Mais uma rodada promissora!!

Saudações queridos amigos.
Essa promete ser uma rodada se não a mais interessante até então com certeza uma delas.
Os ponteiros pegando pedreiras e a turma de baixo nem se fala, com chances de subir estão os times no miolo da tabela porém achar um jogo fácil seria idiotice minha...
Sem mais delongas seguem os palpites:
Palmeiras x Santo André
Espera-se casa cheia no Palestra Itália nesse sábado frio, porém o frio ficará só no tempo pois o jogo vai pegar fogo, Palmeiras tentando assumir a ponta da tabela e Santo André também com boa campanha devem fazer um jogo bastante franco e apetitoso de se assistir, o melhor momento e melhor elenco Palmeirense além da força da torcida será o combustível do VERDÃO rumo ao topo da tabela, com um pouco de paciência até abrir a porteira mas sempre jogando melhor o Palmeiras sairá de campo vitorioso e com a liderança a tira colo.
AVANTE PALESTRA!
Palmeiras 3 x 0 Santo André
Fluminense x Goiás
Dois times em queda livre, dois coadjuvantes nessa briga pela taça e depois que a bola começou a rolar constatamos que são dois candidatos fortes para a série B ano que vem, pois bem falemos do jogo, pelo elenco e pelo time que tem o Fluminense vai passar pelo Goiás que já foi indigesto outrora mas hoje é só um time de verde que não honra a cor, provavelmente com gol de Fred na parada vai dar Fluminense nesse sábado.
Fluminense 2 x 0 Goiás
Cruzeiro x Corinthians
Um excelente jogo pra se ver, teremos várias teorias colocadas em prova nessa partida e explico por que... Há quem diga que o Corinthians tem o melhor time titular do país(até concordo) porém o banco do time da fazendinha não está a altura dos seus 11 titulares e isso num jogo desses faz toda a diferença, outro ponto é Ronaldo que sem dúvida desequilibra geral, porém jogando a cada 7 ou 10 dias, será que agora jogando 2x na semana manterá o embalo? E o que todos duvidam(eu não) é que o Cruzeiro vai passar uma borracha na libertadores e começará nesse domingo a engrossar o caldo pro pessoal da frente da tabela.....Ingredientes não faltam, eu aposto azul.
Cruzeiro 2 x 1 Corinthians
Vitória x Atlético-MG
Talvez o mais tático jogo da rodada, o galo pode esperar o Vitória e jogar nos contra golpes, porém outros times tentaram tal tática e se deram mal até então(vide Santos, Grêmio, Sport e Botafogo) porém falamos do líder do campeonato, seria esse líder mais competente que as citadas presas do Vitória? Mas por outro lado se lançar ao ataque abriria um espaço onde Roger e cia teriam teoricamente mais facilidade no acanhado Barradão. Por outro lado o Vitória não quer largar o G-4 e vai partir pra cima provavelmente diante de um estado lotado.
Pelo que vi dos dois times e por ser na Bahia a partida aposto vermelho e preto.
Vitória 2 x 0 Atlético-MG
Grêmio x Inter
Primeiramente parabenizar o clássico que nesse sábado completa 100 anos de existência, quanto ao jogo não há como prever nada diferente de equilibrio, emoção e raça a flor da pele. O melhor plantel colorado de nada vale nessas horas, pois até o bilheteiro do Olimpico jogaria a vida nessa partida se tivesse chance e nesses jogos técnica é secundária comparando-se com a raça, vontade e doação. Um clássico para ficar marcado pelo aniversário mas não creio pelo futebol bonito, com prováveis expulsões e faiscas acredito no Grêmio atacando muito mas na mesma proporção do Inter defendendo muito, mas nesse caso o ditado da água mole e blablabla não vai dar resultado, jogo pra empate e mais pegado do que bonito.
Grêmio 1 x 1 Inter
Atlético-PR x Coritiba
Mais um "Atletiba" mas bem menos aguardado do que em outros tempos, sempre galgando melhores dias nesse campeonato os dois times precisam de 3 pontos desesperadamente, mais perto de conseguir isso está o Coxa já que o Atlético não está convencendo nem seu torcedor fanático de que tem força pra tirar seu pescoço da corda, mesmo jogando em casa eu aposto verde e branco(belas cores).
Atlético-PR 1 x 2 Coritiba
São Paulo x Santos
Mais um clássico de nome porém sem sal nem açucar nesse momento, um Santos "órfão" de treinador e um São Paulo praticamente do mesmo jeito já que o Ricardo Gomes até agora se fez alguma coisa foi piorar os atuais tricampeões. Por tudo o que vem sendo mudado nos dois times veremos um jogo mais nervoso do que jogado mas acredito numa melhor sorte do clube praiano que hoje tem mais time, vontade e treinador(antes só do que?... vocês sabem). Com um Morumbi bem vazio e sem inspiração a equipe da Vila leva os 3 pontos.
São Paulo 1 x 2 Santos
Flamengo x Botafogo
Meu DEUS, será que os clássicos serão todos assim? Ooooutro de dar pena nos dias de hoje, o Flamengo tem o retrospecto ao seu lado mas desse mesmo lado tem Cuca....ai ai ai. Já o Botafogo vêm respirando por aparelhos que atendem por "Juninho e suas cobranças de falta" e nesse domingo ele até pode aparecer mas pelo "menos pior" momento flamenguista eu vou novamente de vermelho e preto.
Flamengo 2 x 0 Botafogo
Barueri x Náutico
Não mais chamarei o Barueri de "viúvo do Pedrão" afinal de contas o time vêm mostrando que a saída do seu matador não foi sentida como todos pensavamos, o Náutico mostrou qualidade contra o Vitória na última rodada e confesso que me surpreendeu, por esse motivo não afundarei o Náutico em meu palpite, mas contra o Barueri também não fico!
Barueri 1 x 1 Náutico
Sport x Avaí
O Leão precisa rugir urgentemente(o time, pq o treinador se puder evitar até miar agradecemos) e nesse domingo deve jantar o Avaí que se mostrou a zebra da rodada passada quando sovou o Goiás em pleno Serra Dourada, mas acho que foi só um espasmo do cadáver. Já disse e repito, as vagas para o rebaixamento são 3 pois uma é do Avaí.
Sport 2 x 0 Avaí
Grande abraço e vamos acompanhar!!

