A imparcialidade voltou!

Como prometido, hoje depois de dois dias fantásticos e decisivos, a volta da imparcialidade de um comentarista. Sem dúvidas quatro grande equipes, sem dúvidas resultados merecidos. O Corinthians mereceu e com larga vantagem conquistou a taça da Copa Br. O Inter preferiu fazer dinheiro com Nilmar e permitiu a sandice dele ir pra esse torneinho caça níquel em que ele jogou um jogo. Parabéns Nilmar, campeão da Copa das confederações. O Inter pagou caro sua permissividade(entendo que o Inter fez a escolha que lhe aprouve no momento, Nilmar dificilmente joga o segundo semestre pelos colorados e vai ser vendido por uma pequena fortuna) . Sem Nilmar os pele vermelha foram presas fáceis no Pacaembu, e o resultado do primeiro jogo foi decisivo. O Corinthians, que não tem nada a ver com isso, fez seu papel, e foi protagonista. A conquista da América é questão de tempo, não sei se vai ser ano que vem ou não, mas aposto que nos próximos 5 anos vamos ver o Corinthians erguer a Taça da Libertadores da América. A verdade é que o Sr Sanches, está transformando o Corinthians num gigantesco clube de futebol, sua astucia e visão, primeiro, transformaram o Corinthinas num clube menos odiável, verdade seja dita, Ronaldo trouxe consigo uma legião de admiradores que passaram a enxergar o time do Pq São Jorge como alvo se sua preferência. Escreve aí, flamengo com sua diretoria incrivelmente arrogante e estupida vai ver o Corinthians ultrapassar seu time na conquista por torcedores se transforamando na maior torcida do país. Questão de tempo, se os planos de Andreas continuarem a dar certo.
O jogo de ontem foi a celebração de um time que dominou 180 minutos seu adversário. O Cruzeiro, ganhou e mereceu ganhar. Apesar de sua cretinice, Kleber pitbicha, decidiu o jogo em favor das crucruas. Infelizmente o time do Grêmio, nunca esteve a altura de sua torcida. Paciencia, pelo que vi o Estudiantes jogar, as paquitas mineiras tem tudo para conquistar seu terceiro título de Libertadores.
O Rio Grande do Sul sai ferido destes confrontos, sua tradição copeira foi posta em cheque, duas decisões, duas competições copeiras, duas derrotas gauchas. Mas não se enganem, Inter e Grêmio vão lamber a ferida e se levantar novamente, vão querer provar a todo custo a valentia e raça do futebol gaudério.
Parabéns Corinthians
Parabens Bonecas
Vitórias merecidas, times que foram superiores em 180 minutos.

23 comentários:

  1. Agora sim pode sair do castigo e pegar novamente seu diploma de Dr.
    Foi o que eu disse também, o Corinthians mereceu vencer na soma dos 180 minutos e o mesmo aconteceu com o Cruzeiro.
    Agora vamos esperar suas previsões que em 5 anos o Corinthians conquista a América(Tradicionalmente são coadjuvantes sem brilho mas vamos aguardar).
    Inegável que estão com um bom time e entrosados, porém o desmanche se aproxima como em todo grande clube.
    Dificilmente André Santos, Dentinho, Elias, Cristian e Chicão continuem no Pq São Jorge e não se espantem se o próprio Ronaldo não abandonar o barco já que será seu último ano jogando futebol e já houveram outros casos em que ele esteve bem em um time e não pensou 1x que seja para sair para algo mais rentável.
    Já o Cruzeiro tem tudo pra erguer a taça novamente e creio que nunca com tão boas chances de erguer também a taça do Mundial no fim do ano.
    Time acertado e com cara de vitória...
    Já estamos também aguardando um bom desfecho da Raposa para após festas e comemorações o NOSSO KLEBER volte ao Palmeiras, em alguma notícias colhidas em fontes próximas aos dirigentes do Palestra Itália o Palmeiras tem feito manobras para repatriar Kleber e talvez o MAGO também para ano que vem!!
    Assim seja! AMÉM!

    ResponderExcluir
  2. É parece que agora estamos falando com um pouco de lucidez, além da chamada esperança verde, nos novos comentários apresentados.

