quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Corinthians Campeão Brasileiro de 2011

Gostando ou não o troféu esse ano é do timão
    Bem contra todas as expectativas o parmera não entregou e o Luan pode ir procurando time para ir jogar ano que vem porque é o novo inimigo numero um da porcada. Não vão perdoar o menino.
    Essa rodada sacramenta o campeão desse ano, acho difícil o Corinthians não levar a taça. Mas entendam bem meus amigos gambanildos, ver esse time campeão é desvalorizar o futebol nacional. Não o Corinthians como instituição, ou torcida, isso não, o Corinthians nesse sentido é um gigante nacional. A torcida tem mais é comemorar essa conquista, não é fácil não.
   Mas ao assistir o jogo de hoje, dá ânsia de ver o time do corinthians jogar. Time covarde, joga na retranca, seu técnico é ruim demais, pelo amor do Pai, Tite está entre os piores técnicos brasucas de todos os tempos. Não faz uma substituição interessante, seu skema de jogo é patético.
   Uma pena chegarmos num nível tão baixo. É de chorar um time que vai ser campeão Brasileiro ser tão ruim,  uma pena Sheik ser o melhor jogador de um time campeão da pátria de chuteiras. Precisamos urgente repensar futebol no Brasil ou vamos acabar nos tornando o que o Dr Allan tanto deseja, um quintal da europa.
   Minha primeira sugestão é dar uma limpa nessa cambada de técnico horripilante daqui. Tite, Felipão, Asnoburgo, Roth, Leão, Joel Santana, Mano e etc FOOOOOOOOORAAAA da série A. Esse tipo de técnico é um desserviço a nação. Já foi o tempo desses caras. Sangue novo, gente que queira ver time brasileiro jogando como time brasileiro. Vide o que o Jorginho fez na Lusa.
   Temos de voltar ao futebol alegre e bem tocado. Olha o que a Espanha vem fazendo. Os caras tão jogando o fino da bola, porque tão jogando como o Brasil. 
ACORDA MEU POVO! Ou vamos passar vergonha na Copa em casa!

16 comentários:

  1. vc falou bem doutor é vergonhoso ver um time tão ruim ser campeão brasileiro...

    ResponderExcluir
  2. O Tite é insuportável!!!!!
    Retranqueiro, burocrático, medroso, e assim vai.....
    Tite consegui transformar qualquer time grande em pequeno.
    Seus times ficam 90 minutos do jogo, jogando bola pro mato, recebendo sufoco do adversário, esperando uma oportunidade para no contra-ataque fazer o gol.
    Chega destes gaúchos comandando o futebol brasileiro!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. tite é ridículo, mas vão tratá-lo como herói.

    ResponderExcluir
  4. Vocês são mesmo engraçados!!
    Ta que o Tite não é lá um Osvaldo Brandão ou um Telê Santana, agora que ele salvou o Corinthians ontem isso salvou!
    O Catito que fez o gol é um dos jogadores mais instáveis do planeta, a torcida ama o cara em um jogo e depois o odeia, ele entra pela mão do Tite e faz um golaço.....Quem leva o crédito??
    O Julio Cesar que todo mundo tava sentando a madeira salvou o Corinthians, foi bancado pelo Tite que segurou a pressão de não colocar outro goleiro, quem leva o crédito??

    Concordo com o sangue novo, mas com calma...Toda renovação tem que ser mesclada com experiência ou vai pra vala.
    Discordo com o caneco dado já nessa rodada, acredito que o Corinthians tenha 3 jogos muito complicados nessa reta final assim como o Vasco onde tudo pode acontecer.
    O Galo prcisa dos pontos e vai jogar a vida aqui em SP para bater o corinthians, depois o Figueirense que briga palmo a palmo pela libertadores e o clássico contra o Verdão que promete ser a final do campeonato (pra nós mais um jogo e a chance de manter o rival só com a metade de nossos canecos nacionais).

    Vamos devagar, eu calculo chances de 70% para o Corinthians, mas futebol as vezes 1% em dia inspirado vale mais que 99% em fase ruim!!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Allan seu sonho de consumo,o Brasil lamber bota de gringo está quase lá! Não me surpreende vc vir com lero-lero de mescla. Técnico gauchos FORAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. Retranqueiros, limitados, adeptos do classico chuveirinho inglês. FORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. TITE,CUCA, FILIPÃO, ROTH, MANO FORAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

    ResponderExcluir
  6. Dá o Santos na minha mão pra ver o que eu faço. Eu seria um grande técnico. Me dá o Barça também, eu seria um grande técnico. Tite e Felipão lidam com elencos limitados e que se desgastam fácilmente nos jogos. Eu não vou crucificar Tite se o timão não for campeão, a não ser que no jogo do título ele mecha de forma bisonha e ferre o time na partida, pois ele foi um dos poucos técnicos a se manter no mesmo clube desde o início. Ou estou mentindo? Basta olhar a lista dos grandes, quase todos trocaram de técnico no BR. Concordo com o Dr. Allan, só discordo dessa história de 8 títulos Brasileiros. Vlw!

    ResponderExcluir
  7. Dr. Allan, veja e analise: Os torneios do "Robertão", podem mesmo ser considerados títulos Brasileiros? Nós temos atualmente um campeonato de 38 rodadas, onde um time para ser campeão, tem de ralar em turno e returno, enfrentar 2 vezes o mesmo adversário, isso por 19 vezes. Passa 8 meses do ano jogando a competição, que atualmente é a liga nacional mais dura do mundo, e e campeão depois de muito, muito sofrimento e suor.

