GALÃO MAX VICTORIUS. Peixe fritinho passado no fubá!


Metemo a bronca! Galão Destroyer ganhou e ganhou bem do Santos na vila mais famosa do mundo. Três pontinhos essenciais na luta do brasilerão. O Galo joga com inteligência, num contra ataque mortal, e na confiança dum bom sistema defensivo que as vezes ainda tem um apagão. Nada que ROTHweiller não dê jeito. A verdade é que desde a chegada do Aranha o time joga com mais confiança, além de bom goleiro, é um cara que grita e tem liderança dentro do campo, diferente de Juninho borboleta que nos desgraçou por tanto tempo. Diegol mostra que no Galo ele é matador, aliás os gols do Galo na vila foram verdadeiras pinturas, tanto que o narrador do PFC, um santista enrustido que nunca deveria narrar jogos do Glorioso, se rendeu nos comentários aos belos gols do Galão. Sobre a polêmica do juiz, não temos nada a ver com isso, o cara é um pulha e não ví nada que favoreceu ao Destroyer de maneira decisiva, GANHAMOS e merecemos ter GANHO. SOMOS LÍDERES INCONTESTÁVEIS. Agora é continuar na humildade no trabalho duro, mais três pontos em Barueri é possível, mas é preciso ter atenção. Falando em Baru eu ri, o time da grande são paulo, deu uma sarrafada nas MARIAS em pelo Mineirão.
Já disse que as meninas não são tudo o que pensam que são, um bom time, mas não imbatível, alias tem tomado sarrafada nesse brasileirão a rodo. Passaram a próxima fase da liberta e segundo as descontroladas já tá ganho. Salto alto é natural nas moçoilas mas estão se esquecendo que o adversário delas é um time que tem o alcunha de IMORTAL. Essa arrogância típica dos palestrinos será o combustível que Paulo Autuori irá usar para motivar o Grêmio. Porto Alegre se transforma na capital mundial do Futebol já que partidas decisivas se desenrolarão na cidade do rio Guaíba na semana do dia 1. Inter e Corinthians, marias e Grêmio decidirão na capital gaucha em dois jogos que serão memoráveis. O Corinthians está com 70% da mão na taça, acredito que seja muito difícil tirar essa taça da mão do time do Pq são Jorge. O Grêmio é um time copeiro e vai se aproveitar desse salto agulha maria para soltar o grito engasgado do Tri na Libertadores da América.
Semanas de guerra se aproximam, enquanto isso GALÃO MAX VICTORIUS avança com tranquilidade rumo ao seu segundo título nacional.
ADENDO A pedido de um amigo aki vai um comentário sobre dois importantes jogos da rodada. Primeiro o chocolate que o Curintia deu nas bambis. Estava evitando zuar as gazelas paulistas até o jogo contra as Marias, mas foi muita chateação e pior de tudo mandam embora Muritri. Aí é demais, tomaram uma escovada bem merecida! Sinceramente a coisa vai ser feia pra tricoletes neste 2009. Outro jogão foi o "sussega saci" que o flalixo deu no Inter, Inter que tem minha simpatia até mesmo com o avanço porcolino em sua hoste de torcida. Paciencia. Repito essa taça da COPA BR já faz parte dos titulos conquistados pelos gambá em 2009.

6 comentários:

  1. Galão Destroyer com combo da arbitragem....kkkkkk
    Não se animem, não se animem!!
    A realidade é um pouco diferente disso que estamos vendo.

    ResponderExcluir
  2. Fabrição, tamo começando a colocar a mão na taça, faltam 60 pontos, + 20 vitórias!
    VAI GALOOOO

    ResponderExcluir
  3. Drs.!!!!
    Ninguém vai comentar sobre os clássicos (Corinthians X Borboletas e Ponte X Guarani) e da derrota de 4 do time dos parmeirenses e das borboletas (Inter), que eles torcem, pq não têm time para torcer?
    Vamos sábios doutores, vamos comentar!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Tá meu amigo! Comentário pedido, comentário postado!

    ResponderExcluir
  5. combo da arbitragem? faz eu ri nao amigo foi falta do kleber pereira na globo nao mostra mas na espn mostra claramente, o GALO Destroyer
    ta de guinzo,pt,e 4 aganis bateno mais q mortred. sadokaskdsajodaskdosa

    GALO LIDER MAIS 1 MES! SEGURA O GALO!

    ResponderExcluir
  6. Sobre o clássico campineiro também já está postado!!!! É só alegria!!!! Bugrãoooo eooooo
    Bugrãoooo eooooo

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário!
Lembramos que a sua opinião é válida, mas não quer dizer que concordamos com ela.