Teste para conferir se o time que você torce, é um time pequeno


Responda as alternativas com verdadeiro (V) ou falso (F):
  1. O seu time não ganha nada de importante à mais de 10 anos (V);
  2. O seu time não consegui melhorar o seu desempenho em campo, mesmo contratando os melhores técnicos do Brasil, jogadores ídolos da torcida e dirigentes de renome internacional (V);
  3. O seu time deve até a mãe e essa dívida não gerou títulos e conquistas para o clube (V);
  4. A torcida do seu time baba ovo para dirigentes renomados, fracassados, que quer bater em árbitros e que mata Bambis, e enche de porrada os jogadores do time (V); 
  5. O seu time perde todas as concorrências para contratar jogadores, que na hora "H", preferem jogar em outros clubes (V);
  6. O seu time para conseguir reformar o seu estádio, na primeira vez, conseguiu recursos da prefeitura. Na segunda, arrendou a sua arena para uma empresa usar e explorar os recursos durante 30 anos, e depois destes anos, quando o estádio precisar de reforma de novo, o clube pega de volta e arruma dinheiro para reformá-lo novamente, sem ganhar nada com isso (V);
  7. O seu time manda embora o melhor jogador (segundo o próprio técnico), que no começo cheirou a chuteira fedorenta do craque, e depois não aceita mais trabalhar com ele (V);
  8. O seu time não vive de títulos, mas sim de fofocas e oposições das oposições das oposições das cantinas (V);
  9. O seu time queria ser natural de outro país, mas como seus imigrantes fundadores foram expulsos da amada pátria, vieram para outra nação e como mulher de malandro, que gosta de apanhar, homenagearam o "antigo maridão", e um monte de gente do país acolhedor, se uniram aos desprezados para cultuar o maridão malandrão, e entraram na relação entre tapas e socos (V);
  10. O seu time para dar alegria para sua torcida, comemora títulos conquistados via fax, mudam nones de campeonatos depois de 40 anos e comparam a Associação de Futebol do Bairro do Bexiga (AFBB), com a Fédération Internationale de Football Association, mais conhecida como FIFA, para mundializar um campeonato de bairro, patrocinado por uma grande empresa de bebidas destiladas (V);
  11. O seu time perdeu o seu maior título conquistado na história, de ser considerado o maior rival do seu maior rival (V);
  12. A nova. O seu time para tentar aparecer, ou para realmente ter algum motivo de conquistas, vai receber dinheiro do bolso do presidente "banana" (já que o clube não tem dinheiro), para pagar bixo dobrado aos jogadores para tentar prejudicar os rivais em seus objetivos. Ou seja, o seu time espera o ano inteiro só tomando na cabeça, para no final do ano tentar ganhar dois clássicos, para salvar o ano (V);
  13. Etc., etc. e etc., e muito etc. (V)

Se você assinalou verdadeiro em pelo menos uma das alternativas, você torce para um time pequeno.
Se você assinalou verdadeiro em todas as alternativas, você torce para o Palmeiras, e o seu presidente banana, vai pagar bixo dobrado do bolso para tentar atrapalhar o São Paulo, na conquista da vaga da Libertadores, e o Corinthians na luta pelo Penta Campeonato Brasileiro, coisa que a porcada nunca vai conquistar.

Como o clube economizou o ano inteiro o bixo por vitórias, deveria ter dinheiro sobrando para pagar bixo dobrado nestes jogos, não porcada?

Quem não tem brilho próprio, põe uma melancia na cabeça e tenta chamar a atenção, porcada medíocre. Vai perder os dois jogos de goleada.

Com a palavra o presidente banana:

– Vou pagar muito (bixo). Se precisar dou até do meu bolso. Qual o problema?

- Porque o Palmeiras não é timinho para ficar preocupado se o Corinthians vai ser campeão ou não.

Não Banana?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

8 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk.Dr Du vc tá judiando do parmerinha hein!

    ResponderExcluir
  2. Pra saber quem tem inveja de quem faltaram essas:

    ( ) Você faz tantos posts do seu time do coração quanto ao do seu rival (apesar de falar da boca pra fora que não seja seu rival)?

    ( ) Você se preocupa mais com as notícias do time rival do que com as do seu próprio time?

    ( ) Você fica mais feliz com o seu rival perdendo do que com o seu time ganhando?

    ( ) Você tem desculpa pra tudo que diz respeito as vitórias duvidosas do seu time, aos apitaços amigos, aos "game returns (2005)", Mundial Fifa 2000 (Convidado café com leite), Perda da libertadores 2x para o rival (que ainda insiste que não é rival...kkk) e por isso sempre tem uma respostinha do tipo "cala boca você", "você que é", "sua mãe que é", "não to ouvindoooo, não to ouvindooo" e coisas do tipo?

