Sou atleticano e tenho vergonha na cara

Pausa no meu atleticanismo até curar o câncer do meu Galo

Ser atleticano é maravilhoso. Creio que poucas torcidas no mundo amem tanto o time, simplesmente pelo time como a do Galo. Adentrar o mineirão, cantar o hino, ver o show da massa, é surreal, apaixonante demais! O Galo por sí só é uma força cultural em Minas que impressiona e hipnotiza.
A entrega deslavada do jogo de domingo, sem dúvida é a maior mancha e o capítulo mais vergonhoso da história desse time.
Vou se ser o mais direto possível. SOU ATLETICANO E TENHO VERGONHA NA CARA. Por isso enquanto Kalil, Maluf e a corja de covardes que mancharam a história do Glorioso Clube Mineiro estiverem no atlético eu não apoiarei nada referente ao Clube Atlético Mineiro. Câncer tem de ser combatido de forma radical.
Ser atleticano é inerente a minha pessoa e não deixarei de ser. Mas é greve de fome meu amigo!
Enquanto essa quadrilha estiver no comando do galo, eu estarei fora de tudo o que for notícia, mídia, produto, informação, qualquer coisa que represente lucro a essa corja. Só sentindo no bolso e no repúdio, essa cambada vai ser expulsa pelo organismo atleticano.
Essa diretoria e jogadores são o maior desastre possível que poderia acontecer num time de futebol. Poderia ver o Galo na série D do brasileiro, mas entregar jogo pra Maria é a pior coisa que poderia acontecer em toda a existência desse clube.
O Atlético sobreviverá. A única maneira de poder ajudá-lo a longa distância de onde estou é me colocar contra essa quadrilha que se instalou em Lourdes.
Sou mais Galo!
Até breve!

3 comentários:

  1. Fabrício, eu fico imaginando o sentimento de raiva e revolta que a massa Atleticana passou com o time a diretoria. Se alguém ainda tinha dúvidas de que foi entregado o jogo, não tem mais, depois da entrevista do Kalil no Globo Esporte, e outras manchetes divulgadas na net. Lamentável. UMa falta de respeito com o CAM. Abraços!

    http://porpabloparaosapaixonadosporfutebol.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Fabrício, me inspirei a falar sobre isto no meu blog, vê lá depois, blz. Abçs!

    http://porpabloparaosapaixonadosporfutebol.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Vou ler lá sim Pablo. Torcedores do galo estão se mobilizando numa campanha no sentido em que escrevi o post. Dê uma olhada no blog do Galo na globo.com

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário!
Lembramos que a sua opinião é válida, mas não quer dizer que concordamos com ela.