"SIMPLESMENTE MARCOS"

É galera!
Marcos ontem deu uma declaração que possivelmente pare no final do ano.
Posso chamar de poucos, ou melhor da pra contar nos dedos os que não gostam e respeitam SÃO MARCOS, afinal de contas hoje no futebol brasileiro apenas Rogério Ceni tem uma história tão bonita de AMOR a um clube como SÃO MARCOS têm.
Mesmo assim há coitados(assim irei chamar tais pessoas) que gostam de achar defeitos em profissionais como Marcos(que erra assim como todos nós em nossas obrigações).
Marcos não é um goleiro, é "O" goleiro.
Marcos não é capitão, é "O" capitão.
Marcos não é gente boa, boa praça, querido por todas as torcidas, irreverente e um dos últimos representantes do futebol romântico, aquele que dá ao jogador prazer de defender uma camisa.
Marcos é MARCOS e ponto final.
Não vou citar os feitos desse goleiraço que todos sabem, ontem de cabeça quente ele disse uma frase que se caso acontecer(sua aposentadoria no final de 2010) não faz só o Palmeiras triste mas sim o FUTEBOL MUNDIAL triste, pois Marcos é o tipo de pessoa e profissional que brilha por si só, é dificil hoje para o Palmeirense separar onde começa e termina Marcos e onde começa e termina a palavra ídolo, identificação, respeito e exemplo no futebol.
MARCÃO, tu foi, és e sempre será o nosso SÃO MARCOS.


Espero que repense sua declaração de ontem e nos dê mais tempo de aplaudir suas defesas e adimirar esse cara fantástico que você é não só para o Palmeiras mas para o MUNDO DA BOLA.
"Goleiros fazem defesas, MARCOS FAZ MILAGRES".

6 comentários:

  1. Realmente o Marcos é um grande goleiro!!!!
    Mas c/ em tudo, o Dr. Allan exagera, ou p/ defender o seu Parmeira ou p/ falar mal do Corinthians.....
    Marcos realmente é um exemplo de profissional, junto com o Rogério Ceni, de amor e compromisso com um clube. Só jogaram no Palmeiras e São Paulo, respectivamente, e construiram carreiras vitoriosas.
    Mas pisaram na bola em várias vezes também.
    A maior façanha do goleiro Marcos foi defender o pênalti do Marcelinho Carioca na Libertadores de 2000. Ele se adiantou quase uns três para defender a bola. Essa defesa é conhecida como chamar o batedor para dançar, pq o goleiro quase agarra as pernas do batedor, antes de ele bater na bola.
    E ele também foi o protagonista da derrota do Palmeiras para o Manchester em 99, quando fez uma saída de bola que originou o gol dos ingleses. Foi nessa época, que recebeu o apelido de Caganeira!!!! Pq impediu o Palmeiras de ser Campeão Mundial e tirou da torcida verde a oportunidade de gritar é campeão mundial, já que a porcada só gritou campeão na conquista da Copa Caninha 51!!!!
    Marcos é bom!!!!!! Mas tb é dançarino de forró e Caganeira!!!!!!
    Só uma coisa Dr. Allan?
    Quem foi o melhor jogador da Copa de 2002???
    rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente o infectado Dr. Du não consegue reconhecer um ídolo brasileiro quando o vê.
    Aliás aquele penalti do marcelinho foi um dos fatos de Marcos, uma das muitas defesas de penaltis que fez não só em libertadores mas em outros campeonatos.
    Lembrando que naquela decisão o Dida era o famoso "pegador de penalti" e pegou quantos? kkkkkkkkkk
    NENHUM.
    O melhor jogador daquela copa na minha opinião foi o Ronaldo Fenomeno sim, mas lembre-se que contra Turquia, Bélgica e principalmente Alemanha o Marcos pegou bolas quando o jogo estava 0x0 que aff....se não tem o santo ali é babau copa.
    No geral Du, Marcos falhou em 99 contra os Red Devils mas a torcida fez o que? APOIOU e por isso ele ai está até hoje.
    Em 2002 com o rebaixamento do Palmeiras o Arsenal ofereceu uma FORTUNA para o Marcos e ele negou dizendo que não deixaria seu time naquela situação por dinheiro algum.
    Isso você conhece algum Corinthiano que já fez/??
    Aliás vocês constroem idolos em 6 meses e nos próximos 6 expulsam os mesmos com agressões e revoltas, caso de Edilson, Marcelinho, Ricardinho, Rincon, Rivelino pra ir mais além.
    Mas não vou atritar com você pois o post é de REVERÊNCIA ao maior goleiro dos últimos 15 anos que esse país já viu.
    MARCOS, o Santo!

