Corinthians: o uniforme mais bonito de 2011!!!!!

Em uma enquete de uma site europeu especializado em camisas de times de futebol, o Corinthians venceu a votação que elegeu o uniforme de clube mais bonito de 2011.
O terceiro uniforme corintiano que homenageia o time do Torino da Itália, que sofreu um acidente de avião e que tem o desenho de São Jorge estampado no ombro dinheiro, venceu a disputa.
Você concorda com a eleição?

16 comentários:

  1. fraco e feio.

    ResponderExcluir
  2. só ganhou, porque o logo embaixo do sovaco do pano de chão,é da mesma empresa que patrocina o site.Tão somente por isso ... hauhauhau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coitado de vc pobre anônimo, a sua dor de cotovelo está virando "sindrome do sovaco corrupto".
      Daonde saí tanta asneira......

      Excluir
    2. /sindrome do sovaco corrupto/????????????nunca ouvi falar,explica essa ai doutor !!!! Agora convenhamos, que essa shirt é feiona prá daná ,é veró.Parece jornal,pô!!!!!!E a asneira,NÃO saiu da mesma cachola que votou nesta enquete,povo doido ali deve ser mato...hauhauhau. Fica frio doctor;pois toda sorte,tem quem acredita nela.

      Excluir
    3. Anônimo
      Vcs anti-corintianos vivem de despeito ao Corinthians. É insuportável p/ vcs ver qualquer exito corintiano, e qdo isso acontece, já inventam uma conspiração pró-Corinthians. A que vc inventou agora foi o sovaco corrupto.
      Fracamente anônimo isso beira a psicose.
      Um site inglês patrocinado pelo desodorante Avanço?
      A eleição foi feita pelos internautas e não pelos administradores do site.
      Anônimo escolhe um time para torcer, pq a sua torcida contra o Corinthians só deixa ele maior do que ele já é.

      Excluir
    4. Doutor doutor!procure se informar moço.A Hypermarcas não está presente somente ¨nu subaco¨do abadá gambalesco naum fiote ! Não seria surpresa ela estar presente neste /DES/conhecido sitezinho mequetrefe ai fio...Não tenho despeito e muito menos preconceito com nada,tenho meu CLUBE predileto sim,porém COLECIONO CAMISETAS de vários outros, centenas delas,saca?! Na minha concepção, esta camiseta é mais feia do que briga de cego no escuro.HOR-RO-RO-SA ... assim como o timeco que a veste.Fica frio nobre arauto,zoeira faz parte do espetáculo,entra na pilha naum fera! futebol sem zoar o¨adversário¨ seria muito sem graça.Uns levam na esportiva ,já outros...nem tanto! Abs ai fera .Fica bravo naum,o ano está apenas começando hauhauha ...nem tropeçaste com o TOLIMA ainda rerere ...

      Excluir
    5. Anônimo
      Qual o seu time?

      Excluir
  3. Elegeram este verdadeiro ¨ adverthising board ¨como o mais bonito? Creeedo !!! concordo com o cara ai em cima.Das duas uma, o patrocinador do sovaco rsrsrs...ameaçou retirar o patrocínio ao site - deve de ser um brincalhão mesmo,quem vai ver a logo de sua empresa,se a mesma estará sempre escondida e mau cheirosa tsc tsc tsc - ou então, o juri era formado por cegos .Na Bahia existem abadás mais vistosos,do que este trapo ai .Vai comendo gambá ...rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, vai escolher um time para torcer, pq torcer só contra os outros é pura crise existêncial, rsrsrsrs

      Excluir
    2. Eu com crise existencial, que isso mestre?! acredito piamente que não existe falta de combustível,mas sim excesso de automóveis em circulação.Seria doido e/ou pirado se acreditasse no contrário.+ de uma coisa tenho convicção:_ esta enquete sobre uniformes clubísticos,deve de ter ido dirigida á um público seleto,e em Braile.Este site deve pertencer a um factóide londrino qqr,onde a principal finalidade é ver o circo pegar fogo.Não deve ser levado á sério rsrsrsrs

      Excluir
  4. Du,
    sem entrar no mérito clubista disso e daquilo, realmente eu não concordo. A homenagem é bonita e tudo mais, mas foi legal lá naquela época.... Sou a fovor dos times fazerem uniformes alternativos, mas sempre dentro da cores e da tradição do clube. O meu Flamengo por exemplo fez em 2010 aquela azul e amarela, primeiras cores do clube, e eu já não achei legal!!!!????

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salve Cleber
      Concordo com vc que algumas novidades em relação as camisas dos clubes passam da medida. Eu particulamente não gosto desta camisa corintiana que venceu o concurso. Além do mais, ela mistura futebol com religião, e eu não creio em santos e imagens, por isso nunca vestiria.
      Mas sobre a inovação dos clubes na terceira camisa eu não sou contra. Sou a favor até de explorar outras cores que não sejam as tradicionais dos times, desde que tenha bom gosto.
      Sobre a camisa vinho, existia um protótipo bem mais bonita que a original, que p/ mim deveria ser a oficial.
      Se tiver curiosidade, eu divulguei a foto aqui no Doutores: http://doutoresdofutebol.blogspot.com/2011/05/as-camisas-alternativas-dos-clubes.html
      Um abraço

      Excluir
  5. maior conquista internacional do corinthians em 101 anos.
    Congratulations.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Corinthians é Campeão do Mundo Dr. Allan.
      Já o Palmeiras só ganhou a Libertadores......., é "Campeão do Século", Campeão da Caninha 51, e................. não sei mais.
      Mas apesar de tudo isto, o Palmeiras é o Botafogo (RJ) dos clubes de SP.
      Já o Corinthians é o maior clube do Brasil!!!!!!!!
      Chupa Porcada!!!!!!!!
      Morde o cotovelo...............

      Excluir
  6. Olha, não sou apaixonado pela camisa, mas acho bonita, mesmo assim não acho a mais bonita. De qualquer modo parabéns pra camisa!

    Obs: DR.Allan o título Mundial Interclubes de 2000 reconhecido pela FIFA tem uma importância maior do que este concurso. A Libertadores de 99 do verdão ganha sobre os perebas do Deportivo Caly é a maior gloria internacional do Palmeiras, que na hora "H", de ganhar o mundo, perdeu 500 gols contra o M.United e ficou limitado a ser dono apenas da américa, rsrs! Aliás depois de 99 não veio mais nada de expressão né? Até no paulistão estão perdendo, só o de 2008 no século XXI, enquanto nós fomos em 2001, 2003 e 2009. Haha, lamentável, abraços!

    http://porpabloparaosapaixonadosporfutebol.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Não é mole não meu irmão.....não é mole não...sem fax e sem ranking, o timão é campeão! Plim plim!

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário!
Lembramos que a sua opinião é válida, mas não quer dizer que concordamos com ela.