    Só não concordo com duas coisas:
    1. Se o Nilmar estivesse no primeiro jogo da decisão o Corinthians não iria ganhar o título?
    Todos comentaristas afirmaram que no segundo jogo o André Santos foi muito mais decisivo e importante que o Nilmar!!!!!! Se o André estivesse no primeiro jogo o Corinthians estaria muito mais reforçado tb.
    Volto a afirmar, o Corinhians não ganhou por um acidente, ganhamos porque fomos melhores o campeonato inteiro.
    O Inter só precisava no mínimo fazer em casa, com o time completo, com o estádio lotado (2X0, para decisão ir para os penâltis), o que o Corinthians fez no primeiro jogo, sem André Santos, um dos melhores jogadores do Brasil.
    Portanto, o Corinthians mostrou que é melhor que o Inter completo, desfalcado e pronto!!!!!!!

    2. Que tipo de brilho o Palmeiras tem na Libertadores, que dá para as periquitas, o status p/ menosprezar os grandes clubes brasileiros que não conquistaram ainda o torneio?

    Retrospecto: 14 participações e apenas 1 título.

    Faça-me rir porcada!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Como diz Arnaldo César Coelho, A REGRA É CLARA.
    Fórmula = Só participa de libertadores quem figura entre os melhores, por isso vocês tão pouco participaram.
    Sem mais...

    ResponderExcluir
  4. A vitória do Corinthians na Copa do Brasil foi a vitória da humildade X a arrogância, da seriedade X o antijogo, do fair play X a apelação, da paixão X o bairrismo fundamentalista.

    O Inter tem um grande time, mas preferiu trilhar o caminho da soberba e menosprezou o Corinthians, assim c/ os rivais paulista do alvinegro fizeram no Paulistão 2009, repetindo que o Timão era time de segunda divisão. Deu o que deu, Corinthians Campeão!!!!!!

    Menosprezar a tradição do manto alvinegro, a Fiel Nação Corintiana, um elenco fortíssimo, um técnico competente e a maior contratação do futebol brasileiro de todos os tempos - Ronaldo - é mta prepotência!!!!!!!

    Como diz na Bíblia: "A soberba precede a queda".

    O Inter, como o Palmeiras e São Paulo, entraram em campo apenas com a língua, o Corinthians com o esquadrão e na arquibancada com a Nação. Deu Timão!!!!!!

    É isso aí, Periquitas Verdes, Borboletas Tricolores e Chororados Tchê, Tchê, Tchê, Tchê, Tchê!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Supremacia verde na Libertadores?

    Conquista palmeirense nas Américas, inatingivel para qualquer clube sulamericano alcançar?

    Não vejo nada assim.

    O Corinthians, o Atlético Mineiro, o Vitória, o Barueri, etc, etc, etc..., podem disputar uma Libertadores, vencer e se igualar ao Palmeiras em conquistas!!!!!

    A LDU, o Once Caldas, o Vélez Sarsfield e o Palmeiras foram campeões nos penâltis.

    Que espécie de campeonato é esse que faz do Palmeiras (uma vez campeão em 14 participações, e nos penâltis) um super-star do futebol mundial?

    O Palmeiras ganhou nos penâltis do Deportivo Cali, foi p/ Toquio e perdeu p/ o Manchester United (aí sim um time de verdade).

    Eu acho que por falta de argumento verde, um título da Libertadores é um Ford Fusion, e está sendo vendido c/ uma Ferrari.

    ResponderExcluir
  6. Informação:

    O Corinthians disputou 7 Libertadores, vamos p/ nossa 8!!!!!

    Temos mtas particpações, só não temos a péssima retrospectiva verde, de 14 p/ ganhar 1!!!!!

    Mas tá bom, o ano que vem a gente ganha a primeira, e aí o Palmeiras pode fechar as portas do Chiqueirão, pq não vai ter mais argumento p/ mostrar q é melhor em alguma coisa que o Grande Corinthians!!!!!

    Então vamos lançar uma campanha:

    Corinthians Campeão da libertadores 2010 = A morte do Pobre Palmeiras!!!!!!

    É de se preocupar em porcada?????