    ResponderExcluir
  3. Marcão é um grande goleiro! Gosto da postura e realmente ele hj é um dos últimos atletas a terem identificação com o clube que defende. Parabéns Marcão, que já foi goleiro de todos nós defendendo a canarinho.
    Única mancha em sua carreira foi o lapso do mundial de 99, quando surgiu seu apelido infame de "Marcão Caganera"

    ResponderExcluir
  4. Dr. Allan mais uma vez vc vem c/ as suas!!!!

    C/ q eu não consigo reconhecer um ídolo brasileiro?

    Eu elogiei o Marcos!!!!!

    Só não sou sem noção c/ vc. Vc coloca o Marcos em uma super posição q não cabe, e eu falei isso.

    Vc exagera em td q se fala do Parmeira!!!

    Vc falou q só o Corinthians menospreza os seus ídolos?

    O q a torcida do palmeiras fez c/ o Vagner Love?
    Ele tirou o time da segunda divisão.

    E o Luxemburgo? Veja c/ ele saiu do Parmera.

    O próprio Marcos, q só falou em aposentadoria por causa da torcida, q estava enchendo o saco dele.

    Dr. Allan, as suas opiniões são totalmente alucinadas e s/ noção. Se vc não gosta do Corinthians é melhor só declarar, pq tentar desmoralizar o Timão vc nunca vai conseguir, e nunca terá credibilidade.

    ResponderExcluir
  5. Vagner Love ajudou o Palmeiras sair da segunda divisão, não faz dele ídolo por aqui!
    Outra coisa, não preciso tentar agredir ou tirar crédito de um time que ganha titulo brasileiro no tapetão como 2005, um time que pra ganhar a copa do brasil no ano passado não contente com a surrupiada em 2005 foi lá e fez 2 gols irregulares contra o Inter, um absurdo e sabemos que foi a "força de interesses" que não deixaram o jogo ser só um jogo no campo, poderiam sim serem campeões mas não precisava de tudo aquilo.
    Até 77 aquele titulo contra a Ponte vocês são muito suspeitos de ter feito um "extra campo" diga-se caso rui rei....
    Mas tudo bem Du, não vamos entrar no mérito pois como você diz o Porco não pode responder com inteligência, quem pode mesmo é o Gambá que além de cérebro 0 ainda fede...kkkkk
    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Porco é cheiro Dr. Allan?

    Falando em roubo, lembra da Parmalat? Do José Aparecido de Oliveira?

    E da Copa Caninha 51, q vcs ganharam e depois de 50 anos, queriam promovê-la ao um Mundial de Clubes, só pq o Corinthians foi campeão?

    Isso foi a maior tentativa de tapetão de todos os tempos. Um campeonato de bairro se tornando um mundial depois de 50 anos!!!!!!

    E duro ainda, q a motivação é pura inveja e dor de cotovelo. E Marcos Caganeira tem mérito nisso. Pq se ele tivesse deixado a borboleta e pego a bola naquele cruzamento na final contra o Manchester, eu acho q vcs não teriam necessidade de apelar tanto, na tentativa de serem campeões mundiais.

    Isso é mais uma prova tb, da competência verde na Libertadores. Se vcs tivessem a esperança de ganhar outra, não fariam esse papel ridículo de pletiarem receber um fax da Fifa. Mas c/ sabem q nunca mais vão ganhar uma Liberta, vale tudo p/ tentar ser parecido com o Poderoso Timão. Pena q nunca vão conseguir!!!!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário!
Lembramos que a sua opinião é válida, mas não quer dizer que concordamos com ela.