    ( ) Você tinha repúdio a argentino ou outro qualquer de outra nacionalidade (pq só há vida no Brasil na sua visão) e quando seu time ganhou um campeonato estilo video game (que quando perde da reset e recomeça de onde salvou..kkkk) usando os hermanos que antes repudiava ai você vira a casaca e declara amor e até dança cumbia para os amigos?

    E pra fechar:
    ( ) Você nunca teve casa pra chamar de sua e vive reclamando das casas que te acolhem? (Morumbi, Parque Antártica, Vila Belmiro, Canindé, Brinco de Ouro, Prudentão) e seu foco é reclamar do rival mais rico (SPFC), desmerecer o rival com mais história (SANTOS), e bater o pé dizendo que não considera aquele seu rival mais vencedor como ameaça mesmo ele tendo ganho tudo o que sonhou ganhar e não pode conquistar por esforço próprio (PALMEIRAS)

    Se respondeu VERDADEIRO para todas essas alternativas parabéns!!
    Você torce para o timéco da marginal que sonha ter a torcida do Flamengo, os títulos dos rivais paulistas e o reconhecimento como namoradinha do brasil (Troféu Regina Duarte...kkkkkkkkkkkk)

    ResponderExcluir
  3. Dr. Allan, não dá para brincar c/ vc de verdadeiro ou falso, pq vc não fala de fatos, mas de insanidades suínas de sua mente, para tentar convecer as pessoas das suas loucuras.
    Mas ainda bem que os leitores dos doutores são pessoas lucidas e inteligentes, q levam os seus devaneios como roteiro de programas de humor.
    1. Eu não falo do meu rival, eu falo de futebol pq aqui é um consultório de futebol. Eu comento das notícias que estão veículadas na mídia em geral. E as notícias sobre o seu pobre Palmeiras, são as piores do futebol mundial. Eu não tenho culpa, só comento. Vc que não fala de coisas atuais, só de passado para sofrer menos. Mas se vc quiser, a gente ignora o Palmeiras, e fala de coisas boas que estão acontecendo, tipo Corinthians, Vasco, Fluminense, Santos, Barcelona, Portuguesa, etc.
    2. Eu não fico feliz com o Palmeiras perdendo não. O seu presidente Banana que vai pagar do bolso bixo, p/ os rivais perderem. É o real espírito de porco.
    3. Eu não tenho resposta p/ tudo não. O Corinthians é favorecido e prejudicado como todos os outros times. Vc que não pode ver um erro a favor do Timão, q quer paralisar o campeoanto. E qdo é contra foi um lance de interpretação.
    Se acredita mesmo q o Corinthians manda no futebol, e os campeonatos são todos arrumados p/ ele, p q vc acompanha futebol ainda? Vc é masoquista?
    Sobre 2005, ficou chato né? Eu me lembro na hora de 93, e aí a coisa fica feia p/ vc.
    Sobre o Mundial da FIFA de 2000, e não do Caninha 51, me responda uma coisa: quem vai disputar o campeonato esse ano?
    Liga dos Campeões da AFC (Campeão 2011)
    Liga dos Campeões da UEFA (Campeão 2010-11)
    Liga dos Campeões da CONCACAF (Campeão 2010-11).
    Liga dos Campeões da CAF (Campeão 2011).
    Copa Libertadores da América (Campeão 2011).
    Liga dos Campeões da OFC (Campeão 2010-11).
    Campeão do País-sede (Campeão 2011).

    Vc leu bem a última frase Dr. Allan?
    Campeão do País-sede, que no caso deste ano será do Japão.
    Entendeu, ou eu preciso desenhar?

    4. Perder p/ rival, vc está se referindo ao pênalti q o São Marcos lambadeiro se adiantou na cobrança do Marcelinho? Ahhhh sim, eu me lembro.
    Sobre os argentinos, o Palmeiras já teve jogadores argentinos no time? O Cruzeiro? O São Paulo? Etc., etc. e etc.
    Vc aceitaria o Messi (argetino) no Palmeiras?

    5. Não queremos ser torcida igual a ninguém, nós vamos ter o estádio da Copa, e temos quase todos os títulos, só faltam um: a Libertadores.

    Por isso, Dr. Allan falar a verdadeira é elogiar o Corinthians e falar mal do Palmeiras.

    E só mais uma coisa, vcs podem reconhecer a gente como maior rival, mas preferimos ganhar um jogo contra o SPFC do que contra vcs.

    Chora Dr. Allan, kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkkkkk, hilário.