    ResponderExcluir
  7. Sem dúvida é importante a Copa Santander. Mas nenhum bixo de 7 cabeças, como disse pras amigas crucruas, ano que vem elas ganham a COPA Bradesquetes, depois a Copinha Itau-Unibanco. Mas sabe o que irrita as simpatizantes palestrinas. è que a gente tá cagando pros titulos delas, a verdade é que atlticanos e em geral torcedores de times populares em seus estados se cagam pros outros clubes e seus títulos. Isso irrita a simpatia das italianinhas. Faça-me o favor em pleno Brasil território verde Amarelo, eminente HEXA Campeão do mundo, sem duvida a maior nação ao sul do equador, times de futebol colocam cores de outros paises em homenagem a suas raízes. Ahh vá ser otário assim lá no raio que os parta! Minha vontade é mandar essa cambada de vagabundo pro outro lado do atlântico. Se tem que prestar homenagem que seja a TERRA que os sustenta, o único e imcomparável BRASIL. Se quer pagar pau pra esse comedores de macarrão, rapa fora camba da de paneca, AQUI É BRASIL!

    ResponderExcluir
  8. Triste constatação.
    A maior contratação do futebol brasileiro não é aquele que você tantas vezes me viu defender e chamava de tudo que é nome?
    ahuhauahuahuahua
    Contraditório vc hein Du?
    Mas tranquilo, se em 8 foram 8 surras então quem sabe em 16 consigam alguma coisa, mas em 100 anos 8 vezes é bom pra vocês é a constatação de um time que tem uma grande torcida de coitados, conformista com as migalhas que sobram nos anos onde seus rivais não se destacam.
    Grande abraço Corinthians do apito amigo.
    Vamos aguardar pra saber se conseguem ganhar uma libertadores, e não é o modo como se ganha é o modo como se joga por isso vocês são tão mediocres nela.
    Repito, não se alegre tanto... Vem o desmanche e pior do que isso o centenário "centenada"...kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. União alvi negra sofredora!!
    Entendo a dor de vocês, dois sofredores que sabem da superioridade histórica e comprovada por CANECOS dos seus rivais que por coisas do destino nasceram de um PALESTRA ITÁLIA.

    Du, será um prazer quando Ronaldo deixar vocês falar como vc falava, "VIUVA DO RONALDO"....kkkkkkkk

    Por isso que eu digo, jamais cuspa em um prato que não comeu e morria de vontade de esperimentar.
    JAMAIS.

    Patriotismo = IDIOTISMO
    Patriotismo = CEGUEIRA

    Sou BRASIL sempre, porém eu não deixarei jamais de apreciar coisas que fora do nosso território merecem serem apreciadas, dentre elas times de futebol e seleções que jogam bonito também.
    E nem por isso serei menos BRASILEIRO E PALMEIRENSE.
    Abraços aos fregueses em branco e preto!!

    ResponderExcluir
  10. Sim sim Allan, patriotismo é cegueira e idioice, vide os USA, o maior país do planeta e seu povo totalmente antipatriota, eles vivem com bandeirinhas da irlanda, inglaterra e italia...kkkkkkkkkkkkk
    Apreciar coisas de fora é uma coisa, pagar pau pros comedores de espaguete é outra. Talvez em 50.000 mil anos as outras nações futeboleiras do mundo, se igualem a Glória da verde amarela, e por consequencia seus clubes. Ao invés de lamber a bota dos comedores de ravioli, caramujo e etc, deveríamos dar valor a nossas escretes. tenho certeza que vc considera o campeonato, inglês, o italiano e até o espanhol melhor que o sensacional BRASILEIRÃO. Que só não é ainda melhor, pq pessoas de mente macarrônica como a sua, lhes tiraram as finalissimas copiando a tediosa e "justa" fórmula de pontos corridos.
    União alvinegra? Não, apenas constatações básicas de torcedores de verdade que por acaso invergam as mesmas cores em seus mantos.
    Pelo jeito a simpatia é colorida, a paixão é alvinegra.

