Chororô do Santos


Odir Cunha, jornalista santista, disse que os corintianos são arrogantes, provocadores, mal educados, mentirosos, irracionais, perigosos, animais, imbecis, selvagens, etc. Mas ontem na Vila Belmiro eu não vi nada diferente disto das sardinhas santistas.
O Corinthians foi vitima de rojões, ovos, copos daguas, capete de polícia, etc.
Fora as pixações provocativas em torno do estádio.
Além dos seus "super educados torcedores", diretoria e jogadores tiveram atitudes nem um pouco exemplares.
Neymar ficou estérico e foi que nem um bode para cima do Leandro Castan, merecia ser expulso. Depois para justificar a derrota, disse que só viu um time jogar futebol (Santos) e outro ganhou de sorte (Corinthians), porque achou um gol.
As luzes dos refletores apagaram durante a partida. Essa "tática" é muito usada na várzea, quando o time da casa quer atrapalhar a partida e ser beneficiado.
E para encerrar os atos "nobres" da casta real santista, o seu presidente lançou esta pérola para justificar a derrota do seu time:

- É no mínimo estranho que uma ótima equipe como esta do Corinthians, campeã brasileira, na semifinal da Libertadores, não ter nenhum jogador convocado para a Seleção Brasileira nesses últimos amistosos. Esse episódio torna-se ainda mais estranho ao lembrar que a Seleção conta com um diretor assumidamente corintiano, o Andrés Sanches (Diretor de Seleções), e um treinador também corintiano, que tem uma história pelo clube, o Mano Menezes.
- Se por um lado os jogadores do Corinthians não são convocados, por outros os nossos, às vésperas de uma importante decisão, atuam durante os 90 minutos de todas as partidas, é no mínimo estranho, né?

É mole?

O Santos perdeu porque o Neymar foi para a seleção para beneficiar o Corinthians?

Mas antes da partida o Santos não era o time das estrelas e o Corinthians um time medíocre?

O Santos tinha a arte e o Corinthians um bando de jogadores comuns aplicados?

Fica claro que o Corinthians incomoda muita gente, muito mais do se possa imaginar.

Ofensas, difamações, desprezo e inveja, tomam conta dos corações que não conseguem reconhecer a grandeza do adversário e de suas conquistas. Todos os jogos que o Corinthians ganha, se levantam suspeitas infundadas sobre erros intencionais de arbitragem ou manobras extra-campo pró-Corinthians.

Mais tudo bem, anticorinthianos vocês, querendo ou não, vão ter que nos engolir......

Vai Corinthians!!!!!

#osantipira

kkkkkkkkkkkkkkkkk

3 comentários:

  1. Du,

    torcedor é irracional por natureza, todos, sem distinção, rsrsrsrs. Puro chororo do individuo citado, rsrsrsrs O timão venceu com autoridade o jogo, mesmo que tenha sido aquelo jogo muquirana de 1x0 e só, mas venceu, jogou melhor e não deixou os prainos jogarem, simples assim.

    Quanto ao seu cometário no meu post sobre os problemas do timão, não sei se você me entedeu bem, não quis ali formular opinião, apenas repassei alguns coisas que venho acompanhando nas poucas coisas que saem na mídia e confesso que não acho difícil de serem verdades, mas enfim, até que se confirmem é apenas hipótese, mas todas fundamentáveis. Esperemos os fatos, mas torço para que não sejam verdades absolutas, é preciso acabar com esse mal que assola o futebol brasileiro.

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Corinthians praticamente na final...

    *Gostaria de pedir para adicionar o link do Nostalgia Fut (www.nostalgiafut.blogspot.com.br) e do Conexão Paulista (www.conexaopaulista.com) na lista de parceiros. O link do seu blog já está na nossa lista!.

    Confira a série no #NostalgiaFut que irá trazer todas as finais da Euro 2012

    http://migre.me/9vepR



    Diretoria do Cruzeiro pretende acabar com ingressos reservados para Torcidas Organizadas!

    http://migre.me/9vet9



    Tudo sobre segunda rodada da Euro 2012

    http://migre.me/9vewE


    ResponderExcluir
  3. Salve Dúzão, há quanto tempo! Vc expressou básicamente a minha opinião tb quanto a esses episódios de quarta-feira. Neymar está é mimadinho demais e ainda não aprendeu a hombridade de assumir seus erros no futebol. Quando ele se dá mal é porque não era o seu dia, ou pq o time adversário foi duro demais kkkkkkkkkkkk. Oh, tadinho. Ele vai enfrentar a marcação que enfrentou na quarta, em todos os seus jogos quando for pra Europa. Craque que é craque não caça desculpas no jeito do outro time jogar, isso é problema de cada um. Craque que é craque dá show contra qq tipo de jogo. Futebol tb é frieza, concentração, sim senhor! E isso ganhou do futebol arte do Santos, na quarta. Mas perder do todo poderoso é duro de engolir meu caro. Ignoremos esses patetas e vamos firme em busca do título! Que chôrem, o medíocre estará sendo eles. E quanto aos atos de vandalismo, é lamentável. E nós é que levamos a má fama. Abraços irmão!

    http://blogdopablosantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário!
Lembramos que a sua opinião é válida, mas não quer dizer que concordamos com ela.