De olho neles....

Olá galera.

Hoje não quero falar do meu time ou dos outros grandes do estado.
Hoje quero mostrar minha alegria em ver os times do interior evoluindo e consequentemente subindo a um nível que já incomoda os antes intocáveis grandes.

Ontem o Bragantino mostrou uma força e tanto contra o São Paulo, isso é bonito de se ver e até lembra aquele tempo do Bragantino de Mauro Silva.

O Guarani está com campanha melhor que São Paulo e Santos e ainda tem uma das melhores defesas do campeonato, fruto de uma organização rápida mas que vem dando frutos, lembrando que 6 meses atrás o Bugre estava enfiado em um buraco do tamanho do mundo e nem salários pagava direito.

A Ponte Preta ultimamente sempre mostra sua força e também merece destaque no bloco interiorano, outros como Mogi Mirim e Paulista de Jundiaí já mostraram que estão prontos para a briga e com o regulamento colocando as quartas e semi finais sendo resolvidas em 1 jogo único e sem vantagem de empate eu acho que podemos ter surpresas com os times do interior.

Longe ainda de vermos novamente um Guarani de Zenon, uma Ponte Preta de Dicá, um Mogi de Leco e Rivaldo ou até o Bragantino que já citei aqui e foi campeão paulista de outrora, mas já me animo e torço pelo futebol do interior paulista!

*Ainda acho que os grandes são favoritos, porém é bom ficar de olho!!

6 comentários:

  1. Allan, não vá me xingar e nem me chamar de louco, mas pra mim isso é fogo de palha. Não sou mãe diná mas não aposto em nenhum interiorano para chegar a decisão, talvez algum nas semi-finais. O Braga ontem aproveitou 3 falhas anormais do SP para marcar, podia até ter vencido, mas não vejo como um forte candidato. Esses times que vc citou estão SIM fazendo uma bela campanha, estão bem na tabela, mas não vejo eles com cacuete para aguentar os grandes no mata-mata. Nem mesmo a Ponte Preta.

    Espero que vc não entenda o comentário como uma negação da tradição dos clubes e do respeito que devemos ter por eles, isso é outra coisa, e não é muito difícil do jeito que vc gosta de pegar no meu pé. Abraços!

    Vai lá no blog que eu falei com humor, sobre o gol perdido por Deivid. Vlw!

    http://porpabloparaosapaixonadosporfutebol.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. o pablão é de uma educação maravilhosa! Pra mim tudo fogo de palha sem dúvida. Com o crescimento dos dividendos no futebol brasileiro vai ficar cada vez mais entre os 12 gigantes. O resto é resto.

    ResponderExcluir
  3. Allan,
    quem mais vem me surpreendendo é o Guarani, com tantos problemas e elenco fraco e na liderença(venceu hoje o XV de Piracicaba) é algo incomum, principalmente em um campeonato difícil como é o paulista.

    Mas infelizmente as palvras do Pablo são verdadeiras. "Fogo de palha"; pode até ser que aconteça alguma surpresa mas via de regra vai dar mesmo é um dos 4 grandes, principalmente com esse regulamento altamente tendêncioso.

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Fabrícião galo, agradeço o elogio. Pude aprender com meus erros e a cada dia vou aprendendo a ficar mais calmo e a saber ouvir a opinião dos outros sem deixar de jogar a minha no meio da discussão. Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Concordo com vocês.
    Também acho que na hora do vamos ver os 4 grandes que serão os protagonistas.

    Mas fico feliz em ver o interior mostrando força, ontem vi o jogo do Bugre e jogaram super bem, certinho e ordenados.

    Só acho que ao contrário do que o Cleber disse esse regulamento tende a ajudar os menores times, em 2 jogos ficaria dificil um time menor bater o maior pelo conjunto da obra, já uma partida só da margem para aquela tarde feliz do menos importante e conforme sabemos no futebol isso é bem possível.

    Mas como eu disse é bom ficar de olho...rs

    E Pablo, fica frio que entendo suas colocações, todas por sinal.
    As apimentadas que alguns postes ganham são outra coisa...rs

    Abraço

    ResponderExcluir
  6. Fala galera, eu como torcedor FANÁTICO pelo Guarani posso dizer que estou muito surpreendido com a campanha que meu time do coração vem fazendo!!! Realmente impressionante!!! Acho que chegaremos longe, gostaria muito que meu time disputasse uma final mas acho um pouco improvável!!! Vou torcer e muito para ver uma final no grandioso estádio Brinco de Ouro. É galera, mudanças acontecem em todos os lugares e no futebol não é diferente!!! É só olharmos para esse time!!!! VAMOS VAMOS MEU BUGRÃO!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário!
Lembramos que a sua opinião é válida, mas não quer dizer que concordamos com ela.