Boca Juniors x Corinthians: é hoje!!!!!


Hoje começa a final da Libertadores.

La Bombonera será o palco do duelo entre os times populares de Brasil e Argentina: Corinthians e Boca Juniors.

O jogador Iarley que defendeu os dois clubes define os times assim: "- O Corinthians é o Boca do Brasil, e o Boca é o Corinthians da Argentina."

Sobre o time que ele vai torcer ele disse: "– Eu vou ter que ficar em cima do muro. Vou estar na expectativa, mas bem tranquilo mesmo porque tenho um carinho muito grande pelos dois clubes."

O Boca em um gesto amistoso e surpreendente, cedeu o seu estádio para o Corinthians fazer o reconhecimento do gramado, generosidade esta, não praticada costumeiramente pelo time argentino. Santos, Palmeiras e Fluminense não receberam tal tipo tratamento quando jogaram na casa dos argentinos.

A origem popular dos dois times explica a atitude dos argentinos, como disse o vice-presidente do Boca, Juan Carlos Crespi: “Não é mesmo uma prática muito comum, mas o Boca decidiu assim. É uma cortesia. Queremos que eles reconheçam o campo. Os clubes têm histórias parecidas, a relação é boa".

Apesar da "cortesia", o jogo histórico será uma verdadeira guerra, com certeza, tanto no lado do vigor físico, no lado psicológico e na tensão emocional.

Acredito em um jogo tenso, brigado e que será decidido em uma das poucas oportunidades de gol que serão criadas.

O meu palpite é vitória do Corinthians ou um 0 x 0.

Esse jogo vai parar tanto o Brasil como a Argentina, apesar que pode contaminar todo o continente também..........kkkkkk

Vai Corinthians!!!!!

2 comentários:

  1. Du,
    o timão vai precisar ter muita calma e paciência hoje.

    Confio no elenco, me parece maduro o suficiênte para conquistar o título. Mas vai ser preciso não jogar como jogou contra o Santos, um resultado desastroso hoje, pode comprometer o título.

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Deus abençõe o Corinthians :)

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário!
Lembramos que a sua opinião é válida, mas não quer dizer que concordamos com ela.