Sétima rodada do Brasileirão 2009

Olá galera.
Como disse nosso amigo Fabricio uma semana cheia, decisões empolgantes e muita coisa boa acontecendo.
Agora voltamos a comentar sobre o pelo menos até agora mais promissor campeonato nacional dos últimos anos.

Vou avaliar cada peleja abaixo:

Atlético-PR x Palmeiras
O Atlético jogando em casa não tem demonstrado força, aliás a única proeza deles foi ganhar do Sport(q não anda grande coisa) na ilha do retiro.
O Palmeiras vem mordido pela eliminação e apesar das turbulências terá apoio da torcida que sabe o valor que esse brasileiro terá em nossa já rica sala de troféus.
Só estou fazendo justiça ao óbvio.
Atlético-PR 0 x 2 Palmeiras

Vitória x Botafogo
Vitória jogando em casa e vem demonstrando bom futebol nas últimas partidas, ingredientes para justificar esse resultado, apesar de um Botafogo vindo de até certo ponto surpreendente resultado contra o Santos.
Sem muita correria e aproveitando a bola parada vai dar Vitória.
Vitória 2 x 0 Botafogo

Santo André x Sport
O ramalhão vem demonstrando em algumas partidas pegada de time grande, mas sabemos que não será isso até o final do campeonato infelizmente.....Porém pela fase que vive o Sport a galera de SP terá um bom desempenho nessa partida e vencerá com um gol nascido do "jovem" Marcelinho Carioca.
Santo André 1 x 0 Sport

Grêmio x Goiás
O Grêmio agora terá com o que se preocupar, mesmo com a cabeça na libertadores o tricolor gaúcho deve jogar com 100% do seu poderio, já o Goiás vem mostrando uma irregularidade sempre castigada em campeonatos de pontos corridos.
Só pra papar os 3 pontos o Grêmio vai correr no primeiro tempo e puxar o freio no segundo.
Grêmio 1 x 0 Goiás

Náutico x Coritiba
O time nordestino terá que correr bastante pra vencer o embalado Coritiba(vem de 5x0 contra o Flamengo), porém eu dúvido que o Náutico perca esse tipo de jogo em seus dominios.
Usando a velocidade e a fraca defesa do Coritiba...
Náutico 2 x 0 Coritiba

Avaí x Fluminense
Aconselho ao pessoal de Sta Catarina ir a praia no lugar de ver esse jogo de caneladas, apesar da camisa o Fluminense não baterá o Avaí jogando fora e será jogo para aquele gol estranho do Fred e um gol choradinho dos donos da casa.
Avaí 1 x 1 Fluminense

Santos x Atlético-MG
Aqui teremos mudanças nas primeiras posições, um Santos mordido por perder na última rodada e jogando em seus dominios, ingrediente necessário para levar o peixe posições acima mesmo enfrentando o atual líder mas que até que enfim terá que mostrar força.
Santos 2 x 1 Atlético-MG

Flamengo x Inter
Times em turbulência, um por não pagar ninguém e viver em eminência de explodir e o outro ainda abatido pela derrota na Copa do BR, jogo típico de empate e pelo momento bláblá que os 2 vivem nem vou creditar gols pra lado algum.
Flamengo 0 x 0 Inter

Cruzeiro x Barueri
Aqui o maior de MG vai estar só passeando e recebendo os agrados de seu torcedor e correrá o suficiente para vencer o Barueri, com um dos gols do Gladiador mais querido dos Palestras e atuando de maneira segura o Cruzeiro não deixará nada de dúvidas que é forte candidato ao título de melhor da América.
Cruzeiro 2 x 0 Barueri
Corinthians x São Paulo
Eu creio em mais um clássico empatado entre os paulistas, normalmente sempre chegam em momentos distintos, o do Corinthians é favorável mas não o suficiente, o São Paulo vem mordido e deve mostrar alguma melhora.
Pra manter a escrita.
Corinthians 1 x 1 São Paulo

Agora vamos esperar pra ver o melhor futebol do mundo em mais uma rodada excelente!!


6 comentários:

  1. Meu querido Állan, Corinthians x Borboletas vc não vai opiniar?

    ResponderExcluir
  2. allan seu coração fala alto demais!! Corinthinas e spaulo empatar? palmeiras meter ocoro no furacão...tsctsctsc

    ResponderExcluir
  3. GALO 3 x 1 / FORA O BAILE! fika a dika

    ResponderExcluir
  4. ERREI FOI 3X2 MAS É GALO DOIDO NA CABEÇA..

    O JUIZ DA 3 MINUTOS TERMINA O JOGO EM 47:35(COISA TOTALMENTE NORMAL),VOLTA COM O JOGO PRA DA MAIS UM MINUTO? VAI TENTA ROBA DO GALO LA NA ZONA MEU AMIGO.. AI FICO COM A CONSCIENCIA PESADA E ANULO O GOL DO SANTOS 1 NEM TINHA Q TER VOLTADO MERDA NENHUMA FIKA A DIKA

    GALO RUMO AO BI!

    ResponderExcluir
  5. O Gol do Santos foi legal d+.
    Mas tudo bem, computem os pontos ó galizés e não se animem muito pois sem o apito amigo serão coadjuvantes nesse brasileiro.
    Celso Roth já liderou o brasileiro em 5 oportunidades seguidas com times diferentes e ambos no fim da peleja não levaram o caneco...
    Abram os olhos aves!

    ResponderExcluir
  6. http://espnbrasil.terra.com.br/santos/noticia/57315_VIDEO+APOS+DERROTA+NA+VILA+SANTOS+PROMETE+PROTESTAR+CONTRA+ARBITRAGEM

    se isso é gol legal eu so seu pai tbm

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário!
Lembramos que a sua opinião é válida, mas não quer dizer que concordamos com ela.