    Dr.Du, isso é bullyng esportivo. Nem dá pra debater com Palmeirenses, pois eles já falam do século passado, chamam uma tal de Copa Rio, de mundial de clubes, pra não ficarem atrás do timão, etc..São Tetra campeõs do Brasil, e chamam aqueles torneios antigos de BR, e até ganharam uma tal de notificação via fax da CBF, mas no fundo sabem que em poucos dias, o clube será o menos campeão brasileiro dentre os times da Capital Paulista, etc..

    O único título que por enquanto eles tem a mais que nós é a liberta, que vamos ganhar em 2012..kkkkkk, um abraço a todos os doutores!

    ResponderExcluir
  5. Eu botava fé no Pablo como um cara de visao aberta, porem vejo que ou se escondeu bem por algum tempo ou foi contaminado pelo dr. Du.
    Bem feito pra mim, acreditar em corintiano imparcial é o mesmo que acreditar que o maradona jogou mais que o Pelé, ou seja...... Precisa ser bem louco ou cego.

    ResponderExcluir
  6. Dr. Allan, ser imparcial p/ vc, é reconhecer que o Corinthians só ganha roubado, que o Mundial de 2000 foi torneio de verão, que o Timão nunca vai ganhar a Libertadores, etc. E por outro lado tem que dizer, que o Palmeiras é 8 vezes campeão brasileiro (sendo que foi duas vezes em 1967), que o Palmeiras ganhou um Mundial em 1951, que o Palmeiras é o campeão do século XX, que a Europa é o paraíso do futebol, e vai embora.
    Eu não concordo com isso, o Pablo tb não, o Fabricio tb (e ele não é corintiano) e todos os outros habitantes da terra que não são palmeirenses.
    Por isso, não existe contaminação nenhuma, só inteligência e bom senso.

    ResponderExcluir
  7. Dr.Allan, nenhum torcedor é imparcial, e isso não é necessario para ser um torcedor justo e saber reconhecer os méritos do adversário. Eu sei fazer isto, e falo muitas coisas a favor do Palmeiras em outros blogs, não vejo problemas nisso. Já pesquisei muito sobre a acadêmia do Palmeiras, os times da década 90, e admirei muito o que achei.


    Agora, é impossível concordar com tudo o que os rivais dizem, como eles também não concordam conosco, faz parte do futebol. Vc nunca vai achar Cruzeirenses e Atleticanos que concordem com tudo, Flamenguistas e Vascaínos, e por aí vai...não é por isso que somos de visão fechada e limitada, não concordo com isto.

    ResponderExcluir
  8. E pra os invejosos que NUNCA chegarão aos pés do PALMEIRAS :
    ( ) Você faz tantos posts do seu time do coração quanto ao do seu rival (apesar de falar da boca pra fora que não seja seu rival)?

    ( ) Você se preocupa mais com as notícias do time rival do que com as do seu próprio time?

    ( ) Você fica mais feliz com o seu rival perdendo do que com o seu time ganhando?

    ( ) Você tem desculpa pra tudo que diz respeito as vitórias duvidosas do seu time, aos apitaços amigos, aos "game returns (2005)", Mundial Fifa 2000 (Convidado café com leite), Perda da libertadores 2x para o rival (que ainda insiste que não é rival...kkk) e por isso sempre tem uma respostinha do tipo "cala boca você", "você que é", "sua mãe que é", "não to ouvindoooo, não to ouvindooo" e coisas do tipo?

    ( ) Você tinha repúdio a argentino ou outro qualquer de outra nacionalidade (pq só há vida no Brasil na sua visão) e quando seu time ganhou um campeonato estilo video game (que quando perde da reset e recomeça de onde salvou..kkkk) usando os hermanos que antes repudiava ai você vira a casaca e declara amor e até dança cumbia para os amigos?

    E pra fechar:
    ( ) Você nunca teve casa pra chamar de sua e vive reclamando das casas que te acolhem? (Morumbi, Parque Antártica, Vila Belmiro, Canindé, Brinco de Ouro, Prudentão) e seu foco é reclamar do rival mais rico (SPFC), desmerecer o rival com mais história (SANTOS), e bater o pé dizendo que não considera aquele seu rival mais vencedor como ameaça mesmo ele tendo ganho tudo o que sonhou ganhar e não pode conquistar por esforço próprio (PALMEIRAS)

    Se respondeu VERDADEIRO para todas essas alternativas parabéns!!
    Você torce para o timéco da marginal que sonha ter a torcida do Flamengo, os títulos dos rivais paulistas e o reconhecimento como namoradinha do brasil...

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário!
Lembramos que a sua opinião é válida, mas não quer dizer que concordamos com ela.