Errar é humano, errar sempre pro mesmo lado é Corinthians!

Agora você entendeu a homenagem né!!!

Fala meu povo! Quanto tempo não deixo uma letra por aqui!
Bem vou ser sincero, detesto os pontos corridos, um campeonato de 38 rodadas de dar sono. Já expliquei aqui que acho isso monótono, longe de nosso lastro de cultura amplamente emocional, e resultado de um sentimento de viralatismo, fazemos só porque os europeus fazem. Mas admito, esse brasileirão estava legal! Apertado, com jogos emocionantes, com tudo para desbancar minha teoria, até que, começou a roubalheira para o time da zona leste de São Paulo.
Te explico.
Nossos árbitros são ruins? Sim são péssimos!
Os bandeirinhas são ruins? Sim horripilantes.
Até por isso eu não achava que havia qualquer favorecimento a time nenhum, era simplesmente ruindade mesmo, mas depois de ontem, não acredito mais nisso.
Se o Corinthians precisava disso? Não. O time é bom e bem treinado. Sem auxílio da juízada teria uns 30% de chance, assim como Galo e Grêmio. Times que ao meu ver estariam na briga pelo título, e correndo como azarões, Palmeiras, Sport e nessa reta final até o ascendente Santos.
Ontem ficou nítido um esquema de favorecimento ao time corintiano. Como seria ao Flamengo, estivesse ele nas primeiras colocações.
Futebol é negócio, e negócio sujo, é verdade é que dois anos de Cruzeiro campeão deu um prejuízo enorme!
É vergonhoso! Errar é normal é humano, mas errar sempre em favor de uma equipe em vários jogos, bem meu amigo, ISSO É CORINTHIANS!
Parabéns ao virtuais campeões brasileiros de 2015. Sport Club Corinthians Paulista e federação de arbitragem! Afinal até o uniforme já fizeram pra homenagear a juízada!

3 comentários:

  1. Errar é de fato humano, mas o erro nasce no preparo pífio dos juízes, afinal como cobrar ou esperar algo de alto nível de alguém que não é profissional?
    Os árbitros são amadores em nosso Brasil e daí aparece a margem de erro no nível que está.

    O grande problema é errar sempre favorecendo alguém, ai deixa de ser "azar" de quem sofreu com o erro e vira "sorte" do que se beneficia (sempre aliás...).

    ResponderExcluir
  2. Sempre o mesmo beneficiado! Fica difícil acreditar em erros sem má índole! Criar teoria é uma coisa negar o óbvio isso é outra!

    ResponderExcluir
  3. Que lixo de postagem. Chora mais que tá pouco idiota.

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário!
Lembramos que a sua opinião é válida, mas não quer dizer que concordamos com ela.