3 comentários:

  1. Palpites Dr. Allan:

    "Palmeiras 3 x 0 Santo André" - 1 x 0 magro p/ as periquitas
    "Fluminense 2 x 0 Goiás" - 4 x 1 p/ o Goiás
    "Cruzeiro 2 x 1 Corinthians" - (palpite a base de gripe suína) 2 x 1 Timão
    "Vitória 2 x 0 Atlético-MG" (outro palpite a base de gripe suína) 0 x 0
    "Grêmio 1 x 1 Inter" - 2 x 1 Grêmio, e o Inter que ele tanto falava não ganha nada!!!!!
    "Atlético-PR 1 x 2 Coritiba" - 0 x 0 (mais uma vez a doença verde prevaleceu no palpite)
    "São Paulo 1 x 2 Santos" - 2 x 1 p/ as borboletas, errou de novo
    "Flamengo 2 x 0 Botafogo" - 2 x 2, eu acho que esta aposta que ele fez no Flamengo, é igual a dos índios que não entendem nada de futebol e por causa da Globo, que só passa jogo do Flamengo na TV, a primeira palavra que os nativos aprendem em português é Flamengo. O doutor está fazendo pós-graduação em futebol na Rede Globo
    "Barueri 1 x 1 Náutico" - 4 x 0 p/ o Barueri, menosprezou o Grêmio Barueri
    "Sport 2 x 0 Avaí" - errou de novo, 3 x 1 p/ o Avaí

    Resultado Final:

    Dr. Allan errou os vencedores em 10 jogos de 11 palpitados, ou seja, ou ele trocou o vencedor do jogo, ou ele disse que iria dar empate e alguns dos times ganhou, ou ainda, ele apostou na derrota de um time e deu empate.

    Ele só acertou o vencedor do jogo das periquitas verdes. É claro que houve um exagero como sempre, mas pelo menos ele acertou o ganhador.

    Conclusão:

    Dr. Allan mostra que não é doutor em futebol, mas é doutor sim, de gripe suína originária na região do Chiqueiro Verde do Parque Antártica.

    Como futebol não é lugar para porco mas sim para o "Gordo", o corô continua:

    "Ô, Ô, Ô, antidoping no doutor"

    "Ô, Ô, Ô, antidoping no doutor"

    "Ô, Ô, Ô, antidoping no doutor"

    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Vergonhaaaaaaa, Vergonhaaaaaaaa, vergonhaaaaaaaa, Allan é uma vergonhaaaa!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Foram palpites estranhos mesmo esses dai..
    Kd os palpites dos outros drs?
    Vamos fazer comparativos entre todos ai desse hospicio.

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário!
Lembramos que a sua opinião é válida, mas não quer dizer que concordamos com ela.