Corinthians + A Fiel (a mais temida) x Vasco


Vai Corinthians!!!!!

Essa frase tem muito mais poder do que se possa imaginar.

Além do Corinthians ser, mais uma vez, o único clube não europeu, no ranking elaborado pela revista britânica F.C. Business, que avaliou as marcas mais valiosas do futebol internacional na atualidade, a Fiel Torcida corintiana, é a torcida mais temida do Brasil segundo uma pesquisa realizada entre os jogadores brasileiros.

Dos 300 jogadores entrevistados, 142 boleiros apontarama a Fiel como a torcida mais temida, em segundo vem a torcida do Flamengo com 42 votos. A Fiel levou 42,5% dos votos.

Apesar de futebol ser ganho dentro de campo, no seu jogo das quartas de finais da Libertadores, o time do Vasco vai enfrentar todo o poder que o Corinthians tem para tentar vencer sua primeira Libertadores.

Sobre o jogo, entendo que a equipe do Corinthians é melhor que a equipe carioca, mas um jogo de mata-mata que desclassifica quem perder, sendo que o primeiro foi 0 x 0, e se o time da casa tomar um gol tem que fazer dois, tudo pode acontecer.

Aposto na classificação do Corinthians, mas respeito a equipe vascaína.

Nesta quarta o Brasil estará dividido mais uma vez: de um lado, todos os não e anti-corintianos torcendo pelo um gol vascaíno, para que a pressão caia em cima da equipe corintiana; do outro lado, estará o time mais equilibrado do Brasil, a defesa mais eficidente da história da Libertadores, o clube de futebol mais poderoso da América e a torcida mais fiel e temida do país.

Jogão e muito emoção nos espera..........

Vai Corinthians!!!!!!

5 comentários:

  1. Du,
    para eu o timão é o favorito, mas isso não quer dizer muita coisa em um jogo de mata-mata, a liga dos campeões que o diga...

    Outra verdade é que o regulamento nesse caso acaba sendo mais benéfico para os cariocas, qualquer gol do Vasco o seu timão vai ter que fazer de 3 pra lá... Em 2010 contra o mengo já vimos essa história... É esperar pra ver.

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. hj corintianada é tudo azul e branca!kkkkkkkkkkk Se o Veléz passar o Sonho da Liberta se torna uma possibilidade Gigantesca!

    ResponderExcluir
  3. No mais parabéns pela festa linda que fizeram no pacaembu!

    ResponderExcluir
  4. Não posso deixar de comentyar, mais temida do país??? Se deve ter batido a cabeça forte demais magrão! KKKKKKKKK Mais temida em SP e Paraná beleza, mas em Minas? no RS? no Rio? AHHHHHHH MAGRÃO TOMA O REMEDINHO NA HORA AJUDA VIU! KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Dr." Fabricio está não é apenas a minha opinião, este é resultado de uma pesquisa feita entre 300 jogadores.
      Se o senhor se denomina um doutor, deveria ser mais informado, pq a pesquisa está disponível. Eu não falo por sentimento ou desespero, como certo doutores aqui no consultório, eu divulgo dados e fatos.
      Eu sei que a sua opinião sentimental não acrescenta nada, mas vamos lá doutor. Qual a torcida mais temida do país?
      Por acaso, seria o puleiro decaído do Patético-MG?
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      rsrsrsrsrsrsrsrsrss
      Não me faça rir.........

      Excluir

Obrigado por seu comentário!
Lembramos que a sua opinião é válida, mas não quer dizer que concordamos com ela.