    ResponderExcluir
  11. Nossa quanta asneira.
    O campeonato inglês, italiano e espanhol são excelentes em organização, em valorização de jogadores, em espetáculo como um todo.
    O brasileirão é melhor em termos de disputa, pois há sempre briga até o fim e não é monopolizado jamais, sempre 6 ou mais candidatos ao título e sempre emoção a cada rodada, porém a fórmula de pontos corrida é menos empolgante mas pra isso existem as copas pra não apagar esse gosto de finais do nosso paladar.
    Porém a Copa do Brasil como uma dessas copas deveria ter seu sistema mudado para que os times que disputem libertadores tivessem a chance de brigar nessa copa também, já que assim haveria a chance de BI CAMPEÕES consecutivos e o nível ia ser maior do que historicamente têm sido, mas nesse modo tbm está sendo show e disputada.
    Sobre patriotismo não disse em TUDO, digo à vocês sobre o FUTEBOL, F1(jamais em sua maioria brasileiros irão admitir pilotos melhores que Senna, sendo que Schumacher e Prost foram numericamente superiores e nas pistas provaram ser lendas tanto ou na minha opnião maiores que nosso Senna), e outros esportes também.
    Não estou lambendo botas nem nada, apenas analisando os fatos e comentando sobre os mesmos com seriedade, o caso de amor PALMEIRAS+ITÁLIA é muito maior do que o entendimento mediocre de vocês pode chegar portanto não explicaria isso aqui aos que não podem entender.
    Se orgulham em brigar em tamanho de torcida, em cor de camisa e não admitem serem desde sempre MENORES que seus rivais, isso é a cegueira que afirmo a vocês.
    Não há problemas, vocês serão sempre meus amigos e nada vai mudar isso porém fico triste em saber que os olhos de vocês enxergam o que o coração quer, e sabemos bem O CORAÇÃO É ENGANOSO.
    Meu brothers, novamente SAUDAÇÕES PALESTRINAS aos pobres e menores "rivais" alvi negros!!

    ResponderExcluir
  12. "Pelo jeito a simpatia é colorida, a paixão é alvinegra."

    É, o desespero chega deixar as pessoas cada vez mais sem argumento.

    Os porcus se vangloriam apenas por participar da Copa Libertadores, mesmo que o único título tenha vindo dentro de 14 participações.

    Isto realmente, mostra a falta de brio que impera em simpatizantes de times menores, como os do Palmeiras (ex Palestra Itália), que se orgulham por estarem pelo menos "juntos" dos estrangeiros meia boca, do que entre os grandes do melhor futebol mundial, o brasileiro!!!!!

    Para estes times se sentirem grandes, precisam fazer parte das panelinhas globalizadas com pouca expressão no futebol, que só existem pq tem dinheiro p/ levar os melhores jogadores do planeta, os brasileiros!!!!!!

    A Inglaterra inventou o futebol, foi o país que mais tempo praticou o futebol, mas só tem um titulozinho!!!!!!!

    A verdade que times do povo, c/ o Corinthians, c/ 1, 2, 3, 4 Libertadores, sem Libertadores nenhuma, são grandes por natureza e não times conformistas. Times de simpatizantes, c/ o Palmeiras, precisam pagar pau p/ gringos p/ se sentirem melhores e orgulhosos, buscando desesperadamente, por exemplo, o reconhecimento de um título "mundial" de 1951, p/ fazer pário ao título do Corinthians de 2000, e p/ apagar o fogo da vergonha das periquitas pelo título perdido p/ o Manchester de 99. rsrsrsrsrsrs!!!!!

    A grandeza dos times de simpatizantes é a estatística, mesmo que manipulada, p/ sustentar a auto-estima da agremiação.

    A grandeza dos times do povo são o manto, a torcida, o amor ao time e ao futebol, e independe da situação atual do clube.

    Temos orgulho pelo que somos, e não pelo que queremos e não podemos ser!!!!!! (gringos, crédo!!!)

