Corinthians o quarto maior time do mundo!!!!!


Esta é a pesquisa da Brand Finance, líder mundial em avaliação e gestão de marcas e intangíveis, inclusive em finanças de clubes de futebol. Os números colocam o Corinthians como o clube sulamericano mais poderoso do mundo, ficando apenas atrás do Manchester United (1), Real Madrid (2) e Barcelona (3), no cenário mundial.
Quem diria hein?
O clube dos maloqueiros, bandidos, favelados, que não tem passaporte, não tem estádio, nunca ganhou a Libertadores e blébléblé..........., é o quarto maior clube do mundo.
Estes números avaliam o poder da marca e a grandeza da instituição, ou seja, se alguém fosse compra o Corinthians, ele seria o quarto mais caro do mundo.
As expectativas corintianas não param por aí. Com muito mais realismo e pé no chão, que as pretensões de Eike Bastita, em se tornar o homem mais rico do mundo, o alvo do Corinthians, em ser o clube mais poderoso do mundo, é totalmente possível e atingível, se considerarmos que essa pesquisa é de 2011, e o estádio do  Corinthians não foi contabilizado, o CT não está terminado, a nossa TV está engatiando, o nosso marketing é recente, o programa de sócio-torcedor ainda é pífio perto do poder da Fiel Torcida, etc.
Avaliando o curto espaço de tempo do meteórico crescimento corintiano, as possibilidades não exploradas do poder da sua marca e a diferença não tão grande que o Timão está dos clubes europeus, que fazem há anos o que o Corinthians está começando a fazer agora, o Poderoso Timão está caminhando a passos largos para ser a maior potência do futebol mundial!!!!!!!!!!
É, como já disse outras vezes, plagiando a Bíblia, a pedra rejeita pelos construtores se tornou a principal!!!!!
Meninas amargas anti-Corinthians, se controlem, não morram de chiquiles, a vida continua e futebol mundial já tem dono. 
Tenho dó de vocês garotas, o time de vocês tem Libertadores, alguns mundiais e outros estádios, e mesmo assim, NÃO SÃO NINGUÉM!!!!!!!
CHUPA que a cana é doce!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkk


Vai Corinthians!!!!!!!

O Mundo está enlouquecendo!!!!!

O hospício está globalizado!!!!!

A Fielcracia é o novo regime de poder!!!!!

O povo está no trono!!!!!

Mortes por chiliques estão virando epidemia no Brasil, as garotas antis estão se suicidando.

kkkkkkkkkkkkkkkkk

26 comentários:

  1. tirando os exageros do Dr Du. Parabén Corinthians!

    ResponderExcluir
  2. Está aí a doce vingaça Corinthiana para quem tanto nos desmereceu e achou que não chegaríamos a lugar algum. No dia do rebaixamento em 2007, lá estava eu no meu quarto chorando, sofrendo que nem um condenado com os fogos de artifício que ouvia rajarem no céu, soltados pelos rivais e outras torcidas anti-timão. Nem da zoeira da minha mãe que não é fanática, eu escapei. Nesse meio tempo vi meu time ser campeão Paulista, Copa do Brasil, Brasileiro, ainda um vice do Paulista e da Copa do Brasil, crescer financeiramente e simplesmente se agigantar no marketing, fazer o projeto do estádio, montar times fortes, revelar talentos, garimpar outros, enfim..hoje é só felicidade. Que as coisas se mantenham assim. Abraços!

    Doutores, montem a seleção da Libertadores 2012 no meu blog, só vale jogadores dos 6 times brasileiros. Abraços!

    http://porpabloparaosapaixonadosporfutebol.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pablo seu time é um lixo, o próprio Andres Sanches disse em entrevista que quando o Ronaldão chegou, o Corinthians não tinha dinheiro para pagar conta de água e Luz, e hoje é o 4º maior time do mundo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Claro graças ao dinheirinho do BNDS e da CAIXA, pode até ser mesmo !!!!!!!!!

      Excluir
    2. anonimo vc torce p que time? olha a data do coment !! a merda que vc torce nem chega aos pés do corinthians hoje!!!

      Excluir
    3. anonimo vc torce p que time? olha a data do coment !! a merda que vc torce nem chega aos pés do corinthians hoje!!!

