Palmeirenses e os Antis vão torcer para o Chael Sonnen


Por incrível que pareça, depois da diretoria do Palmeiras enviar a camisa para o desafiante de Anderson Silva, Chael Sonnen, o gringo adotou o clube e fez várias aparições com a camisa do time, opinou sobre as eleições do clube e socou um boneco com a camisa do Corinthians.

Sonnen tem até um fã clube no Brasil. 

No site do fã clube, tem um post com o seguinte texto:


Sonnen x Anderson. Palmeiras x Corinthians. Rivalidade eterna. Dos campos ao octógono.

Futebol é paixão nacional.
MMA é o esporte que mais cresce no mundo.
E o que dizer sobre o casamento Futebol + MMA? União estável? União explosiva?

Anderson Silva foi "pedido em casamento" e disse sim. Se aliou à torcida do Corinthians. Ele que já vinha perdendo admiradores devido à sua falta de humildade demonstrada em atitudes anteriores com adversários compatriotas, perdeu ainda mais fãs com esta aliança.

Pegando "carona" na novidade, Chael Sonnen, seu maior rival, tratou logo de "adotar" o Palmeiras como time do coração. Ao contrário de Anderson, para Chael o marketing deu super certo.
Bastou um "Chupa Corinthians..." no twitter para que Sonnen ganhasse quase 30 mil seguidores em apenas algumas horas.
Mais alguns twittes, foto com a camiseta Alvi-verde, vídeo de apoio ao time, golpes contra um boneco corinthiano e pronto!
Chael estava aceito. Agora Chael Sonnen é ídolo palmeirense.
Mas aqui, com o blog, aprendi que nem só de torcida alvi-verde vive o americano. Sempre recebemos mensagens de apoio enviadas por torcedores do Santos, São Paulo, Flamengo e outros times.
Afinal... Se por um lado Anderson tem uma das maiores torcidas do país, o Corinthians, por outro lado ele tem uma torcida adversária gigantesca: os anti-corinthians.

.................................



Dr. Allan escreveu sobre o assunto:


Nossa Du, você é ridículo!
Você acha que o Anderson por ser corinthiano vai ter torcida contra dos Palmeirenses??
Vamos TODOS os que são brasileiros, e as vezes duvido que você seja por que no seu mundinho só existe o corinthians acima de tudo e todos, torcer pelo SPIDER!

Repito, seu post foi RIDÍCULO e totalmente descabido!!
E sua frase final de "vamos matar mais um porco" te faz um cara sem noção do que fala, isso é frase de marginal meu irmão e por gostar tanto de você reconheço que me entristeceu ler isso da maneira que você colocou!

Todos sabem que não sou simpatizante do corinthians e nunca serei, mas respeito quem ame esse time e a própria instituição corinthians e jamais torceria para a desgraça de qualquer um dos dois.

E PARA FICAR CLARO, esse Sonnen é um imbecíl, ele desrespeitou todos os moradores do nosso Brasil e por isso nós como nativos dessa linda terra vamos torcer para que ele seja ensinado naquele octógono por que ele merece boas maneiras!
Ele tenta de toda forma chamar a atenção e a mídia que ele buscou com o lance do Palmeiras foi visto de maneira idiota por 99% da nação alviverde, repito, esse cara é uma vergonha para o esporte!

Abraço a todos!

O consultório dos Doutores do Futebol, infelizmente, está virando um espaço que os debates estão ficando muito longe da realidade. As opiniões, os argumentos e as reflexões aqui expressadas, não estão traduzindo o que está sendo discutido nas ruas, na internet e nas rodas dos torcedores.

É claro, que um doutor deve ter sua opinião independente da maioria, liberdade deve fazer parte de um bom debate, mas ignorar a opinião pública, é como criar um universo paralelo e viver numa bolha. Pouco se acrescenta em um comportamento assim.

Fica a dica.

Que os doutores do futebol sejam apaixonados torcedores, que debatam o real mundo do futebol.


Obs.: Depois da luta um Anti escreveu o comentário abaixo em um site esportivo:

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Acredito que mesmo o Sonnen sendo do Palmeiras (acho que é assim), muitos palmeirenses torceram para o Anderson Silva.

    FLA X FLU: CLÁSSICO CARIOCA COMPLETA 100 ANOS

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário!
Lembramos que a sua opinião é válida, mas não quer dizer que concordamos com ela.