Diego Souza no Flamengo!!!! Se depender do "parceiro" do Palmeiras: Vai!!!!

A Traffic é o "parceiro" do Palmeiras. Dr. Allan disse aqui no blog, que está parceria era revolucionária e Belluzzo era o "Messias" do futebol, por proporcionar ao Palmeiras está fantástica oportunidade.
É!!!!!!
Como sempre esperamos para ver se Dr. Allan estava certo, e o tempo, mais uma vez, mostrou que ele estava errado.

A Traffic usou o Palmeiras de cabide com Keirrison, Vagner Love e agora quer negociar o Diego Souza com o Flamengo. O time carioca ofereceu um salário de 200 mil reais e 1 milhão de luvas.

Adivinha qual foi a opinião do "parcerio" do Palmeiras: Vamos vender!!!!!!!

Dr. Allan ficou todo orgulhoso no ano passado com a diretoria do Palmeiras e com "parceiro", porque eles não negociaram nenhum jogador na janela européia e ainda trouxeram o Vagner Love. Com isso, o Palmeiras iria ser o Campeão Brasileiro sem dúvida nenhuma. kkkkkkkkkk

Para conseguir essa façanha, a Traffic não vendeu o Pierre, por exemplo, para a Europa, mas vendeu para o seu "parceiro": o Palmeiras. O Palmeiras teve que comprar o Pierre da Traffic. Moral da história, o Pierre se machucou ficou fora de boa parte do Brasileirão e o Palmeiras não foi campeão, desvalorizando o jogador.

"Parcerias" como esta, deveriam ser mais frequentes, principalmente, no Palmeiras, no São Paulo, na Seleção Argentina, etc. kkkkkkkkkkkkk

É um exemplo de como fazer os times rivais felizes!!!!!!!!!!

E Dr. Allan aprovou!!!!!!!!

Eu acho legal uma coisa:

DR. ALLAN PARA PRESIDENTE DO LIXÃO!!!!!!!!!
PARA QUE A DRÁGA CONTINUE!!!!!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

4 comentários:

  1. Daqui pra frente deixo bem claro uma coisa, ou você cria tópicos que tragam informação acima de qualquer coisa ou nem vou perder tempo em comentar.
    Adora desenterrar defunto e ainda além de tudo mal informado, a Traffic não teve nada a ver com o Vagner Love, o Palmeiras quem fez a contratação.
    Sobre o Keirrison já te expliquei 900 vezes e tbm não entrou na sua cuca, já o Pierre você vê erro quando o clube consegue comprar um jogador do parceiro mas tudo bem, entendo sua acefalia.
    Ficamos assim, ou cria algo pra trazer a informação como essa aqui se fosse limpa sem ataques a minha pessoa ou não comento seus posts ok?
    Abraço Dr Gambá,

    ResponderExcluir
  2. Espanou Dr. Allan?????

    A possibilidade do Diego Souza ir p/ o Flamengo não é uma nova informação????

    Ou vc já sabia???

    Não estou atacando sua pessoa. Estou informando q as posições q vc defendeu c/ unhas e dentes no ano passado inteiro, não tem cabimento.

    O Dr. Fabricio falou q nesta parceria com a Traffic, o Palmeiras era a barriga de aluguel. E vc disse q a nossa cabeça era tacanha e o Belluzzo era a evolução do futebol.

    Só estou mostrando p/ vc e p/ os leitores do blog, q está posição é insana, e está "parceria" Palmeiras/Traffic é assim, o Palmeiras entrar com a bunda e a Traffic com o pé......................... na bunda!!!!

    As suas ínformações sobre o caso Keirrison, Vagner Love não estão corretas.

    Agora se vc está amarelando Dr. Allan???? Posso fazer o que?????

    Rirrrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!!!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. As informações que eu trouxe sobre o Keirrison você já leu e pode buscar nesse blog, todas confirmadas pelo jogador, empresário e mídia em geral além do Palmeiras!
    Já falando em amarelar não é o caso, acho que o leitor desse blog merece mais do que um bate boca incabido e o qual não nos levará a lugar nenhum nunca.
    Afinal onde um Palmeirense concordaria com um corinthiano ou vice versa?
    Só isso, portanto quando for ofensivo comigo não retribuirei pra não dar corda no relógio só isso.
    Esse fim de semana vou postar outras coisas que com certeza serão de fins informativos ou até mesmo defendendo minhas opiniões, mas nada ofensivo diretamente como você se acostumou a fazer!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Blz Dr. Allan, bandeira da paz!!!!!!!!

    rsrsrsrs

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário!
Lembramos que a sua opinião é válida, mas não quer dizer que concordamos com ela.