    ResponderExcluir
  13. Allan vc deveria visitar algum médico. Sua loucura chega as margens do absurdo. Daqui a pouco vc vai dizer que Maradona é melhor que Pelé. Amor?? Porcos e Italia? KKKKKK. Faça-me o favor, pagação de pau agora é amor? Lambeção de botas a um país que não nos acrescenta NADA, repito NADA, agora é amor? Ahhh para sô. Allan vc sempre será meu amigo, mas comparar o imcomparável? Senna. Velho vc deve limpar a boca para falar esse nome depois das asneiras aqui escritas. Comparar a LENDA com alguns bons pilotos, chega a beirada da heresia. MAIORES DO QUE SENNA. Cê cherô? Rapai fica dificil continuar a discutir depois dessa afirmação. Sinceramente, penso em pedir uma remoção de sua brasilidade, se não te conhecesse te consideraria um argentino, um italiano, ou qualquer borra botas desses.
    Minha frase especulativa agora é uma afirmação, A SIMPATIA É COLORIDA.
    Sem os traços alvinegros um uniforme agora significará somente uma roupinha bunitinha.
    A arrogancia é outra coisa compartilhado pelo coloridos, ou arco-iris como os chamaremos daqui para frente.
    Triste constatação de sua loucura absurda allan, falar mal do Senna, fecha a tampa do caixão, não é a toa que vc é um torcedor colorido.

    ResponderExcluir
  14. Galera, o problema de vocês é que só enxergam o que querem!!!!
    Falar que não pode dar importancia para o Palmeiras só porque suas raízes são italianas!!!!! E o mais impressionante é saber que os dois não gostam de assistir a seleção BRASILEIRA porque acham que não tem graça!!!! Depois vem falar que temos que dar valor para o verde e amarelo???? Incoerência né???? Somos observadores de futebol bonito, sendo aqui no Brasil ou fora dele!!!! Não importa se lá fora só é daquele jeito porque compram nossos jogadores!!!! O que fazer se não somos competentes para segurar os jogadores aqui no Brasil???? Agora vocês são bairristas ridículos que não jogam futebol e acham que sabem alguma coisa!!!!! Temos que ser mais expertos e admirar o bom futebol (quem joga né) e não olhar só para o próprio umbigo e meter o pau nos outros!!!! Aí é muito fácil!!!! Bom galera, eu sou BUGRINO DE CORAÇÃO e o meu time é só alegira, ÚNICO INVICTO no futebol nacional e líder!!!! Agora quem está pedindo para irmos para a primeira divisão porque acha que vamos ser presas fáceis é só aguardar que ano que vem o bicho vai pegar!!!!
    Outra coisa: Falar que a Libertadores não é importante ou que não dão valor???? Puta enganação e dor de cotovelo hein???? Não conseguir chegar até lá e dizer esses absurdos é de cagar no chão (desculpe as palavras)!!!! Quem não alcança a banana diz que ela é podre!!!!
    O importante é sempre ter mais títulos que o seu rival e isso eu posso dizer de boca cheia!!!! Agora outros . . . só ficam tendo alegrias com o time dos outros!!!! kkkkkkk
    A verdade dói, não fiquem assim!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Vamos por partes.

    Primeiro vc meu brow Fabricio....
    É triste ter um time que não domina o próprio estado e vive sendo massacrado por seu rival, é triste ver o time rival estar sempre na "crista" da onda e o seu próprio de crista quebrada, mas o mais duro é saber que mesmo na mais pura demonstração de paixão futebolistica da nossa nação brasileira que é a SELEÇÃO você e o Du dizem que não gostam pois seus clubes são maiores, depois eu PAGO PAU PRA ALGUMA COISA???
    Quanto ao Senna digo e repito, excelente piloto... O terceiro maior que eu vi, atrás de Schumacher e Prost, e não venha falar que Schumacher era sujo, que venceu muito sem o Senna e blablabla, ELE É O MAIOR, depois dele Prost que em 4 oportunidades disputadas com SENNA saiu vencedor, e pelo número de vitórias do mesmo e sua tremenda frieza no volante leva a prata em meu entender, Senna = Ídolo é fato agora Senna o melhor? Contraditório aos números? Never!!
    Não queria ter nascido gringo, não queria ser Italiano nem Argentino nem nada, tenho orgulho de ser made in BRASIL, porém o que é verdade DEVE ser dita, há certos quesitos onde não somos os melhores, brasileiros do tipo de vocês jamais dão méritos ao alheio, somente apontam deméritos nos próprios times ou escolhidos que perdem para um adversário melhor ou em momento mais feliz.
    Orgulho por sem humilde é bacana, agora orgulho por ser maioria?(alias a maioria sempre é dominada por uma minoria né?).
    O que preferem, quantidade ou qualidade? kkkk
    Outra coisa Dr. Fabricio....
    Pelé = Incomparável.
    Maradona = Gênio mas não aos pés de Pelé.
    Sou humilde em reconhecer quando um time é melhor que o meu, e sou orgulhoso por SEMPRE apoiar a seleção quando muitas vezes ouvi de sua boca, EU NÃO ASSISTO ESSE TIME JOGAR, PRA MIM É UM LIXO... Ai está, BRASIL CAMPEÃO e com o mesmo LIXO que você julgava e criticava, agora se orgulha??
    Contradição é fogo meu irmão, muito chato isso...kkkkk

