INVICTUS

Massa domina a Arena Galo e levanta o Caneco!

Hoje é dia de trégua. Vou continuar cobrando sim, o título de ontem não apaga a vergonha do 4/12. Mas não VOU deixar de comemorar o aumento da supremacia em nosso território. Invicto é para poucos! Parabéns nação mais uma vez CAMPEÕES.

3 comentários:

  1. é GALOOOOOOOOOOO!!!!!! CHUPA MARIAS CHUPA MEQUINHA!

    ResponderExcluir
  2. Prá cima deles MASSA ATLETICANA ,porque se depender do time ... tamu lascado. E para variar Fabrício,a dupla gogó de ouro,continua em seu estado letárgico profuuuuunnnnndoooooo ... Falácias,falácias e, mais um pouquinho de falácias .Só de enrolação vivem esses dois,se todas as contratações que estes porcarias deixaram de fazer fossem concretizadas,hoje teríamos um time descente.O time para o brasileiro,será o mesmo entregão do ano passado,com uma pequena diferença ... o Manto Sagrado será novo,só isto.Aliás,a julgar pela golinha ridicula que a filon inventou para o do uniforme do grêmio,nem o Manto será diferente.Golinha ridicula * aquele amarelão diarréico do bmg,que emporcalha o Manto sagrado de com força.No mais,chuuuuupppaaaaaa decaídão e enseadinas mariosas ( a quarta força do fraco campeonato estadual) quáquáquáquáquá

    ResponderExcluir
  3. falou tudo meu jovem. Não me engano não, o time ainda é indecente. Kalil boca de véia e Maria Maluf não contam com meu apoio ou simpatia. Sobre o manto, todo ano compro pelo menos uma camisa. Esse ano não comprei e pelo jeito não vou comprar. O bmg se tivesse um mínimo de vergonha na cara respeitaria a tradição alvinegra e como fez no santos colocaria sua logomarca em preto. Mas não espero grandes coisas nem da topper nem da diretoria, provavelmente mais um uniforme pra gente esquecer.

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário!
Lembramos que a sua opinião é válida, mas não quer dizer que concordamos com ela.