ACORDOU O GIGANTE - PALMEIRAS CAMPEÃO COPA DO BRASIL 2012

Saudações MAIS que VERDES queridos leitores.
Hoje é dia de soltar o grito de CAMPEÃO!!
A Copa do Brasil 2012 foi o renascimento dessa instituição de valor GIGANTESCO no cenário nacional.

Poderia falar do jogo, do gol salvador do Betinho e diversas coisas.
Mas não falarei disso, ISSO todo mundo viu (até você que vai jurar que não assistiu o jogo.....kkkkk).

Vou falar sobre o SENTIMENTO de ser Palmeirense, do ORGULHO de torcer por esse time, esse clube, essa camisa MÁGICA!

O Palmeirense não é o tipo de torcedor modinha, maria vai com as outras ou midiático.
O Palmeirense vivia um período de seca e a torcida dos rivais tinha orgulho de ver o VERDÃO fora das cabeças dos torneios que disputava.

Na verdade TODOS os RIVAIS sabiam que uma hora o Palestra ia se levantar, uma hora a maré ia virar e o PALMEIRAS retornaria ao lugar onde jamais deveria ter saído antes.
AO TOPO!!

Aqui no meu peito verde bate um coração que não liga se a mídia está dando tempo nos jornais para meu time, não ligo em ver alguns rivais sempre desmerecendo meu time.
Sabe por que eu não ligo? Por que quem AMA não vê os defeitos que os outros apontam, quem AMA simplesmente AMA!
E o meu sentimento pelo GIGANTE PALMEIRAS é AMOR!


Logo mais farei um POST bem elaborado sobre o jogo em si e o título de maneira bem detalhada.

AGORA SÓ QUERO COMEMORAR!!
A capa do Lance resume aquilo que o Palmeiras significa no futebol Brasileiro!

E vem mais por ai, AGUARDEM!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!
Lembramos que a sua opinião é válida, mas não quer dizer que concordamos com ela.