Nunca serão??????


Os ANTIS são uma piada.

Para diminuir o Corinthians e em vez de exaltar os seus times, super valorizaram a Libertadores e profetizavam que o Timão nunca seria campeão da Libertadores, nunca teria um estádio, nunca seria nada.

Hoje eu repito a expressão dizendo: vocês NUNCA SERÃO grandes como o Corinthians, mesmo ganhando 100 Libertadores.

Mas vamos rir um pouco dos ANTIS...........

Abaixo, música da torcida Mancha Verde do Palmeiras:

Libertadores Nao É Pra Gamba

Mancha Verde

Sociedade Esportiva
Minha vida é Palmeiras
Do meu coraçao
A Mancha é guerreira
Vai pra cima Palmeiras
Vai pra cima Palmeiras

Mancha Verde vai atormentar
Morre de inveja eu sou Palestra

Libertadores não é pra gambá
 
 
Agora a lamentação de um torcedor sãopaulino:
 
 
Por CONRADO GIACOMINI* (em seu facebook)
A única coisa que pedi a 31 de dezembro de 2011.
Não pedi saúde aos parentes, dinheiro, alívio na minha depressão, sorte no amor (que nunca veio mesmo), sucesso na carreira (aliás, que carreira?), vitórias do meu time (que não voltarão tão cedo; não com aquele pândego como presidente).
Pedi apenas que eles não ganhassem este torneio específico.
Fiz todas as mandingas hoje.
Em vão.
Todas as promessas.
Até cortar esta barba horrorosa que há 110 dias enfeia (ainda mais) a minha cara.
Em vão.
Pior: ganharam, e ganharam limpa e imaculadamente, sem mancha ou nódoa alguma.
Invictos.
Batendo os atuais campeões, esmagando os eternos papões.
Com três ex-jogadores do meu time entre os titulares, um deles dando passe de calcanhar; o outro, marcando os gols decisivos.
Tudo, rigorosamente tudo deu certo pra eles.
Acabou.
Não temos mais o porto seguro das piadinhas manjadas mas que aliviavam.
Mundo já é um porre.
Agora, então…
*Conrado Giacomini é escritor do livro em homenagem ao São Paulo, “Dentre os Grandes És o Primeiro”, e humilhou, recentemente, o jornalista Milton Neves, na Justiça.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

OS ANTI são a alegria do futebol!!!!!!!!!!
 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!
Lembramos que a sua opinião é válida, mas não quer dizer que concordamos com ela.