Cruzeiro x Atlético Mineiro

Descanse em paz

Está chegando a hora de mais um clássico decisivo. O popular clássico mineiro João Galo x Maria Azul. Vamos poupar a todos desse papinho de respeito e blábláblá. Não quero nem saber, esse clássico é a oportunidade de finalizarmos uma das maiores vergonhas de Minas Gerais, a torcida periguete. Formada por uma Kombi de torcedores e muitos simpatizantes, essa torcida de um time multinomes (palestra, ypiranga, crucru) e outras porcarias, vai finalmente deixar de existir quando o time do barro preto ser jogado na série B, C e D do futebol brasileiro. Sem dúvida até o pessoal da Kombi vai deixar de acompanhar, os simpatia então nem se fala.
Aos jogadores do Galo a obrigação de descer o chicote nas Marias sem se preocupar com a Lei "Maria da Penha." Fiquem frio que o Kalil já contratou Marcio Tomaz Bastos para defender a causa atleticana.

PRA CIMA DELAS GALO!

MARIAS SUA HORA CHEGOU!

4 comentários:

  1. Fabrício, prepare o coração! MG vai ferver. Abç!

    ResponderExcluir
  2. Coração tá pronto! Nossa parte tá feita, agora é observar a queda!

    ResponderExcluir
  3. kkkk só lamentos....que timinho safado esse Atlético....levou 1,2,3,4,5....6!!!!!

    uhauaha isso pq iam rebaixar as Marias uhauahauha

    ResponderExcluir
  4. tadinho neh acha q pode,pode n .dexa de ser idiota marias são vcs queridos.Tinha que ser atleticano pra ter tanta violencia,isso é antedesportivo,esporte são pra diversão e n pra violencia (pagaram a lingua q resultado em kkkk)

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário!
Lembramos que a sua opinião é válida, mas não quer dizer que concordamos com ela.