Final da Copa do Brasil - Coritiba X Palmeiras (Round 2)


Olá a todos os nossos leitores e principalmente aos Palmeirenses!

Hoje teremos o derradeiro capítulo de uma saga em Verde e Branco.

2 times trajados com as cores mais lindas do planeta, 2 elencos buscando objetivos distintos e com certeza o dia de hoje dividirá os destinos desses 2 times no restante do ano e até mesmo para o ano que vem!

Tivemos já um primeiro capítulo e todos os ingredientes foram jogados no caldeirão, para a nossa alegria Palestrina o caldo foi muito saboroso.

Hoje poderemos assistir a uma final tensa com certeza, tudo o que foi dito e vivido nesses últimos dias culminam no dia de hoje!

É o famoso "tudo ou nada", quem valoriza o segundo lugar aqui no Brasil? Pois bem, nessa linha entrarão em campo os alviverdes Coritiba e Palmeiras.

No primeiro jogo o Octo Campeão Brasileiro saiu vencedor muito mais pela mística da sua estrelada camisa do que pelo que fez no campo, nesse terreno o Coxa dominou 60% do jogo.
Mas como futebol é uma ciência muito mais de aproveitamento do que matemática simples o Palmeiras mesmo criando menos, atacando menos e para muitos (que não carregam nossas cores) merecendo menos sagrou-se vencedor.

2x0 é muita vantagem? Acredito que é uma BOA vantagem, porém se bem utilizada servirá de algo, se não administrada com competência pode se esvair em minutos.
O time de Felipão se concentrou antes e apesar dos desfalques está falando a mesma língua talvez pela primeira vez desde a volta do Mr. Bigode.
A ausência mais sentida no Palestra será a de Barcos, ele vinha sendo o matador do time na Copa do Brasil e por uma crise de apendicite está fora das finais.
Por outro lado temos a volta o xerife Henrique que teve ausência muito sentida na semana passada, vale lembrar que desde que o zagueiro começou atuar na frente da defesa o time melhorou e muito seu desempenho.
Não vou palpitar em escalação ou nada disso, não vou visualizar como será o jogo!
FINAL zera tudo e vira um capítulo a parte, é a cereja do bolo ou o desandar do tempero.
8 ou 80 e "nada mais" que isso!


Resumindo....
SERÁ UMA GUERRA e com toda certeza os mais de 16 milhões de corações Palmeirenses já estão no clima da decisão!
Nossos soldados apesar de desacreditados estão prontos e chegou a hora, É VENCER OU VENCER!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!
Lembramos que a sua opinião é válida, mas não quer dizer que concordamos com ela.