    ResponderExcluir
  16. Agora vc meu amigo Du.

    Não nos vangloriamos "só" por participar, afinal não é por convite que se participa e sim por mérito, tipo vc disse o mundial de 2000, foi mérito de vocês ou convite? Nesse caso pra ficar MAIS UMA VEZ REGISTRADO foram convidados os campeões continentais de 99 e 98 tanto que Real Madrid=98 e Manchester United=99 e aqui no Brasil foi o Vasco=98 e o de 99??? quem era??? Mas é claro, a novamente "parceria" Cbf+Corinthians deram aquele jeitinho, mas bacana....felicitações pela COPA KAISER DE 2000....kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Alias enfrentaram quem nesse torneio? Al Gharrafa do Iêmen, Bar 3 meninos da Angola e alguns outros ai...kkkkkkk
    Mas vamos lá, continuando....
    Falou "pouca expressão no futebol", vocês hoje só são conhecidos pelo Ronaldo, aliás Ronaldo esse que você já disse ODIAR e que sempre foi contra e eu em muitas vezes fui o único a defender o cara de ataques principalmente seus ainda mais em Seleção Brasileira, aliás essa é outro ponto que você se contadiz, se orgulha da Seleção mas acha o curinthia maior...kkkkk
    Alias é da mesma opnião do Fabricio, acha que a Seleção é um lixo em tudo ai ganha fica feliz e orgulhoso...kkkk Eu como brasileiro digo, TORCER ASSIM É CHATO, NÃO PRECISAMOS DE BRASILEIROS ASSIM NA MASSA....kkkkkkkk
    Outra coisa, é duro ficar sem argumento você disse né? Ai por isso contesta sobre os títulos que vocês não têm, ai falam que o amor é maior e que não importa ter ou não...kkkkk Então é pra passar o tempo que estão tão felizes né? Se não importa pq ir pra Libertadores ano que vêm, e pq tanta coisa alias inscrições em ônibus e avião só pra comemorar a ida para a Libertadores, contraditório né Du? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Falou do título de 1951 do Palmeiras, título esse que a Fifa RECONHECEU ai depois por pressão de algumas confederações inclusive a mão do curinthia denovo na parada tirou o reconhecimento, kkkkkkkkkkkk mas pra nós palmeirenses pouco importa, 1951 = MUNDIAL aliás vou postar a respeito brevemente pra entender a importância daquele campeonato e detalhes sobre a forma de disputa onde REALMENTE se entrou por mérito e se enfrentaram os melhores em partidas de verdade.
    O Título perdido em 99 para o Manchester foi dolorido, mas jogamos melhor e por infelicidade perdemos, a libertadores é o caminho e estaremos sempre que possível buscando os MAIORES caminhos, pois pra gente IMPORTA.
    Outra coisa, vc diz que a torcida do Palmeiras e outras adoram secar o curinthia, claro que sim gostamos mesmo...
    Mas agora responda...
    Já viu camisa meia palmeiras e meia boca jrs?
    Já viu camisa meia palmeiras e meia Manchester?
    Já viu camisa meia palmeiras e meia qualquer outra???
    Só pra lembrar, vocês fizeram muuuuuitas dessas camisas pelo simples fato de secar nosso time, é duro ser olhado de forma invejosa, mas faz parte...kkkkkkkk
    Outra coisa, "estrangeiros meia boca"...kkkkkk
    Idolos recentes e outros XINGADOS por você antes são ARGENTINOS, quem diria hein Du? Você tão Brasileiro gritando feito louca TEVEZ, MASCHERANO, SEBÁ....kkkkkkkkk Como diz um amigo, a língua é o xicote do rego....kkkkkkkk
    E onde já viram "estátistica manipulada"?
    Ou é número ou não é concorda?
    Seria outra contradição sua? Creio que não né? kkkkkkkkkkk

    Grande abraço.
    E Lando, palavras sábias as suas....
    A VERDADE DÓI!
    QUEM NÃO ALCANÇA A BANANA DIZ QUE ELA É PODRE!!!!