      Excluir
    4. vao tudo pro inferno cambada de bandidos safados!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    5. Anonimo quem tá no anonimato é vc mesmo seu imbecil, vc deve ser um sãopaulino frustrado, vcs não tem dinheiro nem pra cobrir aquele antiquado de vcs kkkkkkkkk aquilo mais parece um museo.

      Excluir
    6. São Paulo é maior que o Corinthians em títulos, não tem o pq um São Paulino estar frustado

      Excluir
  3. Parabéns Corinthians, na área de Marketing está dando uma verdadeira aula e merece as reverências merecidas.
    Agora como disse o Fabrício eu peço desculpas pelos devanêios orgâsmicos do Dr. Du.

    Pablo, rebaixamento é motivo de festa para todos os rivais, foi assim o galo, palmeiras, grêmio, vasco e tantos outros.
    É o gostoso do futebol! Ainda bem que nisso não vão nunca conseguir mexer!

    ResponderExcluir
  4. Queria somente o link do site da Brand Finance onde isso se encontra. Sou Corinthiana, mas não gosto de contar mentiras então, queria ver a fonte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estes são alguns links sobre o assunto. Alguns sites divulgaram o ranking de todos os times do mundo. Outros separam os times europeus, dos times brasileiros.

      Mas dá para vc fazer um estudo profundo sobre o assunto e se convencer da informação.

      Algumas tabelas trazem os valores em reias e outros em dolares, é só fazer as conversões.

      Só uma coisa Anônima. Vc é corintiana mesmo?

      Se quando falam bem do seu time, a sua primeira reação é desconfiar que pode ser mentira, tem alguma coisa errada. Ou vc não é corintiana, ou se está ouvindo muito as difamações dos antis que estão fazendo a sua cabeça.

      Cuidado.........

      http://esportes.r7.com/futebol/noticias/apesar-de-crise-clubes-europeus-tem-marcas-mais-valiosas-que-os-brasileiros-20120202.html

      http://brandirectory.com/league_tables/table/football_brands_2011

      http://www.brandfinance.com/images/upload/top_30_european_football_brands_2011_final_website.pdf

      http://exame.abril.com.br/marketing/album-de-fotos/os-12-times-brasileiros-com-a-marca-mais-valiosa-em-2011

      http://futebolbusiness.com.br/2011/09/top12-valor-das-marcas-dos-times-brasileiros-em-2011/

      http://www.futebolfinance.com/os-12-clubes-brasileiros-com-a-marca-mais-valiosa-em-2011

      http://www.estadao.com.br/especiais/2011/09/valor_times.pdf

      http://drosmar.com/brand-finance-as-marcas-mais-valiosas/

      Excluir
    2. Pronto Lula, voçe conseguiu tranformar o Corinthians em uma Estatal e o 4º maior time do mundo, de uma hora pra outra kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. então pague seus impostos en dia seu anonimo otário!!

      Excluir
  5. KKKKKKKKKKKKK
    Deve ser duro quando você vê que mesmo quem é corintiano dúvida da corintianslandia hein Duzão?
    Anonima, seja bem vinda e o Du é gente boa, só exagera um pouco.
    Aqui chamamos ele sempre de Nelson DU Rubens, aumeeeeenta um pouco...Mas não inventa(aaa ta...rs)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dr. Allan desconfiar de uma informação é normal, o duro é qdo as pessoas brigam contra fatos, contra a realidade como vc.
      As informações eu coloquei no post, as fontes estão reveladas, agora eu te pergunto: em qual parte, tirando a zoeira, eu exagerei?
      Se vc tiver coragem doutor, me diga.
      Estou louco p/ conhecer sua argumentação, por estou cansado dos seus comentários sem pé e cabeça..........

      Excluir
  6. Certa vez um velho índio disse:
    - Dentro de mim há 2 lobos, o do ódio e o do amor.
    Ai perguntaram qual era o mais forte, e ele disse:
    - O que eu alimento.

