Galo reforços para 2012

Isso é o que temos no galo até agora!
Meu Pai! Eu leio nos blogs atleticanos uma tentativa de não desestimular com o Galo apesar da permanência da "vovó mafalda". Uma esperança de que, depois de três anos desastrosos, essa maria tome vergonha na cara e ou suma do Galo, ou o dirija como um atleticano! MAS, até agora nem sombra de mudança.
Tá certo que essas especulações são chatíssimas e as bombas do Jaeci não passem de bombinhas traques MAS NUNCA VÍ UM TIME COM TANTA ESPECULAÇÃO HORRÍVEL. Olha quem disse que recebeu proposta do Galo:
Uelliton do vitória(Quem é esse cara???), Ávine do bahia, douglas do goias, e nesse nível tem um monte. Isso nem cito as ex-marias tipo o (mar)Mota. Sobre o caso tardelli, tem atleticano que perde a noção da realidade quando o assunto é Tardelli. Beleza eu gosto do futebol do cara mas convenhamos o menino não marca um gol a mileanos e quer ganhar 400 pila por mês. DEMAIS MEU PEXE!
Fora tudo isso, as amebas ainda continuam lá, tipo o Guilhermaria, cambalhota e cia! Escuto aqui em sampa que o Galo não quis negociar o ricky com o palmeiras nem com o inter. Se deve tar brincando!!!! SUMA COM ESSE CARA DAÍ KALIL! jogador HORRIVEL!!!! Dê, empreste, venda, alugue. O parmera quer trocar ele pelo pierre???? O QUE VC TEM NA CABEÇA CARA! O pierre vale uns 30 ricky!
Ou a imprensa tá maluca e perseguindo o turco, ou 2012 promete ser aquele ano que não termina nunca e a dor de cabeça de 4/12 vai ser o ano inteiro com o Galo.
Só por Deus!

3 comentários:

  1. Anônimo24.12.11

    Segunda opção Fabrício com toda a certeza!Uma diferença apenas;deixaram em Lourdes, três tartarugas para o kalil e maluf maria tomarem conta,duas delas já se mandaram e a terceira vai pelo mesmo caminho.Preparemo-nos, para mais um triênio povoado de falácias e arrogância,caracteríticas presentes na figura do falastrão rosado e azulino.Estes bossais perderam o moral no dia 4/12/11,qdo por migalhas se venderam e elamearam ainda mais nossa instituição.Não se espante se lançarem uma camisa azul, nesta temporada;afinal de contas nunca vi um sujeito se importar tanto com a horta da vizinha,como esse pacato cidadão.Esse falatrão se julga a última bolacha do pacote,o CAM que se exploda.Dias negros estão por vir anote aí e,não sei o que é pior ficar na mesmice ou,fazer parte dela.Isto está cansando velho,ver que nossos figurões não conseguem sair do eterno estado de letargia,coma profundo meu !!! zzzzzzzzzzzzzzz
    Saudações. juninho

    ResponderExcluir
  2. isso aí junim! Camisa de treino violeta pode chegar a qualquer momento!!

    ResponderExcluir
  3. De braços cruzados nada de bom irá acontecer. Ou o galo se mexe ou vai sorfrer de novo em 2012. Abraços, e FELIZ NATAL Dr. Fabrício!

    http://porpabloparaosapaixonadosporfutebol.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado por seus comentários, nosso consultório sempre estará de portas abertas!