Corinthians audiência total!!!!!

Mais uma vez o campeão de audiência, Corinthians, domina a TV brasileira.

Com 60% da audiência composta de corintianos e 40% de antis, conhecidos como as mal amadas, o Timão liderou a audiência no empate com o Deportivo Tachira da Venezuela, pela Libertadores da América.

Empatando o jogo aos 48 minutos do segundo tempo, o Timão matou muita gente do coração. Os corintianos já sabem que a mística é essa: sofrimento com final feliz. Agora os antis.............. kkkkkkkkkk................. foram dormir tarde apostando todas as fichas na derrota corintiana, e no final ficaram com cara de pastel depois do empate alvi-negro................kkkkkkkkkkkkkkkkk.

As mal amadas, que perderam o sono, é lógico que se armaram. Depois de uma noite mal dormida, questionaram o resultaram e esperaram o Milton Neves inventar algum lance que desmerecesse o empate corintiano, já que o chefe das amarguradas, viu o Santos perder e o seu Galo imitar o destino palmeirense no caminho da inexistência, kkkkkkkkkk.

Até agora, ninguém provou qualquer favorecimento ao Corinthians, para desespero das mal amadas. Elas dormiram tarde, quase morreram de desgosto, perderam o sono e as provas que alimentam o que elas chamam de Complô Universal pró-Corinthians, ou seja, o Cosmo é da Fiel, não foram encontradas................ tadinha delas.

Mas deixou uma palavra amiga para as ressentidas de plantão, que contam com as ilustres presenças de Dr. Allan, O DESPEITADO PERIQUITO DO PEITO MUCHO,  e Dr. Fabrício, A GALINHA DESPENADA COM A CRISTA QUEBRADA. Para vocês meus amigos:

"Liberte-se das relações destrutivas e sem futuro" Mariela Michelena - Mulheres Mal-Amadas

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vai Corinthians!!!!!!!

Mata elas Timão!!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

4 comentários:

  1. KKKKKKKKKKK

    Eu as vezes perco a medida em quanto o Dr. Du faz uma personagem transloucada pelo timão ou o quanto ele é mesmo cegueta de amores pelo time da marginal sem número!!

    Du você é engraçado, talvez o mais "patati patata" de nós todos!!

    Acho que dessa vez achei o apelido perfeito para você.
    Dr. VERA VERÃO

    Não aguenta uma verdade sobre a verdadeira face do seu timéco e já sobe nas tamancas....EEEEEEPA.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Vamos acompanhar a "saga" corinthiana assim como a dos outros times brazucas, e no meu caso dos outros times da América já que eu acredito haver vida fora do meu mundo, já você né Verinha..kkkkkkkkk

    Du, um abraço e continue a fazer posts engraçados, mesmo que não tenha fundamento ou sentido algum, mas assim puros e irreverentes como vem sendo faz tempo!!

    Abraço Veraaaaa!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Dr Fabricio17.2.12

    Vera Summer para com isso de ser dondoca! Não podemos fazer uma constatação óbvia sobre seu time e vc já fica toda ouriçada! Aquieta menina sapeca, desse jeito fica parecendo uma Maria e não um representante da nação corintiana!

    ResponderExcluir
  3. Caros doutores
    Percebo que todos comentários ou posts que vcs colocam aqui nos doutores, só trazem fofocas, tentativas de difamações, um tom de irreverência preconceituosa e chiliques existênciais.
    A única coisa que vcs não falam é de futebol.
    Vcs estão transformando este consultório naqueles programas apelativos e sensacionalistas da tv, tipo Casos de Família, Sônia Abrão, Adriane Galisteu, etc. Vcs estão virando as cocotas de plantão.
    Falam, falam e falam. Acusam, acusam e acusam. Difamam, difamam e difamam. Mas, não falam de futebol.
    Vcs não discutem futebol. Não falam de lances, resultados, esquema tático, escalação, atuação de jogadores, técnicos e arbítros.
    Vcs só falam da minha postura de defender o meu time e de uma tal conspiração cósmica pró-Corinthians. A lenga-lenga não muda é sempre o mesmo disco.
    Debater, zuar e ser zuado, são princípios de um verdadeiro consultório de doentes pelo futebol, mas não falar de futebol?
    Mal Amadas, isso aqui não é um consultório psiquiátrico, aqui se fala de futebol, amarguradas.

    ResponderExcluir
  4. Xiiii mais um ataque de pelanca das moças mal amadas? Ahhhh que novidade. VAI PRA CIMA DELAS TIMÃO!

    ResponderExcluir

Obrigado por seus comentários, nosso consultório sempre estará de portas abertas!