UMA VITÓRIA COM O FRESCOR DA JUVENTUDE!



U
m jogo perfeito, não só em eficiência ofensiva de quem teve as melhores chances, mas também de quem teve que se defender do ímpeto do melhor time no começo do jogo (e o fez com maestria)!

Claro que um jogo desse padrão não se faz toda semana, ou toda quarta e domingo, mas o Palmeiras fez na hora certa, no dia certo e o melhor, contra o adversário certo.


O River Plate é merecidamente o melhor time da América, e isso conquistou com resultados e trabalho duradouro nas mãos de Marcelo Gallardo, mas ontem não, ontem o que se viu foi um River Plate nervoso após sofrer o primeiro gol, um River Plate desolado após o segundo gol e um River Plate irreconhecível após o terceiro gol, e olha que cabia ou cabiam mais, mas não vamos pontuar chances perdidas diante de um resultado desses.

O Palmeiras deu um salto gigante rumo a final, mas não pode subir nesse salto para encarar o jogo de semana que vem, lembremos que o futebol é o mais ilógico de todos os esportes e apesar da grande vantagem não se deve (jamais) se dar por vencido um gigante da envergadura do River Plate.

Melhores do jogo:
Gabriel Menino - Um gigante de 20 anos, fez o que todos costumam ver do lado contrário, catimbou e irritou o adversário ao ponto de conseguir desequilibrar o bom meio campista Jorge Carrascal e leva-lo a uma desmedida sarrafada digna de cartão vermelho como merecidamente recebeu o Colombiano.

Weverton - Como sempre seguro quando foi exigido, salvou a pátria verde quando ainda estava 0x0 e ainda foi seguro nas saídas da meta e nas reposições, hoje sem dúvidas o melhor goleiro em atividade no Brasil.

Luis Adriano - Foi um gigante na função de matador, foi orientador dos mais novos nas horas tensas do jogo e conseguiu liderar o time de maneira ofensiva, não tem sido muito assíduo em participações, mas quando recebe em condições é mortal.

Rony - Quem diria, o tão criticado se olharmos 2 ou 3 meses atrás agora assume um posto de iluminado, deu e tem dado tudo certo para nosso Cristiano Ronyaldo, que assim siga até 2040 pelo menos.

Semana que vem tem mais, esperamos que a classificação venha sem sustos, com base no que fizemos ontem, não escorados no que fizemos ontem.


#libertadores #palmeiras #riverplate #semifinal #rumoagloriaeterna #futebol #libertadoresdaamerica #palmeirasxriver #conmebol #verdao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!
Lembramos que a sua opinião é válida, mas não quer dizer que concordamos com ela.