganha no campo e a cidade de são paulo ganha o que?

    R. Emposto de renda.

    Luis

    ResponderExcluir
  53. Vão estudar bando de bichas loucas, retardados, gays, etc. E parem de amolar lugar de bicho é no mato, por isto que bambi não existe fanásticos de bosta. molecote curintianu


    100 por cento Luis tricolor.

    ResponderExcluir
  54. Qual é o Ancestral do são paulo f.c.?

    R. Os dinoussarios.
    por exemplo Luis tiranoussaro rex.

    ResponderExcluir
  55. O torcedor brasileiro é homem ou homossexual?

    R. O homem sabe a hora de parar de gritar gaysão
    bamba

    ResponderExcluir
  56. Por que os curintianus vinicios não para de ser uma bicha loucaburra?

    R. Porque fica grintando a mesma coisa.

    O bamba tricolor paulistano alegre luis f.

    ResponderExcluir
  57. é a profissão mais antiga do mundo e agora não vai dizer que é louco

    ResponderExcluir
  58. Descubri a oringem do corintians gay; deve conhecer a inglaterra.
    as bichas vinicios e victor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não somos São Paulinos " Dica ai pra vc

      Excluir
  59. Se o cavalo são paulo não trocar a ferradura vai ser dificio ganhar um campeonato.

    Luis.

    ResponderExcluir
  60. São paulo f.c. faça o jogo dificil ficar facil tocándo a bola e chuta pro gol, porque têm muita pessoas passando fome na C.B.F.

    Luis tricolor paulista.
    o bambrasil

    ResponderExcluir
  61. O apresentador e comentarista neto é quem falou de relacionar mulheres com futebol e a puta?

    R. Neto, é de quem procura.

    ResponderExcluir
  62. Vizinhas Vinicios e Victor vão reclamarem e berrarem no ouvido dos G.L.S. curintianos hemafroditos.

    ResponderExcluir
  63. Os torcedores que brigarem nos estadios de futebol vão no pasto contar cabeça de gado, todos são humanos.

    Luis o tricolor paulista

    ResponderExcluir
  64. Na verdade, bambis já tinha sido inventado pela torcida do CORINTHIANS há bastante tempo. O Vampeta só popularizou o apelido.

    E "gambás" só foi uma resposta fraca dos bambis contra o CORINTHIANS se refirindo aquela gambá (flor) que contracena com o bambi.

    ResponderExcluir
  65. AquelE gambá (flor)

    ResponderExcluir
  66. As vizinhas victor vinicius e nabel podiam atuar com a pandora da fiel fazendo um triangulo amoroso.

    ResponderExcluir
  67. Quando dois jogadores do palmeiras trocam selinho é chamado de leitoa e porca.

    ResponderExcluir
  68. Quando o Vampeta criou o apelido ele namorava o Jorge Lafom. os verdadeiros bambis: VAMPETA e DINEI.

    ResponderExcluir
  69. Vão aprender a falar português corretamente para depois falar outro idioma, gambá anal.

    ResponderExcluir
  70. AQUI É CURINTHIANS VIADO! EMERSON SHEAK

    ResponderExcluir
  71. nada é mais original do que os cuzeirenses serem chamados de MARIAS...

    ResponderExcluir
  72. kkkkkk,,curintias gamba?????o gamba já era a muito tempo...o eterno apelido do curintia é BEIJA-FLOR...por causa do selinho GAY q emerson shaikira deu em seu amiguinho....kkkkk-Salve o Denilson...CHUPA BEIJA-FLOR...BIXARADA

    ResponderExcluir
  73. Totalmenta errado o do Inter e algumas explicaçoes exdruxulas. Blog horrivel.

    ResponderExcluir
  74. Aponto um erro sobre as Marias!...na verdade esse apelido veio antes msm da máfia azul(Isso ate ajudou depois),td começou pq o cruzeiro jogou varios jogos de saia,e como joao e maria eram e são nomes muito comuns em minas surgiu o classico joao e maria...ai sim depois veio a comparaçao com o biscoito maria e etc...Se informem primeiro! Da-le Galooo,o maior de Minas!

    ResponderExcluir
  75. Torcida Beija Macho, Jogado beija macho, Ídolo envolvido com TRAVESTIS.. tinha que ser a galinhada, ou melhor travekada.... chora seus pau na lomba, sempre será pequenos...

