VAREIO CHUTE NA CARA PARABENS BARÇA

Ao Santos coube sentir o gosto do dedão do Barça

Foi vergonhoso, não o que aconteceu com o Santos, mas com o futebol brasileiro que se tornou uma presa fácil onde deveria dominar. O BARCELONA JOGA MUITO! Humilhação foi pouco. Vareio de bola. Se o Santos foi humilhado assim, imagino como seria Corinthians, ou Vasco. O Galo nem se fala, seria placar de basquete!
Obrigado aos defensores do futebol de resultados, Sr Felipão, Sr Cuca, Sr Roth, Sr Parreira, Sr Zagallo, Sr Ricardo Teixeira. Obrigado a vcs que valorizaram por anos as mulas chutadores em prol dos bons jogadores. Agora vamos comer poeira por uns 10 anos, pois não vejo horizonte nenhum nos próximos 10 ou 20 anos pra desafiar o que ví nessa manhã.
BARCELONA É SUPREMO. O Messi joga muito, mas o Barcelona é muito, mas muito mais que Messi. O que o Barcelona joga e faz é no mínimo uns 20 anos mais avançados que qualquer esquadrão brazuca. 
Pena 82 ter perdido, pena Telê. Telê insistia em não formar só jogadores, mas também formar homens. Exatamente o que o clue catalão faz. Não é só futebol o Barcelona é hombridade. Os jogadores a comissão técnica, ninguém quer ser maior que o clube, diferente do Brasil, onde técnicos e jogadores disputam as manchetes em detrimento ao clube.
Impressionante. Dá vergonha ver o que poderíamos ser e o que nos tornamos.
Parabéns Barça, parabéns santos. Afinal 4 foi um placar até que conservador pelo que os 2 times apresentaram.

3 comentários:

  1. O Barcelona é como se fosse uma turma de escola boa. Muitos ficam por um grande longo e criam uma afinidade um com o outro, e de vez em quando entra um aluno bom para melhorar ainda mais.
    O Barcelona não compra craques, ele faz isso em casa, e por isso eles tem um entrosamento impressionante, e de vez em quando o time contrata um grande jogador, como o Villa.
    Deve ser por isso que mesmo o Real tendo aquela constelação de craques, o clube Merengue é menor que o Barça.


    Vote:
    http://fcgols.blogspot.com/2011/12/bola-dor-furada-novo-quadro-do-fc-gols.html

    Participe do Super Quiz:
    http://fcgols.blogspot.com/2011/12/super-quiz-desafio-2.html

    ResponderExcluir
  2. Anônimo18.12.11

    Diferença do SANTOS de Pelé,Coutinho e Pepe,para o santos ganso,neymar e borges e que, o SANTOS de Pelé tinha fome de bola e era admirado pelos oponentes.Já o de ganso,tem fome de grana e arrega diante dos oponentes.Que este vareio de bola aplicado pelo time do Barcelona,alerte o muricy que, o medroso sempre paga mais caro.Afinal não é dele a frase:_ A BOLA PUNE,meu !!!! Taí oh,aula de como se deve praticar o futebol,prá cima e sem medo.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo19.12.11

    xupou o dedo e fez a unha. Faltou o barça se revezar para ir ni banheiro dar uma cagada! Humilhou demais!

    ResponderExcluir

Obrigado por seus comentários, nosso consultório sempre estará de portas abertas!