    Exatamente como aqui, uns alimentam um lado que acha que todos estão contra ele, outros alimentam outro lado que fala de tudo, entende um pouco de tudo e não acredita no dracula nem no pokemon.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não acho que todos estão contra caro doutor. O que eu estou dizendo e reafirmo, que existe um movimento brasileiro anti-Corinthians. Em outros posts já discutimos isso e torcedores de outros times concordaram comigo.
      Nas realmente vejo que vc tem dois lobos dentro de vc: um é o melindroso, que é só zuar com o seu Palmeiras, vc espana e pede p/ sair; o outro, é o da dor de cotovelo, que por mais que vc fala mal do Corinthians ele cresce, e cresce, fica maior, e quase de mata de inveja.
      Já o seu diminui, se apequena, se ridiculariza, etc.
      Pobre doutor, todos os seus lados te levam para o mesmo lugar: a RIDICULARIZAÇÃO!!!!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. DR DU voçê é um tonto, se fosse assim então os Palmeirenses, estavam fudidos! Mais que o Palmeiras é odiado por jornalistas nesse Brasil, é brincadeira !!!!!!O Cúrinthians é a paixão da imprensa assim como seu torcedor e presidente Luis Bebum da Silva, o baby da família dinossauro !!!!!

      Excluir
  7. e o corinthians vai ficar em primeiro lugar melhor do mundo por que ele e muito bom, no jogo contra o boca junior quando o corinthians fez o primeiro gool eu entrei na duxa de noite e tomei um banho jelado de ropa e tudo eu sou corinthiana ate morre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coitada da Bruninha, acredita em tudo que essa imprensa Cúrinthiana fala, seu timinho, não é nem reconhecido na Ámerica latina, imagina então no mundo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o único time que chega perto dos grandes, é o Boca Juniors, este sim está do lado de grandes times do Futebol mundial, em torcida fora do Brasil !!!!!!!!!!!!O Corinthians só tem torcida dentro do Brasil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  8. Que inforimação sem nexo. Obvio que o Curintia tem mais valro de mercado pelo puro e simpels fato de ter uma torcida grande. Para o amrketing e empresas de avaliaçao de marcas o grande fator é publico-alvo, comrpadores, consumidores.
    Por exemplo, o Gremio é um clube muito mais organizado que Flamengo e Curintia, com 65mil socios em dia, estadio proprio e logo tera um estadio novo como um dos mais modernos do mundo (dinehiro privado e nao publico, roubado, como o do curintia), tantos titulos e ate mais itnernaiconais que os dois. Mas nao tem o mesmo valor de mercado pq nao fica na regiao de Rio-Sp, onde a populacao é maior, logo, estes clubes tem mais torcedores.
    Nao eh pq o Curintia tme uma mistica, toitulos empilhados etc... somente o tamanho da torcida. Só e simpelsmente. Entao, baixem a bola, mas como curintianos eh sempre arrogante, vai cpon tinuar se achando, como os do flamengo. Duas torcidas chatas, oba-oba como seus clubes.

    ResponderExcluir
  9. ADOOOOOORO ESSA EH PROS ANTI FIKA LOOOOKO..PIRADOOOO..TEH UM TROÇO HEHEHE MOOOORRAM D INVEEEJA KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  10. Letícia seu time é fraquinho, não tem Estádio próprio, o Itaquerão é de todos! De Palmeirenses, São Paulinos, Santistas, Gremistas, Vascainos, e outros. Foi feito com dinheiro público dos nossos impostos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O Cúrinthians será sempre pequeno, assim como sua torcidinha fedida !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Letícia outros torcedores não tem inveja de um time mediocre e de torcedores horríveis e favelados como desse seu time de Itaquera, tem que ser muito tonto para isso kkkkkkkkkkkk. Só ficamos indignados de ter que pagar altos impostos para bancar esse timeco, que o LULA patrocina com dinheiro do Povo, querer ter uma torcida ou um time como o do Corinthians, que não tem representividade em nenhum lugar no mundo é uma vergonha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. qual foi o DOUTOR do FUTEBOL que diagnosticou essa notícia

    ResponderExcluir
  13. Legal, sou flamenguista e vejo o potencial que o Corinthians tem de marketing, além de ser o time que tem mais torcedores no único estado o que ajuda a contribuir para ganhos, flamengo possuí sua torcida muito dividida em outros estados o que acaba desfavorecendo qualquer trabalho de marketing.

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário!
Lembramos que a sua opinião é válida, mas não quer dizer que concordamos com ela.