Hoje à noite tem mais um duelo de campeões na série B do Brasileiro.

Guarani e Atlético-GO fazem o jogo dos líderes.

Enquanto o Guarani vem de 2 derrotas e empate o Atlético-GO vem de uma campanha muito boa na série B. O jogo promete muito.

O Guarani precisa de qualquer jeito vencer esse jogo para retomar a liderança e continuar bem no restante do campeonato. Somar 3 pontos num jogo de 6 pontos é de extrema necessidade para quem quer se mantér no grupo de acesso para a série A. O derrotado nessa noite pode sair do G4 e se complicar no campeonato. É um campeonato muito acirrado e de equipes fortes que lutam pelo acesso.

O time do Atlético-GO já está junto há 3 anos e sabe muito bem como vencer esse jogo. Com jogadores experientes e bons eles querem se mantér na liderança e continuar a boa campanha que estão fazendo. Eles vem a Campinas com o time completo: Márcio; Rafael Cruz, Gil, Jairo e Chiquinho; Leandro Carvalho, Pituca, Robston e Elias; Marcão e André Leonel. Técnico: Mauro Fernandes.

Para o Guarani não resta outra alternativa, ir para cima do adversário e tentar sair de campo com os 3 pontos muito importantes. O Guarani também vem com o time completo para surpreender o adversário: Douglas; Maranhão, Bruno Aguiar, Márcio Alemão e Andrezinho; Cleber Goiano, Nunes, Glauber e Walter Minhoca; Ricardo Xavier e Caíque. Técnico: Oswaldo Alvarez.

Torcedor bugrino, vamos encher o Brinco de Ouro e apoiar o Bugrão em mais um jogo emocionante. Mostraremos para eles quem realmente manda em Campinas.

Avante Bugrão, nós confiamos em você!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. como é facil cornetar!! E agora Lando quem é o cavalo paraguaio?

    ResponderExcluir
  2. É Lando, torci pelo Guarani porém o Atlético-GO está muito bem acertado e é canditato ao acesso se continuar assim.
    A gordura que o Bugre tinha se foi, agora é ver como tocam o barco com essa pressão.
    Ainda acredito no acesso do Bugre e quem sabe da Ponte também, nossa região merece.

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário!
Lembramos que a sua opinião é válida, mas não quer dizer que concordamos com ela.