Simples assim


O lixero do blogueiro do time devedor da Light  escreveu bobagem no bloguim deles e o Munaier deu resposta a altura, leia na integra aqui:
http://globoesporte.globo.com/platb/torcedor-atletico-mineiro/2012/08/05/o-maior-arregao-do-mundo/

Se alegrem urubolinos, a cossa tá marcada, vai ser dia 26/9!!


2 comentários:

  1. Fabricio,

    uma coisa que não entendo em torcedor. O cara entra em um blog de outro time e fica bravo com o que lê??? Mas ele queria esperar o que? Que o autor falasse bem dos adversários????

    Concordo que o Arthur Mulhemberg seja um fanfarrão, flastrão e coisa e tal... mas ele escreve para torcedores do Flamengo, não escreve para outros torcedores, assim como outros blogs de times também o faz.... Ai o sujeito vai lá, se sente ofendido, xinga o autor de tudo que é nome, ultrapassa os limetes do pessoal(Arthur) e ofende todo mundo de tabela e ainda acha que o autor tem é mais que ficar quieto....te juro, não consigo entender esse tipo de coisa. E isso é com todo mundo, indiferente do blog e dos times, todo mundo comete a mesma burrice.

    Eu enquanto Flamengo, não fico preocupado com oque os adversários pensam do meu clube, tenho certeza que todos tem mais o que fazer que ficar dando ibope para o time alheio. Mas enquanto blogueiro fico sim analisando a opinião dos adversários, até por que meu blog se propoem a falar do futebol brasileiro.Mas são duas coisas diferentes.

    Um abraço meu imrão

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Meu brother o arthur escreve sim pros torcedores dos outros times. Gosta de ofender e esculachar o time dos outros, passando longe do bom humor que é normal no futebol.

    mas concordo contigo que as pessoas exageram!

    abração

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário!
Lembramos que a sua opinião é válida, mas não quer dizer que concordamos com ela.