    ResponderExcluir
  17. Agora aos dois alvi negros...
    Agora uma dica!!
    JOGUEM FUTEBOL, pois se ficar muito teoria teoria e teoria não vão conseguir ficar num nível aceitável de conversa, vão sempre se escorar em fatos lidos, assistidos mas não SENTIDOS.
    Há muitos campos nesse Brasil e muitas quadras, não é possível que em algum deles vocês não consigam jogar...
    FAÇAM, EU RECOMENDO!!
    Talvez batendo na pelota com carinho e fino trato consigam entender pq é tão bom fazer na prática algo digno do PAÍS DO FUTEBOL, que é JOGAR FUTEBOL.

    ResponderExcluir
  18. E Lando, palavras sábias as suas....
    Termino aqui meus comentários nesse assunto com palavras sua Lando.

    A VERDADE DÓI!
    QUEM NÃO ALCANÇA A BANANA DIZ QUE ELA É PODRE!!!!

    ResponderExcluir
  19. Por partes..
    1-Seleção
    Você sempre aclama a torcida por paixão como terminou o post, ai fala que Seleção só quando for Copa? Perai que contradição é essa? Pra mim contra Itália ou Angola é a SELEÇÃO e apoio e torcida sempre, diferentemente de você.
    2-Não há babação de ovo, há sim admiração pela seleção Italiana(Atual campeã mundial e previsto isso por mim vc bem sabe) e por coisas no mundo da bola que dão gosto de ver e acompanhar, sobre hospedar eles aqui é uma possível realidade já que a Arena Palestra Itália está prevista para 2012 com tempo sossegado de fazer tal empreitada, e admiração e humildade em reconhecer algo que seja bom mas não seja brasileiro é mérito.
    3-Futebol de qualidade vc disse né? Campeonatos meia bocas né? Jogadores desaprendem né? sei sei.... A liga inglesa é ruim, o espanhol um lixo, italiano nem se fala né? E alguns exemplos que "desaprenderam", KAKA, ROBINHO, LUIS FABIANO, LUCIO, JUAN, DIEGO, GRAFITE, JULIO CESAR, isso sem falar em outros, só alguns atuais que lá jogam muito mais do que jogaram aqui.
    4-Prática de futebol, quando tivemos um encontro em um jogo contra? Alias está feito o desafio, se quiser ao modo antigo com chinelos na rua e bola véia estamos dentro tbm, sem problemas, e no pouco que jogamos juntos me lembro de muuuuitas canetas de minha parte em vocês no Camp e na grande maioria eu sempre me saio muito bem, outra vez que o Du fez um jogo contra eu e Lando, alias a única vez nós viramos um jogo de 9x4 para 9x10 o que rendeu discussão dele com vários jogadores do time dele mesmo. E sobre games nem entremos no mérito pois vocês são leigos "TAMBÉM" nessa área.
    5-Libertadore, discordo que "cedo ou tarde todos ganharão", pq isso é planejamento longo e várias tentativas e outros ingredientes, pode ser que seus times ganhem um dia, com bom planejamento e um elenco forte e não AMARELAR pode ser que dê, por isso sou franco em dizer, o Corinthians está no caminho certo, se vai ter tudo o que precisa pra ganhar já não sei, quem sabe um dia...... Já o Galo não vamos comentar, hoje estaria classificado mas faz tempo que dispara feito coelho depois é consumido feito frango(perdão pelo trocadilho).
    6-Senna, pra não ficar chateado OS NÚMEROS NÃO MENTEM, bastou.
    7-Mundial de 51, basta procurar sobre o assunto e verá, contra fatos não há argumentos mas não importa o que digam JAMAIS precisaremos de reconhecimento de vocês pra ter o mérito de ser o PRIMEIRO TIME CAMPEÃO MUNDIAL, independentemente se Fifa coloca no site e tira ou qualquer coisa.... E copa bimbo=Comenbol(Segunda divisão da libertadores, graças a DEUS extinta).
    8-Simpatizar = Tipo de torcida que você tem pelo seu principal selecionado, o SELECIONADO BRASILEIRO.