    ResponderExcluir
  76. tds falam dos são paulinos mas o corinthians foi assim, primeiro uniforme foi rosa e ainda por cima os corinthianos são um bando de negada escrota que só se acha o são paulo pleo menos n precisou de 102 anos para ganhar uma libertadores e o são paulo joga com honestidade e aceita perder agora o corinthians nunca aceita perder esses escrotos o e são paulo pode ser bambi mas é mehlor que ser gamba que usa uniforme rosa e só pra vcs usarem a caveça um pouco tds os videos que aparece são paulinod ''gays'' na vdd é um corithiano vestido de gay zuando o são paulo. uma abraço vlw flws

    ResponderExcluir
  77. É muita viagem .....
    Primeiro o curinthia foi inspirado em um time gay inglês ?! Isso mesmo ..chamado Corinthians cassuals ..com uniforme rosa e chocolate ..kkk.
    Isso ai ninguém fala ?.kkkkk..
    E as gayvotas?.

    Time do selhino ?.

    Travecada ?.

    E olha que isso tido é favorável ao curinthia.

    Ronaldo saiu com dois traveco ..kkk
    Nem preciso ir fundo ,que a cuíca grita alto kkkk.

    ResponderExcluir
  78. Sai desta agora gayVOTA.

    ResponderExcluir
  79. Ainda tem Crugayro, porque é cheia de homossexuais na torcida kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  80. Curintia gambá fedeeee

    ResponderExcluir
  81. Gayvotas da fiel time curintia batiza seu estadio nome de chara curntias ingles daw gay

    ResponderExcluir
  82. Curintiano burro o vampeta colocava apelidos nos seus amigos jogadores ricardinho,marcelinho chamvam eles de bambi dinei nem se fala

    ResponderExcluir
  83. Preso sob acusação de estupro de vulnerável, o ex- jogador Fabinho Fontes confirmou às autoridades policiais a informação publicada ontem por este espaço de que sofreu abusos sexuais nas categorias de base do Corinthians.

    Disse ainda que todos os atuais dirigentes corinthianos sabiam do que acontecia e nada fizeram para impedir as atrocidades.

    Detonou ainda o advogado Sergio Alvarenga, que tentou desvinculá-lo do clube em nota oficial.

    Alvarenga que, para o Lance !, respondeu, com enorme cara de pau, que não sabia de nada por nem ser sócio do clube em 1995.

    Sabia sim.

    Não era do departamento, como outros que ocupam cargos na atual gestão, mas errou, como todos, por omissão, ao não dar bola para as denúncias, várias, ao longo dos anos.

    Embora a situação de Andres Sanches, André Negão, Mané da Carne e Wando Moraes (um dos acusados de ser pedófilo), dirigentes do departamento amador à época, seja, sem dúvida, muito mais grave.

    ResponderExcluir
  84. O Apelido de Maria do Cruzerio iniciou quando o Cruzerio jogou contra o Atletico em uma partida homenageando o Palestra Italia (antigo nome do Cruzeiro) O time Cruzeirense entrou em campo usando SAIA branca ao inves de calcoes, Dada Maravilha (jogador do Galo) ao ver aquilo indagou, "O que e isso voces viraram MARIA?" dai entao o apelido alastrou

    ResponderExcluir
  85. O palmeiras sem munnnnnnndiiiaaaallllll kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  86. O Patético Mineiro tem muito mais apelidos: Frangas, cocotas, Lurdinhas, Rosinhas, Veronetes, putinhas do Veron...

    ResponderExcluir
  87. melhor ser chamado de bambi, do que favelado, marginal, gamba ou galinha preta.

    ResponderExcluir
  88. Falou em bambi ninguém tem dúvida de que time estamos nos referindo

    ResponderExcluir
  89. Saci pq a torcida do gremio não gosta de negros, basta ver episodio goleiro Aranha. Quem é negro de camisa vermelha (inter)?
    A do guarany idem,,, macaco pq é o primeiro time a ter jogador negro (ponte preta).
    Quem é pobre que pega comida no lixo? Urubus. Apelido carinhoso dos tricolores ao Flamengo.

    ResponderExcluir
  90. Na verdade, as Marias se chamam assim, porque em 1974, num clássico com o Galão da Massa, elas entraram pra jogar vestidas de saia. Tem até uma foto muito famosa do Dadá Maravilha tirando onda com isso.

    ResponderExcluir
  91. Eduardo Sãopaulino até morrer18/10/2019, 15:39

    GAYVOTAS DA FIEL é impagável!!!!!!

    ResponderExcluir
  92. TRIMUNDIAL(SPFC)18/10/2019, 15:46

    GAYVOTAS, Galinha, Gamba. Maloqueiros = Curintias

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário!
Lembramos que a sua opinião é válida, mas não quer dizer que concordamos com ela.