VERDÃO NA FINAL!!

Em um repeteco dos grandes confrontos na década de 90, Palmeiras e Grêmio protagonizaram grandes emoções na semifinal da Copa Kia do Brasil.


Todos os ingredientes estavam presentes...
Campo pesado, raça gaúcha, torcida vibrante, chuva forte, faltas duras, cabeças quentes e principalmente 1 CRAQUE.

O Palmeiras jogava o suficiente para não ser golpeado e no primeiro tempo fez isso com maestria e ainda teve as duas maiores chances de abrir o placar no carrinho de Daniel Carvalho e na cabeçada de Maurício "Shrek" Ramos.

O segundo tempo começou com um Grêmio aguerrido e em busca de botar fogo no jogo, com o gol de Fernando o Grêmio viu a esperança renascer e tentou impor na marra sua mística de time de camisa e Imortal como a torcida o chama.

O que todos não esperavam é que um certo "mago" entraria em campo e mesmo depois de sofrer com um total desrespeito ao ser humano foi para o jogo querendo mostrar que era um homem de fibra, daqueles que merecem usar a camisa 10 que outrora vestiu tantos outros craques.

O Mago começou a jogada deixando 2 gremistas para trás, tocou para Juninho e recebeu de volta e com um lindo "tapa" de direita matou o goleiro Vitor fazendo a festa da torcida Palestrina.
O abraço com cara de filho para pai dado em Felipão mostrou o agradecimento pelo carinho dedicado a ele não só pelo nosso comandante mas também por todo Palmeirense e até torcedores rivais.
Ele está de volta e com fome de títulos, achou que falei do Mago? NÃO...
Valdívia foi o principal jogador, mas quando se fala em PALMEIRAS nada pode ser maior!!!

Estamos em uma final de Copa do Brasil novamente depois de 14 anos e a expectativa é a melhor possível.
Vão falar que o Coritiba meteu 6 ano passado (e com justiça), porém hoje o ambiente é outro e tratando-se de uma final não podemos esquecer que TUDO fica do lado de fora e quem se dedicar mais, correr mais, errar menos e puder contar com suas principais armas vencerá!

FORZA PALESTRA!!!
15 milhões na mesma corrente pelo caneco que nos espera!

Um comentário:

Obrigado por seu comentário!
Lembramos que a sua opinião é válida, mas não quer dizer que concordamos com ela.