    Os torneios que a CBF unificou por fax, tinham no máximo 6, 7 jogos, quando muito 8. O campeão de um torneio que faz 7 ou 8 partidas, merece ser chamado de campeão Brasileiro, sendo que para isso hoje em dia são necessárias fazer quase 40 partidas em 8 meses? Abraço!

    ResponderExcluir
  8. PAblo eu entendo seu ponto de vista, só acompanhe meu raciocinio.
    Os titulos naquela época eram assim, vamos dizer que "era o que tinha pra aquele tempo", hoje sim tem muitas rodadas e tudo mais, e antes que era mata mata eram menos jogos e por isso são "menos titulo" dos que os de hoje?
    Não da pra nivelar por esse lado, só acho que não considerar aqueles titulos durante longos anos como foi feito era desrespeitar jogadores e constelações que se tinha naquela época.
    Todo mundo evolui, porém o hoje só é hoje pelo que existiu no ontem!
    Vou até fazer um post em cima desse tema, claro que os rivais vão chorar mas vou ser sincero fiquei muito feliz com essa unificação, e mais pelo Santos do que pelo Palmeiras, dizer que Pelé não era campeão nacional era uma tremenda sacanagem não acha?
    Abraços.

    ResponderExcluir
  9. Allan vc só acha isso porque a porcada foi beneficiada! Pare de conversinha mole!

    ResponderExcluir
  10. Isso de pelé e blablabla. Fião é simples, não tem como o Pelé ser campeão brasileiro porque o campeonato não tinha na época e ponto final. O pelé nunca vai ser campeão mundial FIFA. Que conversa mais fiada!

    ResponderExcluir
  11. Eu não consigo entender nesta opinião do Dr. Allan, pq ele considera estes campeonatos antigos como títulos nacionais e não considera a Copa do Brasil c/ tal.
    Só pq os campeonatos antigos chamavam de Taças e a Copa do Brasil chama-se copa?
    Qual a diferença?
    A Copa do Brasil não é disputado por times de todo Brasil? Por isso não é um campeonato nacional? Ou é continental, regional, municipal, ou de bairro?

    ResponderExcluir
  12. Dr. Allan, eu concordo com o reconhecimento, e é justo sim. Foram torneios nacionais, ok. Mas o Santos por exemplo, conseguiu 6 títulos não é mesmo? Então o Santos é BI Campeão Brasileiro, e Hexa Campeão do Torneio Roberto Gomes Pedrosa, e não OCTA campeão Brasileiro. O Palmeiras é TETRA Campeão Brasileiro, e TETRA Campeão do Roberto Gomes Pedrosa. Concordo que sejam oficialmente reconhecidos como títulos nacionais, mas não como títulos Brasileiros. Entende a separação? Mas faz o post, o debate tá bacana. Vlw!

    ResponderExcluir
  13. A copa do Brasil é um título de carater nacional mas não é um CAMPEONATO.
    Entenda-se COPA (nos tempos modernos) os campeonatos que tem ou todo no estilo mata-mata ou breve fase de grupos + fase mata-mata.
    Naquele tempo não se tinha profissionalismo e o marketing que tem hoje, muito menos as opções de torneios a se disputar e por isso o que conseguia reunir os melhores times eram considerados os campeonatos nacionais (não só no Brasil).
    E sobre o Palmeiras ter sido beneficiado não tenha dúvida que nos agradou, mas não era algo pleiteado ou que foi solicitado sem mérito algum, foram campeonatos onde Santos, Botafogo e Palmeiras principalmente tinham muito interesse para premiar de forma oficial os craques que tinham naquela época.

    É a mesma coisa dos titulos do São Paulo (92,93 e 2005) e Santos(62,63) não serem comparados ao do Corinthians de 2000 (apesar de convidado).

    O fato é o peso do campeonato, para a época não eram MUNDIAIS? então pronto valem como tal.

    A confusão toda está no tempo que demoram para oficializar isso e pronto, se fizessem isso a mais tempo não tinha discussão!

    Mas vou preparar o post e vamos ter horas de debate sobre o tema!

    E Du, COPA é COPA e CAMPEONATO é outra coisa!

    Palmeiras e Santos = OCTOCAMPEÕES BRASILEIROS

    ResponderExcluir
  14. Dr Allan é muito blablabla pra defender o indefensável! Falar que os porco não pleitearam isso?? Vc deve estar de brincadeira!! http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/0,,MUL1056213-9825,00.html
    O Sr é um fanfarrão Dr Allan!! Um fanfarrão!!!
    Me diz agora que a taça caninha 51 deve ser reconhecido como mundial tb Dr Allan
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Dr.Allan o que tem a ver sistema de Copas ou Taças?
    Um é campeonato e outro não?
    Isso não tem nada a ver.
    Vcs que defendem essas Taças, defende que os títulos sejam reconhecidos e não o modelo de campeonato.
    Pq se não for isso, a Copa Libertadores da América, não é um título intercontinental, pq é uma copa?
    Dr. Allan vc está inventando moda.
    Taças do Palmeiras, Santos, Botafogo e Cruzeiro = títulos nacionais e não campeonatos brasileiros.
    Copa do Brasil = título nacional e não é campeonato brasileiro.
    Para de conversa fiada Dr. Allan!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Chupaaa...
    Corinthians Campeãao Do Brasileirãao de 2011 !!
    èah Campeãao
    éah Campeãao
    éah Campeãao !!

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário!