Vou, mas volto!

Bom dia Blogueiros.

Só quero informar vocês que estou me retirando por um período(ainda não sei quanto tempo) do consultório dos Doutores.
Decisão totalmente MINHA e faço isso para repensar algumas coisas e tentar encontrar novamente o prazer em escrever no blog.
Alguns fatos(não pessoas) me motivaram a isso e não tem me sido mais prazerosos os momentos por aqui(como eram antes), tenho algumas idéias e desejos para o blog já não é de hoje, mas talvez hoje essas idéias estão muito dificeis de serem colocadas em prática.

Penso eu que quando isso acontece em qualquer área de nossa vida é bom rever o projeto, repensar a motivação e ai sim tomar a linha mais prudente e seguir em frente!
Não farei nada jamais em minha vida sem motivação, o que eu faço é sempre regado com paixão e por ter perdido um pouco desses dois ingredientes eu tomei essa decisão.

Vejam isso como um período de reflexão que decidi tirar, eu estarei pensando meu lado Doutor e tomara que esse tempo me faça reencontrar o prazer e motivação em escrever por aqui!
Que vocês continuem tocando esse blog pra frente na minha ausência (como já fizeram antes) e não estou abandonando o barco, só mesmo preciso desse tempo para descansar e pensar.
Estarei escrevendo ainda nos meus outros blogs:
http://www.palavrasabencoadas.blogspot.com/ O qual havia deixado de lado e retomarei a todo vapor agora!

 Fique claro que isso Não é ADEUS, é ATÉ BREVE!!














Grande abraço!

4 comentários:

  1. Bom descanso Dr Allan!!! Hasta!

    ResponderExcluir
  2. Férias é bom demais!!!! So naum vou sair tb porque o Kalil ainda tá no meu galo! FORA KALIL!

    ResponderExcluir
  3. Dr.Allan, respeitamos a sua decisão, que vc possa voltar logo. Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Dr. Allan bom descanso!!!

    Particulamente eu acho que o seu problema não é cansaço.

    Quando o Palmeiras fizer o primeiro gol de 2012 e o Corinthians tomar o primeiro, a sua crise existêncial de doutor será totalmente curada.

    kkkkkkk

    Um abraço

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário!
Lembramos que a sua opinião é válida, mas não quer dizer que concordamos com ela.