Eu já sabia!


Bom dia amigos! Ontem foi nada mais nada menos do que a constatação do óbvio. O Grêmio com o regulamento debaixo do braço jogou burocraticamente e agora aguarda o jogo desta noite para finalmente estrear na Liberta. Apesar de acreditar que o Grêmio vai enfrentar o SPFC, seja quem for o rival do Grêmio essa semi-final vai pegar fogo!
O Palmeiras, tenho dito, uma escrete mediana, não assusta ninguém, nem os uruguaios, uruguaios que garantiram um representante na final desta Liberta e pelo "porco" que assisti o Nacional tem uma pequena vantagem neste confronto regional. O Luxa, foi desta vez o menos culpado, mexeu e tentou suas estripulias, mas o elenco do Palmeiras realmente não se encontra em campo. Falta alguém chamar a responsa,ser o capitão, mas pelo jeito, ali as purpurinadas não gostam de que alguém chame a atenção delas em campo. Tá aí, FORA da Liberta, CHORA PORCADA, reclama do campo, reclama do clima, reclama de tudo, o CHORO É LIVRE.
O Corinthians fez e muito bem a lição de casa. Que jogão de bola, parabéns as duas equipes, mas o Inter pecou por sua pouca força política, apesar de uma torcida imensa e uma história vitoriosa, ceder seu melhor jogador para ficar no banco de seleção custou caro ao Inter, era hora de dizer NÃO. Enquanto Corinthians de Ronaldo foi um time que soube aproveitar suas oportunidades, EU AVISEI, Ronaldo nessas horas mostra o porquê da alcuha de Fenômeno, o cara decide e pronto, vide a oportunidade que ele criou e marcou, e o gol cara a cara que o Taison desperdiçou, NILMAR guardaria fácil. Triste Inter, acho que essa taça é corintiana, dificilmente o time do parque São Jorge vai perder este Ticket pra Liberta 2010. Podem reclamar do juiz, que ao meu ver errou a favor do Corinthians na distribuição dos cartões amarelos, mas nada que fosse decisivo na partida. Meu palpite para o próximo jogo é Inter 2x1 Corinthians, 90% de chance da nação corinthiana comemorar a COPA BR 09.
Hoje, mantenho meu palpite, dia de choro pras paquitas azuis, chora palestrada!

2 comentários:

  1. Mas uma vez a Academia de Futebol (rsrsrsrs, ou melhor, o Lixão) deixa mas uma competição. Paulista, Brasileiro, Libertadores, Copa do BR, Copa SP, Copa Amigos do Bairro, etc, etc, etc..... Nada consegui exaltar o time, que é o campeão do século (aproveitando o espaço, da onde eles tiraram isso? Alguém sabe me dizer?)e o Parmeira, não tem exito em nada, a não ser nos milagres q o São Marcos dos seus últimos dias, consegui operá-los nas cobranças de penaltis.
    Quero sugerir algo para a Fifa e p/ a CBF, com o intuito de ajudar o time do Chiqueiro Antartica. Começar os jogos pelas cobranças de penaltis, dando a possibilidade de São Marcos dos seus últimos dias, o único q não amarela no Lixão (ah não, ele tb já amarelou no mundial interclubes, desculpe), possa dar um pouco de alegria p/ a torcida q canta e chora unida!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Até falou bonito, tirando a previsão sobre o jogo do maior de MG....kkkkkkk
    Lembre-se, a inveja é um sentimento ruim meu irmão!!

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário!
Lembramos que a sua opinião é válida, mas não quer dizer que concordamos com ela.