    Abraço Dr.

    ResponderExcluir
  20. KKKKKKKKKKK - O Lando saiu do armário!! VOLTA PRA LÁ indinho!!!
    Vamos responder aos Arco-íris: Incoerência falar mal da seleção? Sim. Mas Nunca falei mal da canarinho. Seleção só na COPA do MUNDO e jogos contra seleções de primeira grandeza. O Brasil é os USA do FUTEBOL. Já viu jogo de basquete USA x Seleção de ANDORRA? Claro que não. SOU CONTRA jogarmos esses torneiozinhos mulambentos, ou contra seleções caça-níquel. O BRASIL é uma outra grandeza, as seleções mundiais tem de fazer valer seus timecos para ter o PRIVILÉGIO de dividir o campo com a canarinho.
    Segundo: Não estou desprezando o palmeiras por suas raízes palestrinas. Estou criticando as periquitas por fazer disso algo INACREDITÁVEL. Ai meu palestra, ai a seleção da Itália vai ficar no palestra, não são as raízes que me irritam é a babação de ovo em algo que não acrescenta NADA.
    Terceiro: Gostar de um bom futebol é simples só assistir o Brasileirão. A verdade é que quando tiram nossos jogadores para disputar seus campeonatinhos meia boca, nossos jogadores parecem que desaprendem a jogar. A Seledunga tem o mérito de devolver ao brasileiro o gosto pela seleção, e isso se deve ao fato de Dunga misturar jogadores que jogam no melhor campeonato do mundo(brasileirão) e os importados. Importados que tem um ótimo futebol, mas longe da terra canarinha se tornam burocráticos e sem criatividade.
    Quarto: Vcs acusam eu e dú de não jogar bola. KKKKKKKKKKKKK. Ok, o allan joga de sábado, Lando parabéns vc joga bastante, mas mesmo assim quando nos encontramos não lembro de nenhum triunfo de vossas santidades da prática. Como se vcs fosse grandes jogadores. Ahhh sim vcs são experts. Em playstation. kkkkkkk. Já meti bola na caneta dos dois, então sem comentários.
    Quinto: Quem disse que a Libertadores não é importante? Ela é muito importante, só estamos dizendo que naturalmente todos os grandes do futebol brasileiro a conquistarão, cedo ou tarde. Ela não é o boi preto do fiofó branco como querem fazer acreditar aqueles que já a conquistaram.
    Sexto: O que irrita as coloridas Lando, é que não dependemos de títulos para torcer. As Penélopes charmosas contam com ampla maioria de simpatizantes que mudam de porco pra sampa pra framengo, pra time nenhum, dependendo da fase do time simpatia.
    Sétimo: Allan sobre o SENNA não discuto mais com você. Você faz uso de alucinógenos e para manter nossa amizade ignorarei sua opinião. SENNA INCOMPARÁVEL. Mas um collorido como vc não entenderá dessas coisas.
    Oitavo: 51 = mundial = autismo. Sim no fantástico mundo de Bob tudo é verde e os verdem dominam o mundo.KKKKKKKKK. VIVA A COPA BIMBUUUU!
    Respondi ponto a ponto as descontroladas, ou coloridas, ou arco-íris como preferirem.
    Mas não adianta quem simpatiza nunca vai entender a paixão!

    ResponderExcluir
  21. Allan. Não vou eplicar tudo de novo. Vc não entende o que está escrito, isso de chama má interpretação de texto(aí entraremos em áreas particulares como ter passado empurrado na escola em português) então dou por encerrada a discussão.
    Bjo no coração!

    ResponderExcluir
  22. Ficamos assim então.

    Só uma pergunta.
    Falta de argumentação pode ser detectada com um pedido pra encerrar o assunto?

    Abraços.

    ResponderExcluir
  23. Dr. Allan, vc precisa de um doutor!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário!
Lembramos que a sua opinião é válida, mas não quer dizer que concordamos com ela.