VERGONHA VERGONHA VERGONHA

Até 2015 meu GALO!

Mais um triste capítulo da história do Galo aconteceu ontem dia 15/12 quando o conselho do clube reelegeu, após uma administração pífia e vergonhosa, marcada pelo maior escândalo da historia atleticano, o tenebroso 4/12, o Sr Alexandre Kalil.
Senhores vcs estão destruindo o maior patrimônio do Clube Atlético Mineiro, a torcida. Depois de tudo o que vimos nessa administração, goleadas, a entrega, expresso da paixão, camisa rosa, todo tipo de achincalhação, vcs reelegem esse senhor para mais três anos de vergonha e chacota. Não vou aceitar isso sem uma atitude no mínimo honrosa de minha parte. JAMAIS. Nasci em Belo Horizonte, vivi até os seis anos nessa cidade, depois ia em todas as férias a minha cidade. Assisti a jogos do Galo. Com 7 anos vim morar no interior de São Paulo e num Mundo sem internet, permaneci fiel a meu time, nunca em hipótese nenhuma, troquei minha paixão pelo galo, por nenhum time da moda, mesmo sendo um menino. Hoje tenho 34 anos, tenho um guri de 4 anos e meu menino estava sendo criado para ser atleticano; mas não mais, não vou passar essa constante decepção pro meu menino, eu amo ele. Mesmo com tudo isso nunca pensei em abandonar meu time, NUNCA. Não me importava com títulos, tinha orgulho de fazer parte de uma torcida maior que isso. MAS VCS DESTRUIRAM A HONRA DO MANTO ALVINEGRO.
Os adjetivos que me vem a mente para descrever essa atitude não merecem ser escritos. Para mim chega. De forma consciente, eu encaixoto meus sentimentos e digo até mais ao Atlético Mineiro. Não deixarei de ser atleticano, mas enquanto essa QUADRILHA estiver em Lurdes, não vou compactuar com isso. O GALO É MAIOR QUE ISSO.
De forma clara escrevo aqui que o Dr Fabricio, não representa mais a instituição que tem denegrido o Atlético Mineiro. Até 2015, ou enquanto um desses vendidos usarem a camisa do Glorioso, não vão contar com minha torcida, JAMAIS. Vou acompanhar vcs, não pensem que não vou estar atento, mas estou me licenciando de minha paixão pelo Galo.
É a única forma de onde estou demonstrar minha insatisfação e desprezo pelo que tem acontecido com o GALO MAIS LINDO DO MUNDO.
É com pesar que escrevo, mas não titubeio nisso, GALÃO ADIOS HASTA 2015!

Obs: Para mudar isso, e eu engolir cada uma dessas palavras, EXIJO UM MÍSERO TÍTULO DE EXPRESSÃO NACIONAL.

3 comentários:

  1. é isso que a massa pensa ta certo,parabens pelo texto!

    ResponderExcluir
  2. é isso que a massa pensa ta certo,parabens pelo texto!

    ResponderExcluir
  3. alexandre é isso que teno lido nos mais variados blogs, creio que A MASSA té mobilizada pra fazer frente a esses vagabundos!

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário!
Lembramos que a sua opinião é válida, mas não quer dizer que concordamos com ela.